domingo, 19 de novembro de 2017

Entre mundos - 6 - A queda



Essa é a historia de Eduardo, um ex milionário que tem que suar a camisa pra aprender a viver entre os pobres















ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:

Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.





Chega o dia de encarar Cecília nos tribunais 


Edgar e Cecília tinham decorado muito bem oque iam falar para não entrar em contradição. 


O juiz acabou entendendo que Eduardo não é uma pessoa leiga e que não cometeria o erro de assinar um documento sem ter conhecimento sobre o conteúdo dele. Sem provas de que foi enganado Eduardo acabou perdendo o processo contra Cecília.



Advogado: Eu te aconselho a desistir. Não temos nada concreto pra recorrer você só teria mais prejuízos.


Kaled: Isso não acabou! Vou bancar os gastos com o processo até colocar aquela golpista na cadeia que é o lugar dela!
Advogado: Você é?
Kaled: Kaled Sestari o fundador das industrias Sestari!


Eduardo: Ele é meu pai!
Kaled: Eu te passei aquela procuração pra poder aproveitar minha aposentadoria em Paris se eu soubesse que cometeria um erro infantil desses teria feito outro herdeiro e esperado mais um pouco!




Edgar: Vencemos nos tribunais e Cecília ainda não cumpriu com a parte dela do acordo! Estou gravando esse vídeo porque vou confrontar ela pela ultima vez! Se algo acontecer comigo quero que esse vídeo seja entregue a Kaled Sestari! Eu sempre fui o braço direito dos Sestari, mas enquanto eles ficavam mais rico eu continuava na miséria! Um dia meu filho foi sequestrado e acabei ficando com uma dívida enorme para poder pagar o resgate. Conhecendo Eduardo o atual presidente das indústrias Sestari eu sabia que essa divida nunca seria paga e eu perderia tudo para o banco, foi ai que Cecília propôs o acordo que resolveria minha situação.



Nota: O vídeo completo vai ser revelado em breve




meia hora depois...



Edgar: Acabou Cecília! Eduardo não tem condições de recuperar oque nos 2 tiramos dele está na hora de você cumprir sua parte do Acordo!
Cecília: Que acordo?
Edgar: Acho que não fui bem claro! Você tem doze horas pra cumprir sua parte do Acordo ou a gravação que fiz da nossa conversa vai parar na internet!
Cecilia: Você esta blefando! Se fizer isso você vai ser preso também e provavelmente nunca mais vai ver sua esposa ou seu filho.
Edgar: Eu não ligo! Vou te levar comigo pra a cadeia é isso que importa! Acha que consigo encarar eles de cabeça erguida depois do que fiz?



 Assim que Edgar mostrou um pendrive que supostamente teria a gravação da conversa entre os 2 no dia que Cecilia sugeriu o golpe, Cecília simplesmente pegou uma arma na gaveta e matou ele sem pensar duas vezes.





Quando Cecilia colocou o vídeo na tv pra olhar teve uma bela surpresa! 


Cecília: Vigie Kaled Sestari e mande alguém pra vigiar Eduardo! Se alguém tentar entregar algo que sirva pra guardar arquivos a eles quero ser informada!
Voz no telefone: Tudo bem mais eu vou cobrar por dia! Porque simplesmente não mata eles?
Cecília: Apenas faça o que estou mandando! 



Cecília(pensando): Ele não seria tão burro assim de tentar me ameaçar com um pendrive falso! 

12 comentários:

  1. Eita! Vamos aos comentários: :)

    1. “O juiz acabou entendendo que Eduardo não é uma pessoa leiga e que não cometeria o erro de assinar um documento sem ter conhecimento sobre o conteúdo dele.”. Estranho o juiz não considerar bizarro Eduardo ter assinado um documento entregando TUDO que era dele para Cecília. Quando o juiz diz que Eduardo não é leigo e que assinou o documento sabendo do que se tratava, ele está dizendo que Eduardo resolveu realmente se “livrar” de toda sua riqueza, o que seria MUITO bizarro. Ora, se o próprio Eduardo está alegando que foi enganado, que assinou sem ler, qual o problema deste juiz? Vai ver, foi comprado por Cecília, porque apenas isso poderia explicar uma sentença tão superficial e surreal como a que ele deu.

    2. Espero que Kaleb resolva toda essa bagunça. O filho foi irresponsável em assinar documentos sem ler, mas seu comportamento burro não pode ser a base de uma sentença que o condene a perder tudo que tem. Kaleb, entre com um advogado dos bons, porque esse que está auxiliando Eduardo está muito ruim. Recorra no processo. Diga que seu filho foi enganado por uma pessoa que se aproveitou da confiança que Eduardo depositava nela. Ele não tinha motivos para dar tudo para Cecília. Está na cara que ela é uma tratante.

    3. Edgar aprendeu com Ning Champuu, hein! :)

    4. Cecília matou Edgar dentro da própria casa dela? Que mulherzinha burra! Quero ver como ela vai se livrar do corpo e explicar o sumiço dele. Mal posso esperar para vê-la na cadeia! :)

    Parabéns, Erick! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respondendo:

      1- Mesmo sem o dinheiro dos Sestari ela tem mesmo condições de fazer isso. Eduardo nunca namoraria uma mulher pobre

      2- Kaled tem vários contatos para ajudar a limpar a bagunça do filho dele

      3 Edgar não seria burro de fazer um acordo com alguém como Cecilia sem tomar precauções

      4- Como deu pra ver ela não trabalha sozinha

      Excluir
  2. Kaleb é um gato ;) (isso é coisa de todo Kaleb?Kkkk)
    Cecília está se mostrando mais perigosa do que eu pensava \0/
    Eduardo foi duas vezes irresponsável e inconsequente, onde ele foi arrumar essa cobra?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia é bem perigosa mesmo
      Do jeito que Eduardo é ele é um alvo fácil pra Cecilia ela nem precisa esconder o fato de ser esnobe e materialista

      Excluir
  3. Credo! A bicha é perigosa mesmo! Agora fiquei com medinho dela tbm

    ResponderExcluir
  4. Cecilia é perigosa demais. Matar um homem dentro de sua casa? uauuuu :O
    Muito legal, Tastumi. aguardando o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Luke.

      Cecilia é perigosa mesmo.

      Excluir
  5. Eduardo só se ferra coitado. Espero que Kaled consiga recuperar tudo (mesmo tendo sido um ogro com o filho).
    Cecilia é um monstro! Espero que nada de ruim aconteça com Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo teve os momentos dele de ferrar a vida dos outros também.

      Cecilia é perigosa mesmo. Todos esperamos.

      Excluir
  6. Oi Japa.

    01. História meio estranha para o juiz não averiguar com detalhes o ocorrido. Nem para internar o Eduardo Burro se ele achasse que era verdade?
    02. Kaleb! Sou mais você. Enquadra essa cadela.
    03. Edgar te uma história? UAU! Mesmo assim: um erro explica, mas não justifica o outro. E agora Edgar ficou sem filho e sem mulher (mas ele tb tava pegando Cecília, nem tem do que reclamar). E era para ser mais inteligente do que confrontá-la de cara.
    04.POLICIA! PSIQUIATRIA! Tem uma doida aqui! Chamem um chef de cozinha para fazer um guisado de piranha!
    No aguardo do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- É a palavra dele contra a dela.Sem provas é meio difícil provar que ele não foi alertado sobre o conteúdo do documento
      2- KKKKK Cecilia ganhou uma inimiga declarada
      3- Mais detalhes da história dele nos próximos capítulos
      4- Ri alto agora

      Excluir