terça-feira, 3 de abril de 2018

Entre mundos – 13 – Nevasca


 Genero: Drama
Classificação indicativa: +16
Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.






ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.








Um mês se passou e Eduardo acabou conseguindo conquistar Milena. Mas ele não contou para ela que tinha sido deserdado; o que a médica sabia era que o pai dele, Kaled, tinha ganhado o caso na justiça e recuperado o patrimônio, por isso ela ainda achava que seu namorado era rico. E voltar a ser milionário realmente estava nos planos dele



Micaela: É aqui que mora Adalberto?

Alice: É aqui sim. Pode esperar um pouco ?


Micaela: Oi Moreno! Lembra de mim?
Adalberto: É claro que lembro. Só você me chama assim Mimi.
Alice: Como é que é? Que intimidade toda é essa?  De onde conhece esta zinha? de algum bordel?
Micaela: É mais fácil eu tentar flertar com você garota! Eu vim aqui pra contratar o Moreno. Preciso dos serviços dele pra me tirar de uma fria.
Adalberto: A Micaela é lésbica! Não tem porque você ter ciúmes!


Adalberto: Em que nevasca você se meteu dessa vez Mimi? Se veio contratar é porque a coisa é seria mesmo.
Micaela: A minha ex tava metida com gente da pesada e acabei me ferrando junto com ela acusada de ser cúmplice.
Adalberto: Você não tava vendendo nem transportando nada ilegal ne?
Micaela: É claro que não. Eu só estava por perto quando os tiras chegaram e me ferrei junto com ela.
Adalberto: É um caso simples de resolver mas... como você chegou aqui? Não fez nada estupido né?
Micaela: O defensor público conseguiu me fazer aguardar o julgamento em liberdade mas se depender dele volto pra cadeia  logo.
Adalberto: Micaela oque você faz pra sobreviver? A 16 anos que não tenho notícias de você e mesmo nos dois sendo amigos eu tenho que saber de onde vai vir o dinheiro que você vai me pagar.
Micaela: Eu entendo! É normal alguns advogados dessa cidade não aceitarem dinheiro de fontes ilícitas. Eu abri um bar recente aqui perto, Ainda preciso de funcionários é muita coisa pra cuidar sozinha mais acho que consigo a grana em uns dois meses pra te dar.
Alice: Eu e um amigo estamos precisando de trabalho.
Micaela: Eu vou te dar o endereço leva ele la assim que possível. Não é normal eu contratar alguém que quase me bateu mas também sou um pouquinho ciumenta então vou deixar passar.
Adalberto: Eu costumo trabalhar com pagamento por causa ganha no dia que o caso acaba mas como somos amigos vou esperar os dois meses.



Cássio(Gritando do lado de fora do quarto): MILENA! O SEU ADVOGADO TA AQUI!
Milena: Tá de brincadeira! Ele veio sem avisar de novo e sempre na hora que não é pra aparecer!
Eduardo: Você também esta tendo problemas com a justiça é?

Milena: Um médico que trabalha pra mim encheu a cara e acabou esquecendo um instrumento cirúrgico dentro da paciente. O marido dela tá irrado e vou ter que resolver a burrada dele. Isso raramente acontece mais tenho um advogado fixo por precaução. 


Adalberto: O QUE FOI AQUILO, ALICE? VOCÊ QUASE ATACOU A MICAELA E AINDA A INSULTOU!
Alice: Olha Pra mim Adalberto! EU SOU UMA TÁBUA! chega uma garota goxtosona aqui e vocês ficam tratando um ao outro com apelidos carinhosos! Como você esperava que eu reagisse? Me senti ameaçada!

Adalberto: Se sentiu ameaçada? Alice eu não me apaixonei por você por causa do seu corpo! A Beleza um dia o tempo leva. Eu escolhi você pelo que você é por dentro e não por causa da sua beleza exterior.


Alice: Me desculpa por isso? Eu prometo que não vou mais surtar daquele jeito.
Adalberto: Eu trabalho com pessoas Alice. O meu trabalho incluí lidar com mulheres bonitas assim como o seu trabalho atual requer que você lide com homens bem mais atraentes que eu. Se um não confiar no outro esse relacionamento não vai dar certo.
Alice: Eu pisei na bola mesmo dessa vez. Você ta bravo comigo?

