sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

O jogo da vida CapÍtulo 77

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


 Esse capítulo começa exatamente após os acontecimentos do capítulo 76 

Tatsumi estava prestes a retirar o sutiã de Lua quando foi interrompido pelo simphone tocando. Por causa da posição dele no hospital ele é obrigado a parar para atender. 

Lua (pensando): De novo? Espero que não seja nada grave.

Tatsumi: O QUE? EU TÔ INDO AI AGORA MESMO! 


Lua (frustrada): O que aconteceu?

Tatsumi: A Yasmin. Levaram ela para o hospital.

Lua: Eu vou com você!

__________________________________________________________________________ 


Takashi: Vocês devem ser os pais da Yasmin?

Tatsumi: O que aconteceu?

Owen: Foi mal mesmo! Eu me descuidei e um cara tentou dopar ela. Se o Jacob não tivesse visto...

Lua: Espera aí! Ela nos disse que ia para a casa de uma amiga fazer um trabalho.

Takashi: Ela foi na balada comigo e a galera.

Tatsumi: FICA LONGE DA MINHA FILHA!!! 

Takashi: Olha, vai ser meio complicado. a gente é da mesma sala.


A medica que atendeu Yasmin é Alice, Uma ex-estagiaria do hospital que foi efetivada a 2 anos atrás.

Tatsumi: O QUE DEU EM VOCÊ GAROTA? MENTIU PARA NÓS E FOI PARA UMA BALADA?

Yasmin (confusa): Eu... suco... amigos... dor... desculpa...

Lua: É melhor falarmos sobre isso quando ela estiver em casa. 

Tatsumi: Eu vou pegar os exames dela e vamos amanhã mesmo na polícia

__________________________________________________________________

Dois dias depois... 

Takashi: Você tá bem?

Yasmin: Vou ficar! A tontura passou. Ontem quando acordei no hospital parecia que levei uma bolada de um jogador de Rugby!

Takashi: Foi mal mesmo! Eu deveria ter prestado mais atenção!

Yasmin: Você não tinha como saber.

Takashi: O seu velho deve ter ficado irado.

Yasmin: E ficou. Eu peguei três meses de castigo. 

Takashi: Isso pode ser um problema para nós?

Yasmin: Como assim nós?

Owen: Esquece! Falei de mais!

Yasmin: Já começou termina!

Takashi: Eu tô apaixonado por você desde que nós conhecemos.

Yasmin: Você e metade da turma! Eu não sei se é uma boa ideia namorar alguém do colégio.

Takashi: Eles enxergam só o fato de você ser gostosa pra caramba! Eu estou apaixonado de verdade por você, não é só os hormônios falando. 

Yasmin resolveu dar uma chance a Takashi, mesmo Tatsumi tendo dito para ela só falar com ele se for realmente necessario, e o beijou no meio do corredor da escola. 


Takashi: Isso é um sim?

Yasmin: É sim! 

__________________________________________________________________

Duas semanas depois... 

Chegam as férias da escola e Rafaela resolveu passar as férias em Sulani com Carlos e Cristina. 




__________________________________________________________________

No dia Seguinte...

Levi: Rafinha, linda do meu viver, que saudade.

Rafaela: Nossa está um calor, vamos entrar e tomar uma bebida?

Levi: Só pode ser o destino que nos uniu mais uma vez. 

Levi: E aí gata, o que a lindeza conta de bom?

Rafaela: Tudo de bom, principalmente essa viagem.

Levi: Qual segredo para toda essa belezura?

Rafaela: Eu já nasci linda, o segredo vou te contar mais tarde na cachoeira gato. 

Rafaela: Fiquei sabendo que tem uma cachoeira aqui perto. Vamos lá?

Levi: Só se for agora. 




__________________________________________________________________





Hazel (No Simphone): Oi Mone! Vamos no Cassino hoje anoite?

Simone (No Simphone): Beleza! Ótimo lugar para conhecer uns contatinhos!

Hazel (No Simphone): Não se atreva!! Não nasci para ser vela!

Simone (No Simphone): Ultimamente só tem aparecido pretendente pobre! 

Hazel (No Simphone): E o Victor?

Simone (No Simphone): Ultimamente ele só está dando dor de cabeça. Fica repreendendo a forma que cuido da minha filha! 

__________________________________________________________________




Sharla: Caramba! Olha a hora! Meu pai vai me matar se eu não chegar em casa em uma hora!

Orlando: Você ainda mora com o Damião?

Sharla: Ele e a mamãe ainda não conseguiram juntar os vinte mil para me dar uma casa.

Orlando: Se quiser consigo um trabalho para você lá na petroleira assim você consegue juntar o dinheiro que falta.

Sharla: Falta tudo. A minha família tá falida, é por isso que trabalho servindo mesas em um bar. Na verdade, trabalhava! Eu vou aceitar a sua proposta.

Orlando: Quer uma carona na volta?

Sharla: Quero sim! O Simber tá caro! 

__________________________________________________________________

SHERY: ONDE VOCÊ ESTAVA? ISSO SÃO HORAS DE CHEGAR EM CASA?

Orlando: Reunião de negócios! Você sabe que sou um homem ocupado!

Shery: Outra vez?

Orlando: É claro! Eu não sou como você que só fica em casa vendo simnovelas! Olha eu só vou tomar banho e vou sair de novo! Meus amigos me chamaram para ir ao cassino!

  

Shery costumava ser jogadora de vôlei no passado, mas esses dias tinham ficado para trás devido a uma lesão no joelho que sempre voltava. Ela se aposentou das quadras quando tinha 24 anos, um pouco depois de se casar com Orlando e depois parou de trabalhar.

__________________________________________________________________


Simone: Podemos nos juntar a vocês?

Orlando: O que faz aqui? Esse lugar não é para tão belas damas!

Simone: Com medo?

Orlando: Depois não reclame! Hoje eu estou com sorte! 

Durante as partidas Simone fez questão de deixar o decote em evidência para os dois homens a frente dela. As cartas de Simone foram boas por várias partidas seguidas. A maioria das cartas ruins foi para Orlando por varias rodadas.



Orlando: Que azar! Vocês duas acabaram com todas as minhas fichas!

Simone: Pega meu contato! Podemos marcar uma revanche quando os dois puderem! 

 

Nota: Naquele cassino as pessoas não apostam o dinheiro diretamente e sim fichas. As fichas podem ser compradas ou trocadas (por dinheiro) na recepção. Isso evita que alguém aposte mais do que tem já que é preciso ter fichas para usar as mesas. Os funcionários do cassino não permitem empréstimos de fichas, mas se acontecer de alguma forma o cassino não se responsabiliza pelas perdas de quem emprestou fichas.


CONTINUA...


Créditos:


Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

Essa versão do colégio foi de fato feita pela Sally. Ela me permitiu usar essa versão na minha história. Você pode baixar esse lote clicando aqui.


2 comentários:

  1. Meu pai Tatsumi todo certinho comecou ter dor de cabeça com Yasmin. Finalmente chegou o circo com Levi kkkkkkk.Simone vai se meter em roubada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Yasmin tá naquela fase que quer ser tratada como adulta sem estar preparada ainda pra isso.
      KKKKKKKKK Vamos ver as pérolas que ele vai aprontar
      Será?

      Excluir