segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Os 2 lados da justiça capítulo 3


Classificação indicativa: +16 por conter nudez e temas sensíveis
Genero:Drama, policial
Sinopse: Depois da aposentadoria de Sierra a policia começou a se tornar ineficiente por causa da corrupção. Quando a melhor amiga de Monica Kay é acusada injustamente de um assassinato cabe a Monica a tarefa de provar a inocência da amiga enquanto tenta evitar uma ameaça bem maior.



Resumo dos capitulos anteriores; depois de confrontar Tiago por suspeitar de que ele é um corrupto Katarina acabou incriminada por um crime que não cometeu e Monica se tornou detetive sênior para preencher a vaga de Katarina. Ao chegar em casa Alexandre e monica discutem por ela não ser uma mãe muito presente. 


 Capítulo 3





Grace: Não desfaça as malas ainda! Nos vamos sair da cidade! 
Alexandre: sair da cidade? Você sabia disso mãe? 
Mônica: É claro que eu sabia. Eu que pedi  para sua avó te tirar de Willow Creek até as coisas se acertarem. 



Alexandre: PELO MENOS A VOVÓ NÃO AGE COMO SE NÃO LIGASSE PARA MIM! PRIMEIRO VOCÊ DA MAIS VALOR AO TRABALHO DO QUE A SUA PRÓPRIA FAMÍLIA E AGORA TÁ ME MANDANDO PARA OUTRA CIDADE SEM NEM PENSAR DUAS VEZES COMO SE QUISESSE SE LIVRAR DE MIM! 



Ouvindo aquilo Mônica não falou mais nada e foi embora chorando. 




Grace: TENHA MAIS RESPEITO GAROTO! Monica teve um bom motivo pra me pedir que te tirasse da cidade!
Alexandre: SÓ PENSAR NO TRABALHO E NÃO DAR VALOR NENHUM A FAMÍLIA É UM BOM MOTIVO?
Rafael: Acha mesmo que é tão fácil pra ela se separar de você sem nem ao menos saber quando ou se vai te ver de novo? 
Alexandre: NÃO! EU NÃO ACHO! EU TENHO CERTEZA QUE ELA NÃO ESTÁ NEM AI PRA MIM!
___________________________________________________________________________________
30 minutos depois...




Monica: Foi mal pela demora pessoal. Eu tive que deixar meu filho do outro lado da cidade. Como vocês suspeitavam Katarina foi incriminada. Os registros do Felipe não batem com as provas que a equipe do Eliezer diz ter.
Ricardo: Os registros do Felipe? Oque exatamente não bate?
Monica: Os registros do legista mostram que a vitima foi morta por sufocamento e não por uma arma de fogo, também foi encontrado pedaços de pele na unha da vitima e não eram as dela. 6 semanas atrás Katarina discutiu com o chefe justamente porque toda vez que estamos perto de terminar alguns casos eles são passados pra uma equipe que nunca colocou ninguém atrás das grades.
Kelly: Não sei oque o Capitão tinha na cabeça dando o controle da delegacia da cidade ao Tiago. 
Ricardo: Provavelmente ele não sabia. Com o  poder vem junto as tentações e nem todos resistem a elas.
Monica: Quando entrei na academia Tiago era um detetive sênior. Naquela época ninguém poderia imaginar que o poder e a ganância seria irresistível para ele.
___________________________________________________________________________________
No outro dia ...



Tiago: Mônica eu te chamei aqui porque recebemos um chamado na mansão da família caixão. Um dos convidados morreu do nada durante uma festa lá.
Mônica: Estranho você ter me chamado para um trabalho envolvendo o bairro mais seguro da cidade. Nunca ouvi falar de assassinatos lá. 
Tiago: Eu também não. Más você sabe que é bem possível. Esses riquinhos vivem um querendo apunhalar o outro pelas costas. 
Monica: Eu sou rica e não sou assim sabia?
Tiago: Eu duvido que não seja.


Nota1: Oque Tiago falou foi a opinião pessoal dele. Por ter visto vários casos assim ele acha que todos os riquinhos são iguais. 
Nota 2: A família de Monica é uma família de ricos. más vivem em casas simples por escolha de Rafael que era pobre antes de se casar com Grace. Como Monica era pobre antes de ser adotada por Rafael ela se acostumou a viver em casas simples.

