domingo, 20 de janeiro de 2019

Os 2 lados da justiça capítulo 5


Classificação indicativa: +16 por conter nudez e temas sensíveis
Genero:Drama, policial
Sinopse: Depois da aposentadoria de Sierra a policia começou a se tornar ineficiente por causa da corrupção. Quando a melhor amiga de Monica Kay é acusada injustamente de um assassinato cabe a Monica a tarefa de provar a inocência da amiga enquanto tenta evitar uma ameaça bem maior.




Resumo do capitulo anterior: 
Grace, Rafael, Jeon e Alexandre foram direto para um sítio que pertence a Sirena (uma amiga de Grace). Um dos mascarados que atacou Monica é Roger um ex namorado dela que agora se tornou cúmplice de Tiago.  Roger rouba as provas que Monica tem contra Tiago e da uma surra nela a mandando para o hospital. Em uma visita a Monica no hospital ricardo da de cara com Roger e depois de atacar Roger acaba descobrindo que o motivo dele ter aceitado ser cúmplice de Tiago é para pagar o tratamento de uma filha doente. A Equipe de Monica que agora está sendo comandada temporariamente por Rick Wolf é convocada para resolver mais um caso de assassinato.




                                  Capítulo 5





A mulher que estava espionando Tiago é Silvia uma repórter a beira da\demissão  que achou que com esse grande furo de reportagem conseguiria reverter a situação. Ela estava tão empolgada por ter conseguido que não viu o perigo se aproximando.


O comparsa de Tiago que pegou Silvia em flagrante apenas a rendeu e a capturou. Ele sabia que Tiago iria querer tirar o maxímo de informação possível de Silvia.


_________________________________________________________________________________
8 horas depois em  Brindleton Bay...



 Rafael: Precisamos conversar garoto!
Alexandre: Nenhuma conversa tranquila começa com essas palavras.
Rafael: Não gostei nada de como você agiu quando saímos de Willow Creek!
Alexandre: MINHA MÃE SIMPLESMENTE ME TIROU DO CAMINHO DELA PORQUE EU SOU UM PROBLEMA PARA A VIDINHA PERFEITA DELA! VOCÊ QUERIA QUE EU AGISSE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO?
Rafael: Eu vou ser sincero com você. A polícia se tornou ineficiente a alguns anos atrás por causa da corrupção. A sua mãe está nesse momento tentando desmascarar os policiais que traíram o juramento deles de proteger essa cidade enquanto você está aqui chamando ela de inútil desnaturada. Ela tem medo de uma retaliação é por isso que te mandou para esse lugar. O motivo de sua mãe estar sempre cheia de trabalho é porque a corrupção aumentou a criminalidade e não porque ela da mais valor ao trabalho
Alexandre: Eu.... Eu... sinto muito.
Rafael: Não é para mim que você tem que pedir desculpas!

 Grace escutou a conversa inteira e no momento que Alexandre gritou aquelas coisas sobre Mônica, Grace sentiu vontade de dar um tapa na cara dele más se conteve.


 Grace: Eu já fui policial garoto! A minha vida não era como naquelas simnovelas que tudo se resolve milagrosamente no final! As vezes por muito pouco um criminoso acabava nas ruas e isso era frustrante!
Alexandre: Porque isso agora? Eu sei que minha família inteira é de policiais.
Grace: Com o chefe que sua mãe tem vários casos em que ela sabe que o cara é culpado e ele acaba nas ruas acontecem! Você faz ideia de como é pra ela chegar em casa frustrada quase todos os dias e ainda ter que ouvir do próprio filho que ela é uma inútil desnaturada?
Alexandre: Eu vou dar uma volta! Preciso pensar!

Alexandre simplesmente ficou sem saber oque responder. Ele sempre tinha ignorado completamente o ponto de vista da mãe e escutado oque os outros falam dela
_________________________________________________________________________________
Enquanto isso no Hospital de Willow Creek...

