segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Entre Mundos - 3 - Geladeira


Essa é a historia de Eduardo, um ex milionário que tem que suar a camisa pra aprender a viver entre os pobres



ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:

Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.


Entre Mundos - 3 - Geladeira





Adalberto: Eduardo Sestari? Oque seu chefe riquinho esta fazendo aqui, Alice?
Alice: Ele tomou um golpe e perdeu tudo! Agora é o terceiro morador que estávamos procurando e não meu chefe.
Adalberto: Depois resolvemos como fica a parte dele do aluguel.



Adalberto: Depois da Alice e do filho dela é a sua vez de tomar banho riquinho. É melhor fazer isso logo se não a água vai estar mais fria quando você for tomar banho.
Eduardo: Não tem água quente aqui?
Adalberto: O chuveiro não é elétrico. Vai se acostumando!



Alice: Amanhã é a sua vez de cozinhar Eduardo!
Eduardo: Cozinhar? A única coisa que sei fazer na cozinha é abrir a geladeira! E amanhã tenho que ir na polícia ver se consigo dar um jeito de recuperar o que é meu por direito!
Alice: Tudo bem! Eu te ensino e depois te ajudo a chegar lá de ônibus.



No dia seguinte...

Eduardo: Sierra?
Hannah: Não. Mas pode falar. Estou substituindo-a no momento.
Sierra tinha saído para testemunhar em um julgamento e, por isso, tinha deixado a Detetive Hannah Chase no lugar dela. 



Eduardo: Minha agora ex-namorada e meu melhor amigo me passaram a perna e perdi tudo pra minha ex-namorada.
Hannah: Ok... Explica como isso aconteceu.
Eduardo: Ela simplesmente apareceu na minha casa com um documento contendo a minha assinatura.
Hannah: E a assinatura era a sua mesmo? Não era uma assinatura falsa? Ou você andou assinando coisas sem ler?
Eduardo: Eu assinei vários documentos da empresa naquela semana! Não dá tempo de ler tudo!
Hannah prendeu o riso, fazendo um movimento de negativa com a cabeça
Hannah: Que maravilha, hein! É por conta desse tipo de atitude estúpida que a polícia aqui está sempre cheia de casos assim, que nem deveriam existir!
A vontade de Hannah era mandá-lo se virar sozinho para sair daquela situação, mas, para infelicidade dela, ela não podia fazer isso com cada pessoa que entrasse ali com um problema que ela julgasse não digno de sua atenção.
Katarina: Isso é jeito de tratar os civis, Hannah?
Hannah: “Hannah” não. Para você e todos os outros aqui, meu nome é Chase. Você é por acaso minha mãe para me chamar de “Hannah”? Me poupe, Wolf! Além disso, só falei a verdade! O cidadão aqui assina um documento sem ler e depois quer ser olhado como se fosse um sujeito responsável? Que idade ele tem para ser tão ingênuo assim, hein? Além do mais, só podemos registrar um Boletim de Ocorrência contendo a versão dele do ocorrido. Ele vai precisar é de um bom advogado que prove que a namorada dele usou de má fé, e da falta de neurônios dele, para armar contra ele. Não podemos prendê-la porque ela “supostamente” o fez assinar um documento que não era sobre o que ele achava que era.
Eduardo: Eu achei que fosse o seu trabalho defender a justiça! Na hora que eu mais preciso vocês me deixam na mão?!!
Hannah: Meu querido, o trabalho da polícia não é prender alguém que tem um documento assinado por você. A SUA versão é a de que foi enganado. E, pelo que vejo, será apenas a sua palavra contra a dela. Farei o registro de sua reclamação, como já expliquei. Mas sugiro que vá atrás de um ótimo advogado, porque quem vai realmente julgar se um cara da sua idade foi realmente “ingênuo” de assinar um documento sem ler, não serei eu, mas um juiz.



Eduardo já estava a ponto de quebrar tudo na sala da Sierra quando Katarina impediu e chamou ele pra uma conversa em particular.



Katarina explicou tudo em detalhes sobre o que ele deve fazer para tentar recuperar tudo o que perdeu.



Eduardo voltou pra casa e foi descontar a raiva em um saco de pancadas. Ele imaginou a cara de Edgar no lugar do saco de pancadas e começou a bater no saco de pancadas violentamente.



Alice: Nesse ritmo você vai acabar se machucando! Tenta se acalmar!
Eduardo: MINHA NAMORADA ROUBOU TUDO DE MIM E MEU ÚNICO AMIGO ME TRAIU! COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO?
Alice: Ele nunca foi seu amigo! Se fosse não teria te traído dessa maneira! Adalberto vai se formar em breve em direito! Ele tem contatos que podem te ajudar.
Eduardo: Como eu nunca percebi que ela ia fazer algo assim?
Alice: Eu percebi! Não disse nada porque você não me escutaria e eu acabaria sem trabalho. Acho difícil alguém que trata os pobres como ela trata ligar pra sentimentos.
Eduardo: Você fala como se todos os ricos fossem assim.
Alice: Me fale um que não é!
Eduardo ficou mudo até porque ele não sabia da existência de pessoas ricas que não ligam só para o dinheiro.





