segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Entre Mundos - 21 - Marina


 Genero: Drama
Classificação indicativa: +16
Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.









ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.
















Enquanto Nicolas e a secretaria dele, Alexa estão curtindo um momento Calient juntos após um dia de trabalho a Polícia invade o local e surpreende os dois.


Alexa era apaixonada por Nicolas que sabia disso e não correspondia aos sentimentos da garota apenas se aproveitava da informação em benefício próprio. Por ser a secretaria e a polícia acreditar que ela tem envolvimento com os esquemas de Nicolas ela acabou presa junto com ele. 

_________________________________________________________________________________



Eduardo: Prima lembra da Juliana? 
Marina: Lembro sim. Você e ela voltaram a namorar? 
Juliana: NÃAAAO! Somos apenas conhecidos que dividem o mesmo teto. 
Eduardo: Você e ela vão ser colegas de quarto. 
Marina: Por mim tudo bem 
Eduardo: Eu tenho que trabalhar. July pode mostrar a casa a Marina e ajudar ela a se acomodar? 
Juliana: Eu já falei pra não me chamar assim!


Marina: O clima é tenso assim todo dia?
Juliana: Nem todos. 
Marina: Oque aconteceu entre vocês? Eu só lembro de Eduardo ter trocado de namorada de uma hora pra outra. 
Juliana: Seu primo me traiu com minha irmã por dinheiro. 
Marina: Bem a cara dele mesmo. Espero que ele tenha aprendido a lição depois do que aconteceu. 
Juliana: Achei que todos na sua família fossem uns idiotas materialistas.
Marina: Acredite eu sou o único membro vivo da família que nunca foi assim. 

_________________________________________________________________________________



Olavo: ME DEU KS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEU KS MILENA! 
Milena: Dei nada você ia perder aquela luta! 
Olavo: NÃO IA NADA!
Amanda: Ia sim! Tá irritadinho porque foi salvo por uma garota? 
Olavo: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! EU QUERO UM DUELO NA SALA PERSONALIZADA! 
Milena: Se eu ganhar você vai ter que admitir que ia perder aquela luta e eu te salvei! 
Olavo: E se eu ganhar você vamos jantar juntos em um lugar a minha escolha! 
Milena: Por mim tudo bem! 
Kaique: Milena eu tenho a impressão de que essa é uma péssima ideia. 
Milena: Péssima? Eu não vou perder!
Kaique: Não seja tão confiante assim!  Vocês dois jogam no mesmo nível. Olha os termos dessa aposta!
Milena: Relaxa!

Nota: "Kill Steal. Tradução Livre: Roubar a morte. KS, comumente utilizado em jogos, é quando uma jogador mata o mostro que outro jogador já estava matando, ficando com a experiência. É considerado uma trapaça nos jogos, visto que, o jogador esta matando o monstro, e outro vem e leva a experiência.". No caso de Milena isso não se aplica já que Olavo de fato iria perder a luta mas Olavo tinha os motivos dele para começar essa discussão
(fonte: www.dicionarioinformal.com.br ) 


Milena acabou perdendo a aposta e teve que ir ao jantar. O local escolhido foi o apartamento de Olavo. 


No começo Milena achou estranho o local escolhido afinal os dois estavam sozinhos no apartamento dele más por serem amigos desde a faculdade ela acho que era apenas um jantar mesmo.


No final do jantar quando Milena ia embora Olavo puxou ela pelo braço e deu um beijão nela. Milena correspondeu ao beijo achando se tratar de um interesse romântico antigo por os dois se conhecerem a muito tempo. 



O beijo durou até Olavo cometer o erro de tentar tirar a roupa de Milena fazendo ela se assustar e parar o beijo. 

Milena: Você tá Maluco?
Olavo: Oque foi? Você correspondeu achei que tivesse me dando sinal verde.
Milena: Eu não gosto de fazer obaoba assim nos primeiros encontros e isso nem contou como um encontro.




Olavo até tentou insistir más isso só fez Milena ter certeza de que ele só tinha interesse nela por causa do corpo dela, acabando assim com todas as chances dele conquistar Milena.

_________________________________________________________________________________


Na delegacia os policiais tentavam sem sucesso fazer Alexa falar. Ela estava Claramente Assustada e nunca tinha perguntado detalhes sobre oque Nicolas mandava ela fazer. 



