sexta-feira, 21 de junho de 2019

Os dois lados da justiça capítulo 8



Classificação indicativa: +16 por conter nudez e temas sensíveis
Genero: Drama, policial
Sinopse: Depois da aposentadoria de Sierra a policia começou a se tornar ineficiente por causa da corrupção. Quando a melhor amiga de Monica Kay é acusada injustamente de um assassinato cabe a Monica a tarefa de provar a inocência da amiga enquanto tenta evitar uma ameaça bem maior.










Resumo do capitulo anterior: A equipe é chamada para resolver o caso de uma mulher ue foi empurrada da escada, Ocapitão interroga Katarina, Roger é chantageado por Tiago, A filha e a esposa de Roger não gostão nada de saber como ele dconseguiu o dinheiro para o tratamento da filha.







                                  Capítulo 8






Após descobrir o acordo que Roger fez com Tiago  Marina e Zoe saíram da casa de Roger e pegaram a estrada para Forgotten Hollow. No meio do caminho as duas pararam em Magnolia Promenade onde Marina comprou um simphone novo e usou o wifi para fazer

uma reserva no Hotel Straud  onde ficariam até que ela conseguisse comprar uma casa em outro local.


Zoe: Você tinha que escolher essa cidade? Tem umas historias bem assustadoras
sobre esse lugar!
Marina: Relaxa são só historias!
Zoe: E você não me avisou que íamos nos hospedar na casa do Drácula

Marina: Não precisa ter medo! Já vim aqui um monte de vezes entregar alguns trabalhos e nunca me aconteceu nada.


Krishina: Relaxa! As historias daqui sobre vampiros são só historias que as mães e pais contavam para suas filhas como forma de mantê-las virtuosas. Fazem com que tenham medo de homens desconhecidos. Esse habito acabou a aproximadamente cem anos atrás más a fama de cidade dos vampiros ficou.
Zoe: Difícil não se assustar com esse cenário e você brotando do nada igual o mestre dos magos
Marina: Ela tá certa! Vocês sempre assustam os clientes assim?
Krishina: Perdoem minha falta de educação! Meu nome é Krishina. Eu sou o atual gerente daqui.
Marina: Oque aconteceu com o Vlad?

Krishina: Vladislaus Straud está desaparecido há três meses. Eu tenho alguns assuntos para resolver. A minha esposa Tamires vai mostrar o hotel a vocês e leva-las  até seus aposentos.


Nota:o Hotel Straud foi uma criação da minha amiga Sally Winter Para a historia Alx Logan. Você pode conferir o trabalho dela clacando aqui
_________________________________________________________________________

Enquanto isso em Willow Creek... 


Assim que Marina e Zoe saíram de casa Roger foi ao local indicado por Tiago e atacou Silvia. 



_________________________________________________________________________



Roger: Te machuquei? Eu precisava que Tiago assisti-se eu te matar e não poderia parecer que eu estou fingindo.
Silvia: FICA LONGE DE MIM!!!! COMO EU VIM PARAR AQUI? QUE LUGAR É ESSE?
Roger: Calma! Você tá em um local seguro agora!
Silvia:VOCÊ ME ESPANCOU E ME SOFOCOU E AGORA PEDE CALMA?
Roger: Tinha uma camera lá. Não tinha como eu te tirar de outro jeito. Espero não ter te machucado muito.
Silvia: Não machucou mais do que o cara que me torturou varias vezes atrás de informações.Ele parou quando viu que eu não ia conseguir nada e fiquei la por nem sei quanto tempo antes de você chegar.
Roger: Faz 10 meses que você foi sequestrada. No caminho até seu cativeiro eu consegui algumas roupas e alimentos para você. Vai precisar ficar aqui até Tiago ser preso. E vai ser muito em breve.
Silvia: E como vou saber que você realmente é confiavel depois do que você fez?
Roger:Ultimamente eu escuto muito isso. A chave vai ficar com você! Pode usar quando quiser! Estamos no meio de Granite Falls. É só andar reto que você chega na cabana do guarda florestal e ele pode te ajudar a voltar pra casa..


Assim que Roger Saiu Silvia foi tomar um banho 


E vestiu uma das roupas que encontrou. 

Alice: Filha chegou aqui no hospital um rapaz baleado. O nome dele é Dimitri.
Kelly: ele tá vivo?
Alice: Tá sim. Se tudo der certo ele vai acordar a qualquer momento. Espero que você não precise levar ele até seu irmão. Esse rapaz é um dos voluntarios que aparece aqui sempre que pode para alegrar as crianças que estão internadas.