Continua...



Notas:
1)Hannah Chase é uma personagem da historia “Axl Logan” escrita por Sally Winter. A própria Sally revisou as falas da Hannah e modificou para que fique exatamente como a personagem diria. Você pode conferir a historia dela clicando aqui.
2) Katarina Wolf é uma personagem coadjuvante da historia “Grace” de minha autoria. Você pode conferir a historia onde ela aparece clicando aqui.

Agradecimentos:
A Sally Winter por ter cedido a Hannah para esse crosscover.


12 comentários:

  1. Tá ferrado! Vai ter que se acostumar mesmo seu Eduardo! E agradeça por ter pelo menos um teto para morar.
    Que pessoa boa a Alice né? Espero que ela não dê mole para Eduardo. Manda ele pegar no pesado Alice!
    Parabéns Erick!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler. Vejo que está torcendo pra Eduardo se ferrar mais.

      Excluir
  2. E o olhar de Adalberto?!! Tá comendo Alice só no olhar! E ela nem percebeu ainda!
    Edu: vc ainda não conhece os Refaeli! Com exceção de Nick, claro.
    Adalberto: Cara! Que bronca do almofadinha! Tá com medo dele conquistar Alice, ou tá chateado pq sabe como ele é um péssimo patrão?
    Que lindinho é o menino de Alice!
    Hannah! Katarina! Amei revê-las!

    Amei o episódio, Tatsumi! Quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Refaeli são gente boa mesmo! 1 membro dessa família ja ta confirmado em entre mundos so não posso revela ainda qual.

      Adalberto e Alice ainda são só amigos. Não rola nenhum tipo de azaração. Não posso disser se é porque ela não quer ou os dois não querem.

      Excluir
  3. Aêeeeeeeeee, Erick!!!
    Ameiiiiiiii esse capítulo!!!
    Alice e Adalberto já foram logo colocando o Edu no esquema: água fria, cozinhar, pegar busão! Rs... Vai ter que se acostumar, Eduardo! Kkkkkkkkkk...
    Muito legal ver minha Hannah em Entre Mundos! Maravilhoso crossover!!! :D Também deixo aqui meu agradecimento a você, Erick, pelo cuidado que tem com meus personagens e pelo carinho! :)
    Amei rever a Katarina também!!! :D
    E entendo a revolta de Eduardo! Pelo menos ele pode descontar em um saco de pancadas!!! Rs... :D
    E baaaaaah! Todo mundo gosta de dinheiro, Alice e Eduardo!!! Rico, pobre, todo mundo quer ter muitos Simoleons. A questão é que alguns Sims são capazes de tudo para enriquecer, passando por cima dos outros! E, gente assim, rica ou pobre, sempre vai tratar os outros mal. Mas ficar rico ganhando honestamente, com trabalho duro, e gerando empregos e riquezas? Bah! Aí é tudo de bom! :D
    Mas é isso!!! Louca para ler a continuação já!!! E amei outra coisa nesse capítulo: achei que foi um pouquinho maior do que o outro, o que é ótimo!!! :)
    Parabéns, Erick! Arrasou!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Louco pela continuação! Bem feito pro Eduardo, agora não tem mais moleza. Água fria, busão, cozinhar e etc. Ainda estou encantado com a compaixão Alice, se nao fosse por ela, Eduardo estaria no rua.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Tô doida pra continuar lendo...Certeza que o Eduardo vai passar por perrengue ainda, tipo, um montão deles kkkk Mas vai ser bom pra ele aprender... ❤

    ResponderExcluir
  6. O Adalberto tri ciumento kkkkkkk
    Nossa essa Hannah não é nada profissional. Deu até pena do Eduardo.
    Katarina foi bem legal com Eduardo, tem que mandar essa Hannah para fora.. que louca e grosseira!
    Tomara que Eduardo consiga tudo de volta e que seja amigo de Alice :D

    ResponderExcluir
  7. Vish, Hannah meio esquentada hein! Quero só ver como o Eduardo vai se virar no mundo dos pobres.

    ResponderExcluir
  8. Acho chique que na casa da Alice tão com dificuldade de pagar o aluguel, não tem água quente, mas tem uma esteira xD que gasta uma energia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tanta assim não pq a esteira não fica ligada quando não tem ninguém usando. Mas que é um pouquinho cara isso é.

      Excluir