Adalberto: Não! Eu não estou bravo com você. Eu conheço seu passado e sei que você já tomou muita tromba por causa de homens. Só quero que você tente se controlar na próxima vez.


Alice simplesmente ficou muda. Ela estava bem envergonhada por causa da crise de ciúmes que teve e aliviada por Adalberto ter entendido o lado dela. 


Do outro lado da Cidade Cecilia e Nicolas planejavam o Assassinato de Milena por ela ser filha do cara que Cecilia esta namorando. Se Milena morresse o pai dela não teria herdeiros então Cecilia só precisaria casar e ficar viúva.


Nota: Segundo a lei local caso não exista um testamento ou o testamento não puder ser cumprido à herança é dividida entre todos os parentes (incluindo cônjuge). No caso de Eduardo existem outros parentes que ainda vão aparecer nessa historia, mas já apareceram na historia Grace que esta ligada a Entre mundos por isso um testamento pode ser feito e Kaled não é obrigado a incluir Eduardo nele.

Continua...

7 comentários:

  1. Oiiiiiii, Tatsu!
    Comentando: :)

    1. Eitaaaaaaa, quero só ver quando Milena descobrir que Eduardo não contou para ela sobre o fato de ele ter sido deserdado!
    2. Ri muito da Alice ciumando do Adalberto! Kkkkkkkkkkk... “De onde conhece esta zinha? de algum bordel?”. Huhauhuahuhauhuahua... Ela é braba, viu! xD
    3. Micaela tem sorte que Adalberto vai ajudá-la.
    4. Pai e filha (Cássio e Milena) como alvo de dois oportunistas: Cecília e Eduardo. E olhe que Eduardo já foi vítima de Cecília! E ele ainda não aprendeu nada...
    5. Legal que Adalberto e Alice se entenderam. Ela realmente precisa controlar mais os ciúmes para não ficar criando barraco por aí e colocando o rapaz em situações constrangedoras.
    6. Medo da Cecília e do Nicolas conseguirem colocar em prática esse plano maligno deles. Espero que as coisas deem errado para esses dois monstros.

    Parabéns pelo capítulo, Tatsu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respendendo:

      1- Com certeza vai ser uma decepção enorme pra ela descobrir que todo o relacionamento dela foi baseado em uma mentira.
      2- Alice ciumou por causa da insegurança dela em relação ao próprio corpo
      3- Micaela foi pega em flagrante com uma criminosa então é muita sorte mesmo um advogado aceitar o caso dela
      4- NÃO APRENDEU MESMO!
      5- Adalberto é bem compreensível em relação a Alice mesmo. Já imaginou se ela arma o barraco em um lugar com mais gente?
      6- Vamos torcer pra dar algo errado e Milena sobreviver

      Excluir
  2. Oi Tatsumi.

    01. Eu acredito que Eduardo esteja com Milena por gostar realmente dela, mas iniciar um relacionamento com mentiras, não é legal.
    02. Caramba, Alice! De onde tirou essa ideia? Quanto ciúme!
    03. Adalberto ajuda a todo mundo. Sorte de Micaela e de Alice, que não perdeu o namorado e talvez, ainda tenha arranjado um trabalho.
    04. Tomara que os planos de Cecília deem errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- É por dinheiro sim.
      2- Eu posso adiantar que em breve os motivos dela ser ciumenta vão ser explicados.
      3- Ele se formou em direito justamente pra poder ajudar as pessoas.
      4- bora rezar

      Excluir
  3. Oiee.. comentando:
    Milena não merece o Eduardo.
    Ela está com ele por causa do dinheiro? Ai ai ai
    Micaela chegando com tanta intimidade, é claro que Alice ficaria brava kkk
    Estranho Adalberto e Micaela serem amigos e Alice não saber dela, eles nao se conhecem desde sempre??
    Cara, o Adalberto tem que dar uma colher de chá! Como a alice ia saber? A mulher chega toda na intimidade e quer que alice aceite numa boa?
    Espero que essa amiga dele não o envolva em problemas..
    Cecilia e Nicolas são uns demônios hein!! Espero que paguem logo pelo que fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!respondendo:

      Milena é gente boa. Ela se apaixonaria por Eduardo independente do dinheiro.
      Micaela trata Eduardo assim na intimidade porque eles já se conhecem desde uns 5 anos antes de Alice conhecer Adalberto.
      Isso vai ser explicado em outra história futuramente.

      Excluir