domingo, 30 de julho de 2017

Entre Mundos - 1 - Traição (Parte 1)


Essa é a historia de Eduardo, um ex milionário que tem que suar a camisa pra aprender a viver entre os pobres



ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:

Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.

Capitulo 1: Traição (Parte 1)







Alice: Preciso te contar uma coisa podemos nos encontrar naquela lanchonete perto da Faculdade onde estudo?
Anderson: Fale pelo celular! Tenho uma reunião importante agora não tenho tempo pra ir ver você pessoalmente!
Alice: Eu tou grávida!
Anderson:  E oque eu tenho haver com isso?
Alice: Esse filho é seu!
Anderson: Não tenho a menor intenção de assumir essa criança e nem de casar com uma garota que não tem nem onde cair morta! 




Alice é de família pobre e não tinha condições de cuidar de uma criança, mesmo recebendo sugestões como dar a criança pra adoção ela preferiu ficar com a criança e para isso teve que abandonar a faculdade de medicina e começar a trabalhar como doméstica pra se sustentar ganhando apenas o suficiente pra os gastos diários sem nenhuma sobra para se divertir nos dias de folga ou para comprar brinquedos para o filho. Foi assim que Alice conheceu Eduardo empresário que liga mais para dinheiro do que para o bem estar de seus funcionários.


Eduardo: Eu não te pago pra ficar de conversa no whatssap! De volta ao trabalho!
Alice: Meu filho se machucou na escola. Posso sair mais cedo hoje?
Eduardo: Cecília vem jantar aqui hoje preciso de você aqui. Quando acabar seu horário de trabalho você vai!



Duas horas depois...

Cecília: Isso aqui esta horrível! Parece comida de hospital!
Eduardo: Concordo! Alice vai pegar o sal!


Cecília e Alice nunca se deram bem, a vontade que Alice tinha era de trocar o sal por pimenta mas por precisar do emprego ela não se atrevia a tentar aprontar com a namorada do patrão. 


Duas horas depois...

Continua...

Nota: agradecimento à Grace Kelly, a criadora que cedeu a Sim que uso no papel de Cecilia e à Andréa Freitas, por me ensinar como mexer com blogs.



20 comentários:

  1. Genteeeee, mas esse Anderson é um safadooooooo!!! Coitada da Alice!!! O.o E a Cecília parece ser bem sem educação, hein! E o Eduardo não parece ser um patrão muito legal. Espero que a vida de Alice melhore em algum momento! #TorcendoPorAlice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer as contas a vida da Alice tá bem ruim mesmo.

      obrigado por ler

      Excluir
  2. Essa história é muito boa! Poste mais, pls :D

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da Cecília!!! Grrrrr
    Eduardo não é bom patrão, mas sabemos que tem muito "trabalhador" folgado. Ele deve achar que Alice é igual. Pior mesmo é o Anderson! Como assim "E o que eu tenho a ver com isso?" Depois de velho se faz de desentendido? Vamos capá-lo!!!
    Amei a história! Torcendo por Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio a castração dele kkkkk

      Excluir
    2. Lá vem a Andrea com essa mania de castrar todo mundo! kkkkkkkkkkkk, se bem que esse merece.

      Excluir
    3. Aberta a temporada de caça ao Anderson kkk

      Excluir
  4. Que chato esse Eduardo! Coitada da Alice, mesmo o filho se machucando ela não pode ir vê-lo. Essa Cecília não me parece ser boa pessoa, e quem é esse amigo do celular? Amigo ou irmão?
    Parabéns Erick!

    ResponderExcluir
  5. Amei a historia. Já aguardando o próximo capítulo. Se eu fosse a Alice colocaria laxante na comida da Cecilia kkkk Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Alice, não pode socorrer o filho.

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Alice. Espero que as coisas melhorem pra ela.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que mulherzinha folgada aquela Cecília! Sinceramente, gostei muito da Alice, e que patrão chato aquele Eduardo. Estou gostando da história! ❤

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    1. Nossa esse Anderson é um grosseiro! Tem a notícia que vai ser pai e fala "E oque eu tenho haver com isso?". Não gostei dele;
    2. Esse Eduardo é outro grosseiro, pobre da Alice ter que esperar fazer tudo para ajudar o filho;
    3. Alice deveria por bastante pimenta e sal na comida de Eduardo e Cecília, dois folgados!

    ResponderExcluir
  10. Comassim?? Que boy lixo é esse que engravida as moças por aí e não assume? Eduardo é outro arrogante, grr
    Põe sal grosso Alice!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa como esse Anderson é um idiota! Alice devia cuspir na comida do chefe e da namorada dele c:

    ResponderExcluir