Sierra: Tire essa garota daqui! No estado que ela está não vai adiantar ficar insistindo. 
Franscisco: Se me deixar mais um pouco com ela ela vai acabar cedendo! 
Sierra: NÃO! Eu já vi isso antes! Coloque ela na cela dela. Eu vou passar esse caso a outra equipe!
_________________________________________________________________________________



Franscisco: Depois de 10 anos nesse caso quando finalmente consigo você vai simplesmente dar meu caso a outro assim? 
Sierra: Você não é o mais indicado para lidar com esse tipo de pessoa. 
Franscisco: TÁ ME CHAMANDO DE INCOMPETENTE?
Sierra: Você age sempre partindo do ponto de que todos os seus suspeitos são culpados até que se prove o contrario e só iria deixar a garota mais assustada. Para esse caso eu preciso de um policial que investigue se ela era apenas uma secretaria seguindo ordens ou tinha consciência do que tava fazendo.Não da pra usar nesse caso alguém que nem tenta trabalhar com as duas possibilidades.

Lembrete: Francisco é o mesmo detetive que no capitulo 8 acusou Eduardo de ter matado Edgar simplesmente por Eduardo ter um motivo más ele nem tinha chegado a investigar aquele caso.











Continua...

6 comentários:

  1. Oiiiiii, Tatsu!!! :D
    Comentando:

    - Nicolas se deu maaaaaaal! Bem feitoooooo! Mas se a polícia prendeu Alexa sem provas, ela pode chamar um ótimo advogado e meter um processo neles!
    - Eita! Como será que vai ser ter a Marina morando com seu primo Eduardo?
    - Olha Milena jogando! Que legal! :)
    - Esse Olavo é apressadinho, insistente e chato, hein! O comportamento dele com Milena foi MUITO desrespeitoso! Cara sem noção!
    - Fico me perguntando: será que Milena e Eduardo voltam? Eu ainda shippo os dois. :)
    - Francisco está praticamente pedindo para ser demitido da polícia com esse comportamento e para tomar processos das pessoas vítimas da incompetência dele. Ele claramente não tem talento para ser um investigador da polícia. Espero que perca o trabalho o mais rápido possível antes que apronte com outro Sim.

    Muito bom seu capítulo, Tatsu! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally!

      - Alexa tem sim envolvimento com os esquemas de Nicolas ela só não sabia que tem. Ela é uma secretaria fazia oque ele mandava sem questionar.
      - Marina é bem mais de boas que is outros Sestari.
      - Milena ama jogar com os amigos no tempo livre.
      - Ainda existe essa possibilidade.
      - Com esse comportamento ele com certeza um dia vai ser.

      Fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Oieee. Comentando
    1. Nossa, coitada da Alexa, presa sem provas!
    2. Bem feito que o Nicolas foi preso e bem quando tavam num bem bom kkkkk
    3. Acho que Eduardo e Juliana vão acabar juntos hein!!!
    4. Olavo foi um idiota tentando algo com a Milena. Coitada.
    5. Achei legal a cena dela jogando :)
    6. Esse Francisco é doido :o

    Adorei o capítulo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah! Respondendo:

      1- As provas existem! Ela trabalha para o Nicolas e nunca questionou sobre o serviço por isso se meteu nessa encrenca.
      2- KkKkk seria pior se a Polícia chegasse um pouquinho mais tarde.
      3- Existe sim essa possibilidade mas pode não acontecer também.
      4- Quando se trata de mulheres ele é exatamente o tipo que Milena trm trauma.
      5- :D
      6- Sierra tá quase tirando o distintivo dele.

      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Coitada de Alexa. Se deu mal só porque amava alguém.
    Marina é gente boa!
    Este Olavo é tão idiota! Ainda bem que Milena sabe responder a altura.
    Este policial Francisco é apressado demais ao querer fechar casos. Ainda bem que a chefa dele é controlada. Espero que ela o coloque no lugar dele.

    Parabéns pelo capítulo, Tatsumi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada mesmo.
      Por incrível que pareça ela não foi criada da mesma forma que os outros Sestari
      Milena tem trauma com cara assim. Nós próximos capítulos vou falar sobre isso.
      Esse policial tá quase perdendo o distintivo.

      Excluir