quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Entre mundos - 20 - Sisters



 Genero: Drama
Classificação indicativa: +16
Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.









ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.














Nota: Os problemas com meu the sims 4 acabaram e por isso Entre mundos vai voltar a ser postada no the sims 4 apartir desse capitulo.


















Eduardo: Minha prima chega amanhã de viagem e vai vir morar aqui. Algum problema se ela ficar com a cama vaga que tem no seu quarto?
Juliana: Nenhum! Fico feliz que tenha perguntado. Sinal de que aprendeu alguma coisa depois de ficar pobre.
Eduardo: Como assim?
Juliana: Quando estávamos juntos você não se importaria com oque outra pessoa pensa a respeito de algo.


Juliana: Mudando de assunto... Porque você resolveu jogar o seu noivado comigo fora? Oque minha irmã tem que eu não tenho?
Eduardo: Eu tava pensando com a carteira naquela época. Estava com você simplesmente por dinheiro e quando descobri que a herança na família Dias é definida pelo sistema de primogenitura e que você não receberia nada a menos que Cecilia estivesse morta e sem filhos, resolvi aceitar as investidas da sua irmã.
Juliana: No final você era igual a ela!


Juliana: Eu vou tomar um banho! Se você ousar espiar vai ser a última coisa que você vai ver na sua vida!
Eduardo: Antes de ir... me fala a verdade July! Porque você foi deserdada?
Juliana: Já te falei para não me chamar assim! Você não viu os jornais? Eu armei para ajudar a prender minha própriairmã.
Eduardo: mas a pena de apropriação indevida de bens é apenas oito anos.
Juliana: Apropriação indevida de bens, Sequestro, três homicídios, Ocultação de cadaver, falsidade ideológica e falsificação de documentos. Somando isso sabe qual pena ela vai receber se for condenada? Corredor final!
Eduardo: Foi por isso que você armou pra sua irmã? Pra ter direito a herança?
Juliana: É CLARO QUE NÃO! Eu não sou como você! Até onde sabiá ela só pegaria oito anos e logo ficaria livre más a Polícia tinha descoberto BEM MAIS  crimes do que isso.
Eduardo: Eu não sou mais assim!
Juliana: O fato é que meus pais acham que eu fiz o que fiz por causa da herança.

_________________________________________________________________________________


No outro dia Juliana foi visitar Cecilia na delegacia.


Cecilia: Não sei se é uma boa ideia ter te chamado mas eu não tenho escolha.
Juliana: Seja rápida! Eu tenho uma entrevista de emprego hoje
Cecilia: Eu passei mal ontem anoite na minha cela e acabei indo parar na enfermaria. Eu descobri que estou Grávida e o pai da criança é o Nicolas.
Juliana: Como você sabe de quem é?
Cecilia: Porque Cássio sempre se previnia para evitar uma gravidez acidental. Eu não tenho como criar essa criança é por isso que preciso de você.
Juliana: Tudo bem eu vou criar essa criança mas não entenda isso errado. Eu não te perdoei pelo que aconteceu a seis anos atrás. Essa criança não tem culpa de nada.


Depois de terminar a conversa com Cecilia Juliana foi dar uma volta pela cidade ver se conseguia um emprego. Ela não tinha nenhuma entrevista de emprego marcada mas falou que tinha para ter uma desculpa caso o assunto ficasse desagradável e ela quisesse interromper a conversa

_________________________________________________________________________________

Do outro lado da cidade...



Alice e Adalberto foram para o hospital de carro


E Adalberto estava nervoso de mais e não acompanhou o nascimento da filha.











Continua...

7 comentários:

  1. Eiii, Tatsu!!! Muito feliz que deu tudo certo e que Entre Mundos retornou ao TS4! :D
    Comentando:
    Até Juliana percebeu que Eduardo mudou! Muito bom isso!
    E Cecília irá para o Corredor Final! Merecidamente.
    Eitaaaaaaaa! Que babado!!! Juliana cuidará do filho de Cecília e Nicolas!!! O.o Tomara que a criança não puxe aos pais na maldade quando se tornar um adulto.
    Alice e Adalberto tiveram uma filha!!! Que massa!!! :D
    Muito bom! Parabéns pelo capítulo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally! Respondendo:

      Ele aprendeu muito depois que conheceu Milena.
      Não é certeza ainda sobre o destino de Cecilia. Existem 4 finais possíveis pra ela.
      Pode ficar tranquila que o filho ou a filha da Cecília não vai adquirir os traços comportamentais dos pais.
      Se depender de Alice ainda vão ter mais.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Oiee
    Não sei porque, mas Shippo July com Eduardo!
    Juliana é do bem pelo jeito, irá criar o sobrinho!
    Aiii Alice vai ganhar nenê!!!!

    Adorei muito, louca para ver o baby <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!Eles já foram um casal no passado e existe sim a possibilidade de voltarem a ser.

      Excluir
  3. Fiquei pasma com a reação da Cecília. Nem tentou esganar a irmã, mas deve ter sido porque precisa dela para criar o filho, coitada dessa criança, com os pais que tem.
    Ansiosa pelo nascimento do filho de Alice e Adalberto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por isso mesmo! Se não fosse a criança ela tentaria mesmo esganar a irmã

      Excluir
  4. Awn finalmente nasceu o bebê da Alice e do Adalberto

    ResponderExcluir