Roger aproveitou que Ricardo estava trabalhando e foi visitar Monica

 Roger: Oi olhos de Águia! Eu soube que você sai hoje.
Monica: Oque você quer em? Já não basta ter me colocado em uma cama de hospital?
Roger: Eu sinto muito... Eu tava desesperado! Se eu não conseguisse logo a grana minha filha iria morrer.
Monica: Você viu o conteúdo daquele pendrive? Os filhos de muitos outros podem morrer por causa do que você fez!
Roger: Não! Eu não vi! Oque tinha de tão importante assim naquele pendrive?
Monica: Não confio em você o suficiente assim para te contar! Eu teria garantido o tratamento da sua filha se você tivesse me procurado más você tinha que seguir pelo lado escuro da força!  NÃO TENTA USAR SUA FILHA PARA JUSTIFICAR A MERDA QUE VOCÊ FEZ! SEMPRE EXISTE UM JEITO! MESMO VOCÊ TENDO ME TRAÍDO EU AINDA TE AJUDARIA PORQUE SUA FILHA NÃO TEM CULPA DO PAI IMBECIL QUE TEM! AGORA SOME DA MINHA FRENTE!
Roger: Antes de eu ir me fala... Quem é o pai do Alexandre?
Monica: Eu não sei tá! Quando você me traiu eu usei os dias de folga que tinha, fui ao bar todos os dias, conheci alguns caras com quem fiz obaoba naquela semana... Não da pra saber qual deles foi!
Roger: Um dia antes daquilo eu tinha feito obaoba com você! Existe alguma chance de ele ser meu filho também?
Monica: NÃO! Porque essa pergunta agora?
Roger: Nunca falamos sobre essa possibilidade e vendo uma simnovela percebi que ela existe.
Monica: Na verdade desde que você me traiu com a Marina Sestari que nunca falamos sobre nada que não seja o profissional e prefiro manter assim!

 Roger saiu e Monica ficou aliviada de não ter que responder mais perguntas sobre a paternidade do Alexandre. Ela tinha mentido. Desde que foi traida Monica não se envolveu com homem nenhum e Roger é sim o pai de Alexandre.
_________________________________________________________________________________

  Brindleton Bay Alexandre começou a ajudar Megan com os deveres do sitio já que não tinha nada para fazer. Os dois passavam horas conversando sobre assuntos diversos enquanto trabalhavam.
Alexandre: Megan eu preciso falar com você é importante!
Megan: É só falar ! Sempre conversamos durante o serviço
Alexandre: Da pra parar de mexer na terra e me escutar por favor?
Megan: Seja rápido você sabe que tenho muito oque fazer ainda hoje e não quero me atrasar para o almoço.



 Megan: OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? NÃO SEI COMO AS COISAS FUNCIONAM NA CIDADE MÁS VOCÊ NÃO PODE SAIR BEIJANDO UMA GAROTA QUE NÃO VAI NAMORAR!
Alexandre: Eu pensei que...
Megan: PENSOU NADA! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE LOGO VAMOS TER QUE SEGUIR CAMINHOS DIFERENTES! NÃO PODEMOS TER UM RELACIONAMENTO E EU NÃO CURTO FAZER ESSE TIPO DE COISA SEM COMPROMISSOS. Sai daqui por favor! Eu termino isso sozinha!


