domingo, 6 de janeiro de 2019

Os 2 lados da justiça capítulo 4


Classificação indicativa: +16 por conter nudez e temas sensíveis
Genero:Drama, policial
Sinopse: Depois da aposentadoria de Sierra a policia começou a se tornar ineficiente por causa da corrupção. Quando a melhor amiga de Monica Kay é acusada injustamente de um assassinato cabe a Monica a tarefa de provar a inocência da amiga enquanto tenta evitar uma ameaça bem maior.




Resumo do capitulo anterior: Alexandre e Monica brigam depois que Alexandre descobre que Monica quer tira-lo da cidade,Monica tenta conseguir arquivos que podem inocentar Katarina e obtém sucesso más acaba sendo descoberta e é atacada pelos capangas de Thiago algumas horas depois. Entre esses capangas está alguém que foi importante para Monica no passado.

 Capítulo 4







 Mascarado 1: Achamos um cofre atrás de um quadro na sala o pendrive pode estar nele. É do tipo que usa senha. Vai levar horas para abrir. 
Mascarado 2:  Tenta 120325 tenho certeza que ela ainda é ruim com senhas.

 Assim que os mascarados foram embora Monica foi levada direto para o hospital por visinhos que viram tudo.

Monica: Me desculpa! Eles levaram a única prova que eu tinha contra o Tiago. 
Ricardo: Não se desculpe! Não foi culpa sua os covardes estavam em maior número. 
Monica: Eu reconheci o cara que me deixou assim. Era o Roger.
Ricardo: Ele sempre se mostrou um policial exemplar. Eu nunca poderia imaginar que ele também está trabalhando com Tiago. 
Monica: Eu nunca pensei que ele fosse capaz de se juntar a ele também e muito menos me atacar daquela forma.
Ricardo: Muito menos te atacar? O cara tá ajudando a ferrar com a vida de umas 12000 pessoas!
Monica: Eu e ele éramos namorados quando eu tava na academia e deixamos de ser um pouco de meu filho nascer.

Ricardo ficou surpreso em saber que Monica já tinha quebrado as regras uma vez já que namoros entre alunos da academia são proibidos más não comentou por achar que não era a hora mais adequada. 


 Ricardo: Mudando de assunto... você parece meio desanimada desde que nos encontramos na casa da Kelly. Oque aconteceu? 
Monica: MEU FILHO ME ODEIA ISSO QUE ACONTECEU! Ele acha que sou uma desnaturada inútil que só serve para ficar sentada em uma sala comendo rosquinha e sendo sustentada pelo dinheiro do povo. 
Ricardo: Quando eu era mais novo achava maneiro ter um pai que trabalha no departamento. Quando terminarmos seu filho vai achar isso de você também então não desanima.
Monica: Espero que você esteja certo. 
Ricardo: Você não se deu conta ainda né? Não estamos lutando só pra ferrar com o Sargento Tiago e provar a inocência de uma donzela não tão indefesa. 
Monica: É por isso que não posso me dar ao luxo de descansar aqui! 
Ricardo: Você não consegue nem ficar de pé imagina fazer trabalho de campo! Obedeça a doutora Alice. 
Monica: Tudo bem! 
Ricardo: Eu tenho que ir. O chefe não me deu folga hoje. 


Assim que saiu do quarto de Monica Ricardo ficou cara a cara com o homem que Monica diz ter atacado ela.

Ricardo: Veio terminar o trabalho?  É muita cara de pau vir aqui como se não tivesse nada haver com oque aconteceu com a Monica.
Roger: Eu não tive escolha tá legal?! Eu só concordei com Isso depois de Tiago proneter que não íamos matar a Monica. 
Ricardo: Me da uma razão para não meter uma bala na sua cara agora!
Roger: A minha filha tá nesse hospital! Ela contraiu a febre do roedor raivoso e o tratamento ainda é caro de mais para o meu salário. Os médicos desse hospital só conseguem amenizar os sintomas más se ela não for logo enviada para um hospital em Brindleton Bay pode acabar morrendo. Tiago fez uma oferta muito boa e eu estava desesperado!

Ricardo: Se tivesse procurado a Monica ela poderia ter te ajudado. Conheço a Monica o suficiente pra saber que ela nunca deixaria um amigo na mão em uma situação dessas. 
Roger: Acha que ela iria me ajudar? Ela me odiava bem antes de eu mandar ela para uma cama de hospital!
Ricardo: Por você ela não faria nada! Más com certeza ela não iria querer que a filha pagasse pelos erros do imbecil do pai dela! AGORA SOME DA MINHA FRENTE ENQUANTO AINDA ESTOU DE BOM HUMOR!  
_________________________________________________________________________________
Em Brindleton Bay um dia antes de Monica ser atacada...

Grace, Rafael, Jeon e Alexandre foram direto para um sítio que pertence a Sirena (uma amiga de Grace). Alexandre é claro odiou o fato de não poder usar o simphone lá.

Alexandre: Oque vocês fazem pra se divertir aqui? 
Megan: Jogo com ferraduras, andar a cavalo, jogo de dardos, não acorde o lhama, poker...
Megan: E eu tenho um simstation 6 que trago sempre que venho aqui. 
Sirena: Megan, pode ajudar as visitas com as malas? 
Megan: É claro! 
_________________________________________________________________________________
Em Willow Creek um pouco depois de Monica ser atacada...

Thiago ia se encontrar com um dos criminosos que ele ajuda em um local, que estaria vazio naquele horário.

Como aquele lugar é usado como um estacionamento para barcos pesqueiros os dois acharam que estariam sozinhos fora do horário de funcionamento.

Más estavam enganados...
_________________________________________________________________________________
Dois dias depois do outro lado da cidade...


Rick: Segundo as testemunhas a Vítima era a namorada daquele cara que morreu na mansão da família Caixão. O nome da vítima era Vivian Sestario. Algumas testemunhas acham que ela possa ter matado o namorado. 
Kelly: Acha que pode ter sido vingança pessoal? 
Rick: Acho! Tem acontecido muito ultimamente. Você ainda tem contato com os Sestari?
Kally: Tenho sim.
Rick: Ótimo! tenta falar com a Marina Sestari e ve se descobre algo.









Continua...

Downloads:

Você pode baixar a Fazenda da Sirena na galeria pelo ID: Bergemara.

Você pode baixar o hospital usado nesse capítulo na galeria pelo ID: danilojb9.

4 comentários:

  1. Coitada da Mônica... espero que não tenham abusado dela
    Comendo rosquinha kkkkk
    Eita vai dar treta
    Olha a Alice!
    Parece que tem muita coisa pra vir e dar brabas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!
      Não abusaram não! Só pegaram oque queriam e foram embora.
      KKKKK Esse lance das rosquinhas foi uma referência a várias séries e desenhos que vi na infância.
      Com certeza vai. Essa história tá cheia de tretas.
      Com certeza tem.

      Excluir
  2. Oiii, Tatsu! Comentando:

    1 - Mônica devia ter feito outras cópias daquela prova e guardado em outros lugares (e mudado a senha!);
    2 - A reação de Ricardo quando viu Roger ficou massa!
    3 - Alexandre não está muito feliz...
    4 - Espero que a observadora discreta fotografe esse encontro de Thiago nas docas.
    5 - E esses assassinatos aí? Será que pegarão logo quem está por trás deles?

    Parabéns pelo novo capítulo, Tatsu! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sally! Respondendo:

    1- Devia mesmo.
    2- Ele tá irado.
    3- Ele nunca tá. talvez isso mude um dia.
    4- E ela vai. Talvez não pelos motivos que você tá pensando.
    5- Vai ser explicado mais sobre isso em breve. são varias pessoas.

    ResponderExcluir

Entre Mundos - 1 - Traição (Parte 1)

Essa é a historia de Eduardo, um ex milionário que tem que suar a camisa pra aprender a viver entre os pobres ATENÇÃO, AMIGO (A)...