Kelly: Eu vou avisar ao chefe e chego ai logo logo.

Enquanto Kelly falava com Alice pelo Simphone Lorenzo interrogava Pietro(O Ex da garota que morreu empurrada da escada).


Assim que saiu no jornal a noticia de que Pietro tinha sido preso acusado do assassinato de Leona o irmão dela (Luca) foi procurar a delegacia.

Luca: Eu vim me entregar
Kelly: Se entregar? Oque exatamente você fez?
Luca: Eu tentei matar um cara por vingança. Ele tá internado nesse momento no hospital e descobri hoje de manhã no hospital que provavelmente ele é inocente.
Kelly: Eu tou surpresa. Estamos atolados de casos assim más você é o primeiro que confessa. Nos ultimos cinco anos todos que fizeram isso acabaram mortos por alguém que queria vingança ou presos.
Luca: Eu não devia ter feito isso. Eu fiz a maior burada da minha vida e tou aqui pra pagar por isso.
Kelly: Se aquele cara tivesse morrido isso te assombraria a vida toda. É um caminho sem volta. Como dimitri não está em condições depende da familia dele descidir se vão ou não prestar queixa contra você por tentativa de homicidio. Eu vou entrar em contato com eles.


Nota: A família de Dimitri prestou sim queixa contra Luca. 
_________________________________________________________________________ 

 Jessica: Capitão, Chegou o relatorio da contabilidade sobre Tiago.
Capitão Gomes:  Obrigado Jessica! Pode deixar na minha mesa. Eu vou só terminar de revisar esse caso.
Joel: Pegamos o desgraçado!
Jessica: Tem um detetive aqui querendo ver o capitão. Ele disse que tem informações sobre o caso do daquele Sargento suspeito de corrupção em Willow Creek.
Joel: Manda-o entrar.  .
Capitão Gomes: Você estava certo Joel. Não tem como juiz nenhum inocentar o suspeito desse caso. Quero ver como Tiago vai explicar isso.

Nota: Sargento é a patente do Tiago seguindo a hierarquia do the sims.


Além de não ter aceitado a chantagem de Tiago e ter salvado Silvia, Roger também decidiu que o único jeito de concertar a besteira que fez era ajudando nas investigações. Ele contou tudo sobre o acordo que fez com Tiago e sobre os vários outros documentos contra ele que foram roubados do cofre de Monica e que atualmente estavam em posse de Roger. 


Com o depoimento de Roger ficou claro para o juiz que Katarina tinha sido incriminada por estar investigando Tiago e a condenação por homicídio foi anulada. Richard Wolf  estava saindo do trabalho quando foi informado por um Tenente que Katarina foi inocentada e voltou para pegar a irmã.

 
_________________________________________________________________________________


A primeira coisa que Katarina fez quando Richard a deixou em casa foi ir até o Marido tentar compensar o tempo perdido.


Depois de treze meses essa era a primeira noite de Katarina que terminaria em Obaoba.



Continua no capítulo final...




Downloads:

Você pode baixar a delegacia usada nesse capítulo na galeria pelo ID: Isarpgista.

Você pode baixar o Hotel Straud na aleria pelo ID: Isarpgista.  


4 comentários:

  1. Oiii, Tatsu!!! Comentando: :D
    1- Olha que massa meu Hotel Straud em sua históriaaaaaaa!!! Weeeeeeeeeee!!! \o/ :D
    2- Zoe com medo de se hospedar na “Casa do Drácula”! xD
    3- Roger ajudou Silvia!
    4- Que coisa boa que Katarina foi inocentada!
    Muito massa!!! Parabéns, Tatsu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- O melhor lugar da cidade pra se hospedar ñ poderia faltar.
      2- Acho que todas as casas naquela cidade passam essa impressão
      3- No fundo ele é uma boa pessoa más tem o terrível defeito de fazer as coisas sem pensar.
      4- Demorou quase um ano más foi.

      Excluir
  2. Casa do dracula kkkkk

    Que medo desse Roger :O

    Katarina foi inocentada!!! Que bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      Eu tava pensando no Dracula de Castlevania quando escrevi a cena.

      Pq medo do Roger? Ele não é mal. É apenas um cara que tem uma péssima mania de agir por impulso.

      Excluir