sábado, 4 de novembro de 2017

Entre Mundos - 4 - Razões




Essa é a historia de Eduardo, um ex milionário que tem que suar a camisa pra aprender a viver entre os pobres



ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:

Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.


Entre Mundos - 4 - Razões




Alice: Ontem já te ensinei um monte como cozinhar hora de colocar em pratica!
Eduardo: Que horas são?
Alice: cinco e meia!
Eduardo: Me deixa dormir só mais um pouco! Ta cedo!
Alice: Esse bairro é completamente residencial e ninguém nessa casa tem carro então temos que acorda nesse horário mesmo para não perder o ônibus! Mesmo eu e você estando desempregados aqui cada dia é um morador que faz o serviço doméstico então você vai ter que acorda cedo também!



Ninguém gostou da comida de Eduardo, mas todos ficaram calados para não ofender ele.


Adalberto: Você tem alguma copia dos documentos? Vou pedir ao meu supervisor do estágio para te ajudar.
Eduardo: Tenho sim!        
Adalberto: Não posso garantir nada. Não sei se meu supervisor vai aceitar.


Depois de levar Felipe a escola Alice e Eduardo foram a uma loja de roupas em outro bairro comprar roupas novas para Eduardo. Como Eduardo não tinha mais roupas disponíveis para usar por só ter pegado as que cabiam na mala ele foi às compras com roupas emprestadas.


Segurança: Vocês não estão de acordo com os padrões da loja e os clientes podem acabar se incomodando. Podem se retirar, por favor?
Eduardo: Não estou nem ai para os outros clientes! Nós também temos dinheiro para pagar pela mercadoria!

Katarina: Oque esta acontecendo aqui
Alice: Esse idiota esta querendo nos botar pra correr da loja!
Vendedor: Esse local é para pessoas finas e elegantes não para...
Katarina: Não se atreva a terminar essa frase! A lei é bem clara em relação a isso O artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, determina que é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, recusar atendimento às demandas dos consumidores.


Todos naquele bairro sabiam bem quem é a detetive Katarina Wolf então ela não precisava estar uniformizada para colocar medo em alguém 


Depois das compras Eduardo e Alice voltaram pra casa e foram tomar banho juntos na piscina do quintal.



 Eduardo: Eu estou curioso! Você parece ter raiva de pessoas ricas! Eu fui seu único patrão e mesmo assim você não parece ter raiva de mim!
Alice: Você foi meu único patrão mais tem outros riquinhos que já ferrarou com a minha vida varias vezes! O único riquinho que conheci que queria papo com pobre foi o pai de Felipe e ele só me queria por prazer e nada mais! Quando fiquei gravida ele correu e até hoje não quis saber do filho! Eu tinha tudo pra ser uma grande médica e tive que ficar aturando um riquinho mimado por causa dele!


Eduardo não gostou nada de ser chamado de riquinho mimado, mas entendeu que por um cara rico ter ferrado com a vida de Alice ela tinha razão em ter raiva dos ricos





Cecília: Muito em breve você vai poder desfrutar de banhos assim todos os dias. Seu trabalho ainda não acabou. Ainda preciso de um ultimo favor.
Edgar: O acordo era te ajudar a depenar meu ex-chefe! Eu já fiz a minha parte.
Cecília: Ainda é cedo pra disser! Ele ainda pode tentar reaver os bens dele na justiça e você é formado em direito!
Edgar: Que diferença isso faz? Vai ser a minha palavra e a sua contra a dele ele não tem como prova que não alertei ele sobre o conteúdo dos papéis.



Cecília (pensando): Foi tão fácil enganar esses 2 idiotas


Continua....


10 comentários:

  1. Alice que blusa sexy! Desse jeito vai enlouquecer o Edu ;)
    Estou começando a gostar dele, porém, só um pouquinho.
    Essa Cecília parece que é prima da "Vivian", sinto uma peninha do Eduardo, que vai sofrer um pouquinho, mas quem sabe ele aprende.
    Parabéns Tatsumi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler Patricia!

      Cecilia é tão perigosa quanto a Vivian da sua historia!

      Excluir
  2. Ebaaaaaaaa!!! Capítulo novo de Entre Mundos!!! :D
    Comentando: :)

    1. Eu ri de Alice colocando Eduardo na linha: acordar cedo e ajudar nas tarefas domésticas! Ela é jogo duro, hein! :D

    2. Achei legal que não reclamaram da comida dele. Mas seria legal um deles ajudá-lo e ensiná-lo a cozinhar melhor, até para que ele possa melhorar e aprenda a se virar tb! :)

    3. Adalberto foi bem gente boa ao pedir os documentos para conseguir algo para Eduardo com seu chefe de estágio. :)

    4. Que segurança babaca!!! Infelizmente isso acontece... :( Olha essa matéria: http://www.otempo.com.br/cidades/mulher-%C3%A9-discriminada-em-loja-da-capital-por-causa-da-roupa-que-usava-1.790548 . É de 2014, mas sabemos que isso (infelizmente) ainda ocorre. E esse trecho é interessante: " O advogado especializado em direito do consumidor, Lucas Monteiro, explicou que o problema infelizmente é recorrente, e que o consumidor que se sentir discriminado pode entrar como uma ação para pedir indenização por danos morais. ‘Mas é necessário que se tenha uma prova, como uma testemunha’, explicou.”.

    5. Muito bom rever a Katarina! :)

    6. Então Alice tem raiva de ricos por causa de um cara rico babaca que ela conheceu e que é o pai do Felipe... E ela tb o culpa por não ter se tornado uma médica?... Acho que Alice precisa de um psicólogo para largar desse preconceito; e de um advogado e um teste de DNA para fazer o pai do menino se responsabilizar por ele legalmente. E o fato é que existem pessoas com e sem caráter; e elas podem ser ricas, de classe média ou pobres. Situação financeira não é certidão de bom ou mau caráter, Alice. Na torcida para que ela aprenda isso! :)

    7. Edgar vai se lascar nas mãos de Cecília! Estou amando isso? Siiiiiiiiiiiiiim!!! Bem feito, já que ele também foi sacana com Eduardo!

    Muito bom, Tatsu!!! Parabéns pelo capítulo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Alice não pega leve mesmo!

      2- Alice faz isso

      3- Foi mesmo!

      4- Nem sempre a culpa é do segurança. Em alguns casos ele tá so cumprindo ordens pra ter oque comer.

      5= Ela ainda vai ter outras aparições nas historias aqui do blog

      6- A família de Alice não tinha condições de manter ela em uma faculdade de medicina e sustentar uma criança por isso ela fez a escolha de largar a faculdade.

      7- Edgar teve os motivos dele! não posso falar quais pra não dar spoiler.

      Excluir
  3. Muito legal, tatsu! Mal posso ver para o que a Cecília está tramando.

    ResponderExcluir
  4. Essa Cecília me dá medo e raiva. Ela está armando alguma.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaa alguém mata a Cecília logo! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Katarina! poe respeito!
    Agora entendo o motivo pelo qual Alice odeia ricos, também com aquele Anderson cretino só podia odiar mesmo.
    Eita que a Cecília ta aprontando mais ainda???

    ResponderExcluir