Mais tarde no almoço o clima ficou tenso na mesa e todos notaram que tinha algo de errado com Megan e Alexandre.
_________________________________________________________________________________

 Jeon: Oque você fez garoto? Desde que chegamos eu não tinha visto ainda a Megan te tratar assim.
Alexandre: Eu beijei ela
Jeon: Você tá maluco garoto? A avó dela pode não gostrar nada disso e nos expulsar daqui! Esqueceu que estamos morando aqui de favor até as coisas se resolverem em Willow Creek?
Alexandre: Ela é sempre muito legal comigo! pensei que ela estivesse me dando mole. Ninguém costuma ser legal com o filh de uma policial hoje em dia.
Jeon: Estamos em uma cidade que não foi afetada pelas ações do Tiago esqueceu? Aqui a policia ainda é valorizada.
Alexandre: Eu tinha me esquecido disso. Todas as mulheres costumam ser legais assim com os homens é?
Jeon: A maioria! Eu vou te dar 2 conselhos. As mulheres também são amigaveis com os homens mesmo sem obaoba ou romance envolvido então nem sempre quando uma for amigavel com você vai ser porque tá te dando mole e esquece garotas por enquanto na sua idade sua namorada tem que ser a biblioteca.
_________________________________________________________________________________Em Willow Creek...

 Ricardo é que foi pegar Monica no hospital e dar uma carona a ela até a casa dela e foi surpreendido com um beijo de agradecimento.

e foi surpreendido com um beijo de agradecimento.








Continua...

Downloads:

Você pode baixar a Fazenda da Sirena na galeria pelo ID: Bergemara.

Você pode baixar o hospital usado nesse capítulo na galeria pelo ID: danilojb9.

4 comentários:

  1. Eita, Silvia está em maus lençóis!!

    Rafael explicou tudo para Alexandre e agora ele entendeu.. Mas quem devia ter explicado era a mãe dele e não simplesmente não explicar nada para o guri.

    Roger é pai do Alexandre! Ele parece gostar da Mônica (impressão que tive?!l

    Coitada da Mônica no hospital.

    O Alexandre gosta da Megan ou ele só beijou por beijar? Não consegui entender essa parte.

    Credo ele beijou ela só por ela ter sido legal! Que idiota. Ainda bem que o Jeon explicou pra ele.

    Eita Ricardo e Mônica se beijaram!! Que rápido!!

    Muito legal o capítulo!! Espero que o Alexandre pare de ser besta bancando o rebelde e beijando garotas sem permissão.

    ResponderExcluir
  2. Maus lençóis mesmo!!!

    Isso é verdade.

    No sentido romantico não gosta.

    :(

    Beijou por beijar

    Ele achou que ela tivesse dando mole a ele más tava enganado

    Rápidos mesmo! Bem mais rápido do que você imagina.

    Fico feliz que tenha gostado. Agora ele já tá avisado e não vai tentar isso de novo.

    ResponderExcluir
  3. Comentando:
    1. Coitada da Silvia! Se deu mal! Será que ela conseguirá escapar do Tiago? Espero que sim!
    2. Gostei muito da conversa de Rafael e Grace com Alexandre. Espero que esse moleque valorize e respeite mais a mãe dele.
    3. Genteeeeeeeeeeeee... Roger traiu Mônica com Marina Sestari e ele é o pai do Alexandre!!! Babadooooooooos! O.o
    4. Que situação essa entre Megan e Alexandre, hein!
    5. “Alexandre: Ninguém costuma ser legal com o filho de uma policial hoje em dia.”. Caramba! Do jeito que o Alexandre fala, parece que é pior ser filho de policial do que de bandido! O.o E ele precisa aprender que uma garota ser legal com ele não quer dizer que ela está dando mole para ele.
    6. Qual a idade do Alexandre?
    7. Bom conselho do Jeon: “sua namorada tem que ser a biblioteca”.
    8. Mas oooooooolha! Ricardo e Mônica! :)
    Parabéns, Tatsu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo:

      1- Não sei ainda.
      2- Ele vai aprender isso sim. Aos poucos más vai aprender.
      3- Dos grandes!
      4- Que situação mesmo!
      5- A polícia da cidade tá com uma fama bem ruim. A mídia e as pessoas meio que generalizaram depois que Tiago assumiu.
      6- Ele tem 16 anos.
      7- Eu costumo dar esse Conselho na vida real ai eu quis trazer pra a história

      Excluir