segunda-feira, 7 de maio de 2018

Entre mundos - 16 - A mentira continua


 Genero: Drama
Classificação indicativa: +14
Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.








ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.





Mais um dia começa e dessa vez era a vez de Alice cozinhar 
   

Todos na casa tomam café da manhã e vão pra a sala ver o jornal da manhã. Naquela manhã o Jornal começava com uma notícia nada agradável para Eduardo. A indústria Sestari fundada por Kaled Sestari está oficialmente falida. Na hora Eduardo ficou nervoso e acabou soltando um palavrão oque não passou despercebido por Adalberto.

Adalberto: Oque foi Eduardo?
Eduardo: NÃO É DA SUA CONTA! 
Adalberto: É a Milena né? Você tava se passando por rico com medo de ela não querer nada com você! 
Eduardo: EU JÁ DISSE QUE NÃO É DA SUA CONTA! AGORA ME DEIXA EM PAZ
Adalberto: Milena nunca entrou nessa casa e você ajir daquele jeito quando soube que seu pai faliu foi o que deixou óbvio pra mim que Milena não sabe que você foi deserdado!
Eduardo: VOCÊ NÃO FAZ A MENOR IDEIA DE COMO FUNCIONA A CABEÇA DE QUEM TEM MUITO DINHEIRO! PROVAVELMENTE ESSE RELACIONAMENTO JÁ ERA!
Alice: Esse relacionamento é baseado em uma mentira. Já está condenado ao fracasso a muito tempo. Você deveria ter sido sincero com ela.
Eduardo: Você é surda? Ela não iria querer nem amizade comigo se soubesse que sou pobre!
Alice: Você provou ser uma boa pessoa nesse tempo que moramos juntos. Se ela terminar com você porque a empresa do seu pai faliu ela nunca te mereceu.

No outro dia Milena ligou pra chamar Eduardo para um passeio depois do horário de trabalho dela e ele foi se encontrar com ela no local. 



Milena: Eu soube oque aconteceu. 
Eduardo: O estrago que Cecilia fez foi muito grande e não deu pra evitar. 
Milena: A reportagem falava sobre processos judiciais. 
Eduardo: Isso foi um dos motivos.
Milena: Oque você vai fazer agora? Ainda falta um mês pra casarmos. Como você vai se virar até lá? 
Eduardo: Eu vou levar minhas coisas para a casa de uma amiga e ficar lá por enquanto. 


Milena: Quando vou poder ir na sua casa? Já faz mais de um ano que nos conhecemos e nunca fui lá. 
Eduardo: Viu o noticiário ontem?
Milena: Vi sim
Eduardo: As coisas estão meio complicadas pra minha família agora então você vai ter que esperar um pouquinho. Quando eu já tiver morando em uma outra casa eu te passo o endereço.
Milena: Falta menos de dois meses pra o nosso casamento. Se quiser pode se mudar pra minha casa. 
Eduardo: Amanhã eu levo minhas coisas pra lá então. 


 Para a surpresa de Eduardo a reação de Milena com a noticia de que os Sestari não são mais uma família de ricos foi bem diferente do esperado então ele resolveu beijar Milena de surpresa e os dois ficaram no parque aproveitando o pouco tempo que ainda tinham antes de Eduardo ir trabalhar.
 ________________________________________________________________________


No outro dia Quando Eduardo foi a casa de Milena acabou dando de cara com Cecilia que não tinha sido informada sobre a mudança de Eduardo.


Eduardo: CECILIA! O QUE É QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? 
Cecilia: Deve estar me confundindo com outra pessoa. 
Eduardo: A COR DO CABELO MUDOU MAIS DEPOIS DE DOIS ANOS DE NAMORO EU RECONHECERIA EM QUALQUER LUGAR ESSE SEU ROSTINHO DE... 
Cecilia: De anjo? boneca de porcelana? deusa?
Eduardo: DE VAGABUNDA MESMO!


 Cecilia até tentou fugir mais foi impedida por Rosa e as duas acabaram brigando.


Na luta entre Rosa e Cecilia quem levou a melhor foi Rosa mas isso não impediu que Cecilia fugisse jurando se vingar de Rosa, Milena e Eduardo por terem estragado os planos dela.



Continua...

5 comentários:

  1. Oieee
    Comentado:
    Nossa pq o Eduardo tem que ser tão grosso? Faz meses que mora com Alice e Adalberto e ele continua os tratando assim.
    Se Milena quisesse só o dinheiro, ela seria uma baita de uma sacana. Mas dá pra entender Eduardo por ele ter sido rico acha que as pessoas só se aproximam pelo dinheiro.
    Adorei a surra que a Cecília levou kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatsumi!

    01. UAU! E o pai de Eduardo dizendo que era melhor que o filho para administrar a empresa. Nem tanto! Se deu mal também.
    02. Alice tem razão. Relacionamentos onde há uma mentira tão grande não duram. E se Milena gostasse de Eduardo apenas pelo dinheiro, o relacionamento já teria ido pro lixo a muito tempo.
    03. Que reação linda a de Milena! Espero que antes de casar, Eduardo se abra e conte a verdade. Ou uma parte da verdade, pelo menos. A verdade completa seria muito dolorosa.
    04. Tadinha de Cecília por não ter sido avisara antes. SQN! Kkk Amei o susto dela ao ver Eduardo, a reação dele e a surra que R0sa deu! Foi maravilhoso!

    Amei o capítulo e o desfecho dele, Tatsumi. Foi muito divertido e reconfortante saber que Cecília, apesar de ainda ser um risco, ao mesmo está relativamente longe de Cássio, pois do jeito que ela é, podemos esperar ainda o pior. Gostei das fotos, de ver os rostos deles... de tudo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- E bota mal nisso.
      2- E talvez ainda vá. Eduardo teve a chance agora de falar a verdade e não falou
      3- O capítulo que essa mentira acaba já está escrito.
      4 Merecida né?

      Excluir
  3. Oiiiii, Tatsu! Comentando: :)

    1. Amei muitoooooooo a reação de Milena! Ela é um amor de pessoa! Torço para que Eduardo conte toda a verdade para ela, de forma arrependida sincera. E que ele nunca mais engane ninguém.
    2. Adalberto e Alice se mostraram bons amigos de Eduardo. Isso é muito legal! :)
    3. Será que Eduardo está apaixonado de verdade por Milena? Espero que sim! E espero que ele se torne uma pessoa melhor para fazê-la feliz! :)
    4. Cecília finalmente foi desmascarada!!! Aêeeeeeeeeeeee!!! Pena que ela fugiu! Espero que ela seja encontrada logo antes que apronte com um deles.

    Tb amei o capítulo, Tatsu!!!
    Ficou maravilhoso! :D Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Um dia ele toma jeito.
      2 Tirando Marit e Isabella e Micaela são os únicos amigos de verdade que ele tem
      3 Isso eu posso te adiantar. Por ter sido criado por um casal de riquinhos egoistas ele nem saberia perceber se estivesse apaixonado por alguém.
      4 gostou da sura que ela tomou?

      Excluir

Entre mundos - 16 - A mentira continua

  Genero: Drama Classificação indicativa: +14 Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e...