domingo, 29 de setembro de 2019

Os dois lados da justiça capítulo final


Classificação indicativa: +16 por conter nudez e temas sensíveis
Genero: Drama, policial
Sinopse: Depois da aposentadoria de Sierra a policia começou a se tornar ineficiente por causa da corrupção. Quando a melhor amiga de Monica Kay é acusada injustamente de um assassinato cabe a Monica a tarefa de provar a inocência da amiga enquanto tenta evitar uma ameaça bem maior.











Resumo do capítulo anterior: Marina e Zoe se hospedam em um hotel em Forgotten Hollow, Roger trai Tiago e liberta a repórter Silvia, Pietro vai a delegacia se entregar depois de tentar justiça com as próprias mãos e descobrir que atacou um inocente, a condenação de Katarina por homicídio foi anulada.






                                                   Capítulo Final







Rick: Eu não queria interromper o casal más está rolando uma live agora na página do canal Willow News. O nosso chefinho acabou de ser preso.




_________________________________________________________________


Grace: Entregue!
Alexandre: Mãe eu queria me desculpar! Eu não devia ter te tratado daquele jeito!
Monica: Tudo bem! Eu não devia simplesmente ter te mandado para outra cidade assim sem dar nenhuma explicação.
Alexandre: O que aconteceu com seu rosto?
Monica: Longa história! Família eu quero apresentar a vocês o Ricardo! Eu e eles começamos a Namorar um pouco depois que vocês partiram para Brindleton Bay
Alexandre: O que aconteceu com seu rosto?
Monica: Longa história!



Monica: Uns caras invadiram aqui atrás das provas que eu já tinha juntado contra Tiago. Na hora eu estava saindo do banheiro e como eu estava desarmada fiquei indefesa contra três caras que provavelmente tiveram o mesmo treinamento que eu. Eu estava nua, com medo de tentarem algo indecente comigo e envergonhada. Só oque os invasores fizeram além de me deixar com essa cicatriz no rosto foi me dar uma surra e levar o pendrive e alguns documentos com possíveis evidências de manipulação de provas. No meio da Invasão descobri que um dos invasores era o Roger!
Grace: O pai do Alexandre?
Monica: MÃE!!!!
Ricardo: Nunca gostei daquele cara!
Alexandre: Você me disse que...
Monica: Mais tarde conversamos sobre isso. Agora não é a hora certa!



Grace: Como vocês se conheceram? E quando é que começaram a namorar?
Ricardo: No trabalho. No dia que ela recebeu alta do hospital. Eu sempre gostei da sua filha más só naquele dia tive coragem de confessar o que sentia!
Monica: E eu também já tinha uma quedinha por ele más não sabia se ele sentia o mesmo.
Rafael: Igual comigo e a Grace.


No meio da conversa Monica saiu correndo para o banheiro vomitar.


Seis horas depois...


Alexandre: Você tinha me dito que meu pai morreu no trabalho de campo!
Monica: Eu peguei seu pai aos beijos com uma pintora riquinha e conhecendo o histórico dele no DP eu achei que ele pudesse não ser uma boa influencia para você então resolvi não contar

Alexandre: Eu tenho meio irmãos?
Monica: Tem sim! Seu pai tem uma filha um ano mais nova que você
Alexandre: Eu quero conhecer ela!
Monica: Não prometo nada! Eu e a mãe dela nos odiamos e seu pai agora tá na cadeia.

Um mês depois...


Era uma sexta-feira anoite e a família Wolf resolveu dar uma festa da vitória depois que o resultado do julgamento de Tiago saiu. Além da equipe de detetives a qual Katarina pertencia foram convidados também todos que eram importantes no departamento de policia e alguns companheiros de farda.


Para dar uma animada na festa Katarina chamou a cantora Karen. A Cantora começou a noite “encantando” todos com a Musica The Dawn Will Come do jogo Dragon Age Origins, que ela aprendeu com uma velha amiga.





Letra

Shadows fall
and hope has fled
Steel your heart,
the dawn will come
The night is long
and the path is dark
Look to the sky
for one day soon
The dawn will come


The Shepherd’s lost
and his home is far
Keep to the stars,
the dawn will come
The night is long
and the path is dark
Look to the sky
for one day soon
The dawn will come


Bare your blade
and raise it high
Stand your ground,
the dawn will come
The night is long
and the path is dark
Look to the sky
for one day soon
The dawn will come

Tradução

Sombras caem
e a esperança se foi
Enduraça seu coração,
o amanhecer virá
A noite é longa
e o caminho é escuro
Olhe para o céu
Pois um dia em breve
O amanhecer virá

O pastor está perdido
e sua casa é longe
Mantenha as estrelas,
o amanhecer virá
A noite é longa
e o caminho é escuro
Olhe para o céu
Pois um dia em breve
O amanhecer virá

Pegue sua espada
E levante-a ao alto
Mantenha-se firme,
o amanhecer virá
A noite é longa
e o caminho é escuro
Olhe para o céu
Pois um dia em breve
O amanhecer virá



O casal Agnes e Enrico estavam conversando sobre o possível fim da crise em Willow creek e a prisão de Tiago quando são interrompidos por Katarina e Monica


Katarina: Monica, esse é Enrico Belaventura, O Herói do quarto Império que todo mundo fala.
Enrico: Olá, muito prazer. Mas não sou um herói, só fiz meu trabalho
Agnes: Meu marido é modesto. Mas sim, ele foi e é um grande herói, tanto para mim quando para nossos filhos!
Monica: O pessoal vive dizendo que você tinha tudo para ser o atual capitão. Não entendo como o Antonio Gomes conseguiu o cargo.
Enrico: O trabalho de um capitão exige dedicação total. Eu não poderia ficar muito tempo com a família se conseguisse o cargo.
Monica: Entendo...
Katarina: Foram anos com as autoridades correndo em círculos tentando resolver aquele caso dos sequestros. Como você conseguiu resolver um caso tão complicado?
Enrico: Foi bem complicado, pois não conseguíamos pistas suficientes. Mas com a ajuda de alguns agentes, finalmente conseguimos pegar os culpados.
Monica: Katarina acho que não é uma boa hora para falar de trabalho
Katarina: Tem razão! Eu sou tão ligada no trabalho que acabo pensando nele vinte quatro horas por dia.

