quinta-feira, 1 de julho de 2021

O jogo da vida: Capítulo 13

   

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




Capítulo 13


 

Tatsumi: Kenny eu queria falar com você.

Kenny: Eu também. Tatsumi Eu...

Tatsumi: Será que poderíamos ficar só na amizade?

Kenny: E-espera, você tá querendo terminar isso? Mas por quê? O que houve Tatsu? 

Kenny: E-eu pensei que estávamos progredindo, que estava tudo bem entre nós dois, até ia dizer que nós poderíamos ser...

Tatsumi: Que nós poderíamos ser oque? MEU WILL! Kenny eu estou gostando de outra. Não seria justo continuarmos como estávamos.

Kenny: Bem, se você tem alguma outra pessoa que você esteja gostando, devo de me conformar, certo? E eu te admiro muito Tatsu, espero podermos continuar então como amigos.

Após essa última fala Kenny vai embora pois está quase chorando e não quer que vejam ela chorando.

 

Nota: Para quem não lembra Will é o nome do Deus dos Sims em uma das religiões do Sim mundo. 

___________________________________________________________________________

Rafaela descobriu por meio de um anúncio na internet que uma agência de publicidade nova estava contratando. Ela resolveu ir lá e fazer o teste para o comercial de uma marca de sabonete em pó. O teste deu tão certo que logo ela acabou sendo chamada para outros comerciais e até para trabalhos em uma série ela foi chamada. Anselmo é claro permitiu que a esposa fizesse isso afinal ele entendia que ela não queria ser sustentada pelo marido.



O primeiro grande trabalho de Rafaela foi a Simserie Chamas selvagens 


Nessa simserie ela interpretava uma personagem LGBT.

___________________________________________________________________________________

Ano atual 2001 

Evan: Rafa podemos ensaiar uma última vez a cena de amanhã?

Rafaela: Claro! Qual das?

Evan: a Romântica! 



Ao final do Ensaio Evan beijou Rafaela de surpresa. E não foi um beijo técnico.

Rafaela: O que foi isso?

Evan: Está no roteiro. Essa cena tem um beijo no final.

Rafaela: Você não me avisou que o beijo estava incluído no ensaio.

Evan: Me desculpe.

Rafaela: Alguma coisa me diz que esse beijo não foi tão técnico assim!

Evan: Eu me empolguei.

Rafaela: Acho que você precisa ensaiar mais. Esse beijo não convenceu... rsrs... 

Dessa vez o beijo dos dois foi para valer e não um beijo técnico. 

E os dois não ficaram só no beijo. Também rolou obaoba no banheiro do camarim. 

O motivo de Rafaela ter feito isso é carência porque Anselmo trabalha de mais e quase não dá atenção a ela.

___________________________________________________________________________________

Naquela semana Tatsumi e Lua resolveram sair juntos para a piscina comunitária. 

Tatsumi pensando: Meu Will! Que mulher linda!

Tatsumi: Me fala... Você tem namorado?

Lua: Não. Eu tinha más não deu muito certo. E você?

Tatsumi: Também não. Eu estou a fim de uma garota más não sei se ela sente o mesmo.

Lua: Já tentou contar a ela?

Tatsumi: E-Eu E-estou tentando a alguns dias, mas falta coragem. Eu nunca me senti assim por causa de mulher nenhuma.


Tatsumi não tentou flertar com Lua achando que ela só queria amizade com ele. 


E Lua pensou a mesma coisa. 

Lua até tentou arriscar um mergulho da plataforma de salto. 

Más não deu muito certo dela caiu de barriga na água. 

Tatsumi também tentou 

E deu um mortal para trás durante o mergulho. 

___________________________________________________________________________________

No final de semana Rafaela e Anselmo resolveram fazer um churrasco e chamaram os amigos e familiares.


Tatsumi e Lua foram convidados 


Alejandro adorou as brincadeiras do tio, Tatsumi.


Olga Morato, a cientista e amiga da família, também foi convidada.


Olga além de visinha de Tatsumi é colega de trabalho de Anselmo no laboratório Futuro-Sim.


Anselmo também chamou o cientista e amigo dele, Levi.


O clima estava muito quente então Rafaela e tatsumi liberaram a piscina para todo mundo.

Rafaela: Tenho mesmo que fingir que não vi você de olho na ruiva goxtosa? Vai lá falar com ela.

Tatsumi: Oque? A Lua? Eu e a Lua somos amigos só isso!

Rafaela: Ela tá solteira. Vê se não perde a chance. Eu e Anselmo fizemos isso para desencalhar vocês dois.

Tatsumi: Agora resolveu se meter na minha vida amorosa? Eu já conheço a Lua desde que me mudei pra Willow. Ela só quer amizade comigo. 

Rafaela: Tem certeza? Você já tentou?

Tatsumi: Nas nossas conversas ela nunca mostrou querer mais que só amizade.

Rafaela: Você deveria tentar.

Tatsumi: Ela vai me achar um pervertido se eu fizer isso.

Rafaela:  Você nunca vai saber se não tentar. Só chega pra Lua e fala o que você sente. Seja educado e ela não vai achar que você é um pervertido.

Tatsumi: Aceitar Conselhos amorosos de você é pedir pra dar ruim. Tu não dá uma dentro maninha! 

Rafaela: Sabe o que aconteceu com a Kenny? Eu chamei ela más ela disse que não ia poder sem dar muitas explicações. E parecia triste no telefone.

Tatsumi: Longa história. Depois do churras eu te conto.


Continua...

Downloads e créditos:

Eu baixei a casa da Rafaela e do Anselmo no canal MTSims. Você pode ver as criações dele clicando aqui.

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clikando aqui.

A Kenny é uma personagem criadoa por uma amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia e ajustou as falas da Kenny nesse Capítulo.

Lua Abraxas e Olga Morato são personagens criadas pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se as duas na minha historia.

3 comentários:

  1. Cria coragem pra se declarar Tatsumi!
    Rafaela, eu nem sei se fico com raiva ou se te apoio, no chifre que colocou no pobre Anselmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que situação. Um afim do outro e nenhum dos 2 cria coragem pra se declarar.
      Anselmo era um viciado em trabalho então era chifre ou divorcio. Ela escolheu a pior opção.

      Excluir
  2. Pôxa, que pena que Rafaela não terminou com Anselmo antes de cair nessa do Evan... Ainda que Anselmo apenas trabalhasse, isso não era motivo para ela ter sido sacana com ele. Ela tinha que ter conversado e/ou terminado com ele... :(
    Geeeeeeente, espero que um dos dois, ou Tatsumi ou Lua, consiga ter iniciativa para falar o que sente para o outro.
    Achei lindas as imagens da turma toda no churrasco! Ficaram massa!!! S2

    ResponderExcluir