___________________________________________________________________________________



Depois da breve reunião na sala do chefe Monica foi direto a sala das cameras onde conseguiu imagens de Katarina na sala de treinamento no dia e horário do crime que acusaram ela.


Ryan: Oque faz aqui? Sabe que só eu e Tiago temos autorização para entrar desacompanhados aqui! 
Monica: Eu já estou de saida. 

___________________________________________________________________________________
Meia hora depois na mansão Caixão...



Enquanto a equipe coletava tudo que achassem necessário Monica foi falar com Cassandra Caixão. Cassandra explicou que a vitima simplesmente apagou alguns segundos depois de beber algo e que chegou a levá-lá ao hospital más já era tarde.

___________________________________________________________________________________
3 horas depois...



Depois de mais um dia de trabalho Monica foi para casa. E depois de deixar o pendrive com a prova da inocência de Katarina e a arma em um cofre e foi tomar banho. Ela sempre deixava a arma em um cofre por causa do filho. Para não acabar esquecendo Monica guardava a arma no cofre mesmo se o filho não estivesse na casa.




No exato momento em que Monica saia do banheiro ela foi surpreendida por um grupo de três mascarados que a atacou.



Mascarado: Nos não viemos aqui te matar garota! Apenas pegar o arquivo que você copiou hoje na sala das cameras e deixar um aviso...




Mascarado: Se você e seus amigos insistirem em seguir os passos de Katarina a próxima vez que nos encontramos as coisas vão ser bem piores.



Monica reconheceu a voz do mascarado que falou com ela e apesar de isso explicar como eles sabiam exatamente o horário em que ela está em casa e não estaria perto o suficiente do cofre para pegar a arma ela não estava acreditando que alguém que foi tão importante para ela no passado a tenha atacado dessa forma.

Continua...

Downloads

Os lotes da delegacia e da nova mansão caixão usados para esse capitulo estão disponveis para download pela galeria.

A delegacia está disponivel na galeria do(a) simmer: isarpgista (laboratorio não incluso)

A mansão caixão morderna está disponivel na galeria do(a) simmer:  marciiosousa


nota: Por respeito aos criadores não posso disponibilizar o download quem tem para o the sims 4 pirata e apenas a mansão moderna dos caixão está disponivel para download fora da galeria no canal MTSims que é o canal do simmer  marciiosousa

4 comentários:

  1. Alexandre parece bem rebelde

    Que loucura mascarados entrando e atacando a Mônica. Espero que ela não entre em maus lençóis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouquinho revoltado más é boa pessoa

      Constantemente ela corre esse risco.

      Excluir
  2. Oi, Tatsu!
    Comentando:
    1. Está faltando comunicação entre mãe e filho. Como ela avisa do nada que o menino irá morar em outro lugar? Não explica nada. Não fala nada. Aff. Por isso Alexandre é revoltado.
    2. Ricardo só está errado sobre uma coisa: não é o poder que corrompe. É a pessoa que não presta mesmo. Tiago não tem caráter.
    3. Mônica está tão desconfiada de Tiago que acha estranho ele ter dado um caso para ela de uma morte em um bairro bom. Assassinatos podem acontecer em todo lugar, Mônica.
    4. Será que Ryan vai contar para Tiago que viu Mônica mexendo no computador? Mônica precisa ser mais cuidadosa.
    5. A Cassandra está tão linda!
    6. Mônica trabalha como detetive, está se metendo nessa investigação para livrar a cara de Katarina e deixa a arma trancada no cofre? É muita inocência não ter imaginado que poderiam ir atrás dela. Pelo menos, dessa vez, eles a pouparam e só deram um “aviso”. Se ela não começar a ser mais inteligente, eles provavelmente vão dar um fim nela ou usar o filho dela contra ela mesma (ainda que ele esteja na casa da avó).
    Gostei do capítulo, Tatsu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- A comunicação entre os 2 tá bem difícil mesmo.
      2- Exatamente.
      3- Naquele bairro é bem difícil mesmo más não é impossível rolar jm assassinato.
      4- Ele contou!
      5- genética da sim más desejada da franquia ajuda um pouquinho.
      6- Essa investigação é bem maior do que apenas tentar inocentar Katarina. Vou dar mais detalhes em breve. Acho que dessa vez a localização da arma não ajudaria.

      Excluir