Nota: Agnes e Enrico são um casal da historia "A vida de Katy Kordelius" da minha amiga Malu. As falas do casal foram escritas por ela. Você pode conferir o trabalho dela clicando aqui



Monica novamente teve que correr para o banheiro vomitar deixando Katarina desconfiada


Katarina: Outra vez? Faz um mês que você tá assim.
Monica: Eu marquei uma consulta para amanhã!
Katarina: Eu Acho que é menino!
Monica: Eu nã... Pensando bem pode ser isso sim más é bem difícil! Eu não sou mais tão nova!


Perto de meia noite Lorenzo e Kelly já estavam bem soltinhos e a bebida fez rolar um beijo entre eles.



Após a festa Karen foi a praia


E resolveu aproveitar que ninguém estava olhando para voltar para a casa dela nadando

Algumas horas depois...


Kelly: Podemos fingir que aquele beijo nunca aconteceu?
Lorenzo: Não sei se isso é possível! Eu sempre gostei de você Kelly!
Kelly: Eu não sabia disso! Você é sempre tão calado!
Lorenzo: É costume. Quando estou trabalhando só penso nisso.
Kelly: Eu gosto de você Lorenzo más só como amigo! Podemos deixar a lembrança desse beijo ir embora junto com a ressaca?
Lorenzo: Vai ser dificil más vou respeitar sua decisão
Kelly: Eu tenho que desligar! Minha cabeça tá me matando!
Lorenzo: A minha também tá doendo.



Com a prisão de alguns policiais que eram cumplices de Tiago todos da equipe de Monica foram promovidos a Detetive sênior para liderar equipes formadas pelos novos detetives que se juntaram ao Departamento. Muito trabalho ainda precisa ser feito más aos poucos a população está voltando a confiar no departamento de policia e parando de tentar fazer justiça com as próprias mãos se baseando em achismos.
_________________________________________________________________________



Alexandre e Zoe se conheceram e passaram a se ver sempre nas férias e a se falar pelo simbook.
_________________________________________________________________________


Monica e Ricardo se casaram um pouco depois que a filha deles (Heloíse ) nasceu. e sempre que podem saem com a filha pra se divertir.



Fim...


Notas do Autor: Karen retorna em "Segredos" uma historia que estou preparando e que vai explicar o fato de quase ninguém saber da existencia de sobrenaturais nas minhas historias. Karen não foi a única sobrenatural a aparecer nas minhas historias. Se chegou até aqui deixa seu feed back para eu saber onde posso melhorar nas minhas proxímas historias.

4 comentários:

  1. Capítulo novo!!!

    1. Que legal que Mônica está namorando :)
    2. Eita... vomitar?! Tá grávida!
    3. Eita! Alexandre não sabia do pai! Pelo menos agora sabe a verdade.
    4. Legal! Fizeram uma festa de Vitória :D
    5. Teve até cantora :D
    6. Meus sims!!! Bem velhinhos! Que fofos! Haha S2
    7. Adorei o crossover!!! Obrigada pelo convite! S2
    8. A cantora era uma sereia! :O UAUUU
    9. A Mônica está muito linda!
    10. "Muito trabalho ainda precisa ser feito más aos poucos a população está voltando a confiar no departamento de policia e parando de tentar fazer justiça com as próprias mãos se baseando em achismos." que bom que ela mudou!!
    11. Que amor a Heloise :D S2
    12. Não entendi muito bem o que aconteceu com Alexandre.


    Gostei que tudo se resolveu!!!

    Parabéns pela história e ansiosa pela nova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- :)
      2- Tá sim!
      3- Como o pai não é boa peça a Monica tinha resolvido não contar más uma hora informação ia acabar aparecendo.
      4- Não podia faltar. E não apenas por causa da prisão do Tiago más também pq muita gente que ele favoreceu foi arrastada junto pra cadeia.
      5- E essa é das boas!
      6- Fofos mesmo.
      7- De nada Mah
      8- Isso a Katarina não sabia.
      9- Verdade <3
      10- Essa sempre foi a ameaça maior da história.
      12- Zoe é a meio irmã dele. Ela é filha do Roger (o pai dele) com a Marina Sestari(a prima do Eduardo da história entre mundos).

      Excluir
  2. Oiiiieeee, Tatsu!
    Comentando:
    1. “Alexandre: Você tinha me dito que meu pai morreu no trabalho de campo!
    Monica: Eu peguei seu pai aos beijos com uma pintora riquinha e conhecendo o histórico dele no DP eu achei que ele pudesse não ser uma boa influencia para você então resolvi não contar.”
    Pelo jeito que ela falou, ela tem bastante preconceito contra pessoas que tem um poder aquisitivo grande e ela errou feioooooo em não ter contado a verdade (sobre o pai dele) para seu filho.
    2. Essa música do jogo Dragon Ages é muito linda!
    3. Que lindos Agnes e Enrico!!! Aaaaamo esses dois!!! S2
    4. Karen é uma sereia! Que lindaaaaa! S2
    Excelente final, Tatsu! Parabéns por sua história! :)

    ResponderExcluir
  3. 1- Apenas com essa pintora rica.
    2- amo essa música também.
    3- lindos mesmo
    4- Linda mesmo.
    Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir