sexta-feira, 16 de março de 2018

Entre mundos - 11 - O começo do fim


 Genero: Drama
Classificação indicativa: +16


Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.






ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.

Nota: devido a problemas técnicos Entre mundos mudou para o The sims 2 











Três meses se passaram desde que Eduardo conheceu Milena no karaokê. Eduardo, Alice, Adalberto e Felipe agora estão morando em outra casa.




Cecilia continua foragida da justiça. Ela mudou a cor do cabelo e agora usa um nome falso e documentos falsos para evitar ser encontrada pela polícia.


  
Stella: Eu trouxe os papéis que pediu. Tem outros 30 de reclamações de fornecedores que recebemos ontem na minha gaveta esperando o senhor da uma olhada.
Kaled: Assim que eu terminar as contas aqui. Ainda não vi o tamanho do estrago que a imprudência de Eduardo causou.
Stella: Sem querer me meter mas... Não é melhor tentar um acordo ao invés de brigar pra sair desses processos como se nada tivesse acontecido?
Kaled: Eu tenho todos os documentos que provam que fiz tudo de acordo com a legislação ambiental, Stella! Não vou me render em uma batalha jurídica e ficar no prejuízo! Principalmente porque não tenho grana pra tantos acordos assim!
Stella: Porque construiu aquelas fabricas mesmo sabendo que muita gente iria se prejudicar? Esse problema poderia ser evitado se você tivesse escolhido um lugar distante da população.
Kaled: JÁ CHEGA! VOCÊ NÃO É PAGA PRA FICAR ME DANDO SERMÕES! VOLTE AO TRABALHO!



Eduardo: Me fala um pouco sobre você. Não tivemos tempo de conversar direito no karaokê!
Milena: Eu sou dona de uma rede de hospitais mas também sou formada em Medicina e exerço essa profissão, adoro animes e jogos, não preciso nem falar que curto a banda que você chamou de modinha e se um dia eu casar quero eles tocando no casamento e eu tenho um nome gamer fixo.
Eduardo: Nome Gamer?
Milena: Já jogou um MMORPG? é difícil pra caramba achar um nome que ninguém esteja usando então resolvi usar o meu em todos os jogos online
Eduardo: Eu não tenho tempo pra jogos online! Nunca experimentei um!
Milena: Vai adorar se começar a jogar League of Sims um dia



Eduardo: Talvez um dia eu experimente. Só por curiosidade... qual seu nome gamer?
Milena: Shamina Golth! E você? Me fala um pouco sobre você!
Eduardo: Não tem muito oque falar. Eu fiz administração em Londres, minha ex namorada e meu melhor amigo me passaram a perna, depois de contratar o pior advogado do mundo e quase perder tudo descobri que meus amigos só eram meus amigos por causa da minha grana




Milena: Em resumo você não tem amigos? Não da pra chamar essa gente de amigos. Uma amizade de verdade não acaba assim.
Eduardo: Tenho dois amigos que me ajudaram quando eu tava na pior.
Eduardo: Tem uma coisa que você precisa saber. Nunca vou tentar te conquistar pelo estomago. Eu sou terrível na cozinha.
Milena: Eu também sou ruim de culinária. Eu pago alguém pra cozinhar minha comida


_______________________________________________________________
NO OUTRO DIA...






Eduardo: Bom dia dorminhocos! A dispensa ta vazia então só deu para fazer uns poucos sanduíches hoje pra o café da manhã, Já levei Felipe na escola e só falta vocês dois tornarem café.
Alice(com voz de sono): Que horas são? Ainda da tempo dormir mais um pouquinho antes da minha consulta com o médico?
Eduardo: Dez e meia. Ta doente Alice?
Alice: era só um exame de rotina mas vou ter que remarcar. Dormi de mais. Que horas você chegou ontem? Quando fui para meu quarto você ainda não tinha chegado.
Eduardo: mais ou menos meia noite e meia tive que vir a pé por que não tem mais ônibus e nem táxi naquele horário.
Adalberto: Porque não veio de carona com a Milena?
Eduardo: ISSO NÃO É DA SUA CONTA!


CONTINUA...

8 comentários:

  1. Oieeee. Comentando:
    Que legal eles mudaram de casa;
    Milena e Eduardo parece que estão se entendendo, será que ela vai mudar o jeito dele?
    Nossa olha o Eduardo ajudando!! Pq ele foi grosso com o Adalberto? Será que ficou envergonhado pela pergunta dele?
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      Respondendo:

      Eles vivem de aluguel então não ficam com a mesma casa por muito tempo.
      Vamos torcer pra Eduardo aprender algo com a Milena.
      Eduardo não ficou envergonhado. Ele teve motivos que ainda vão ser revelados pra ser grosso com Adalberto.

      Excluir
    2. Ia esquecendo de dar o lembrete: Esse foi o acordo quando Eduardo foi morar com Alice e Adalberto.Cada dia é um dos moradores que tem que fazer o serviço doméstico e apenas Felipe não está incluido na regra por ele ainda ser criança.

      Excluir
  2. Oiiiiiii, Tatsu!!! :)
    Comentando o novo capítulo:

    1. Muito legal que eles agora estão no Segundo Império! :)
    2. Espero que, em algum momento, Cecília seja presa.
    3. Kaled foi bem grosso com Stella. Coitada! E parece que os problemas causados por Eduardo foram beeeeeem grandes, hein! Nossa! O.o
    4. Milena parece ser uma pessoa legal. Vamos ver se esse relacionamento dos dois vai pra frente.
    5. Eduardo gritando com Adalberto só me mostrou que ele puxou ao pai; e que ele parece não ter contado tudo para Milena (como o fato de ele agora não ter tanta grana).

    Muito bom, Tatsu. Estou gostando muito de ver mais diálogos! :)
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo:
      2- Oque é da Cecilia ta guardado.
      3- Kaled é assim mesmo. Os problemas causados por Eduardo não são o único problema mas realmente foram bem grandes.
      4- A Milena é do tipo de pessoa que se importa com os outros.
      5- Não contou mesmo

      Excluir
  3. Oi Tatsumi.

    01. Torcendo pra que Cecília pague logo pelo que tem aprontado.
    02. O filho teve a quem puxar. Stella só fez uma pergunta!
    03. Milena parece muito legal.
    04. Eduardo disse “quase perder todo para Milena”. Ele deve estar se sentindo diminuído por ela ser tão mais rica que ele, que duvido que tivesse sobrado dinheiro para taxi, pois duvido que ele tenha deixado Milena pagar a conta do restaurante, e pelo nível dele, deve ser um dos mais ricos da cidade.

    Amei ver mais diálogos e as fotos mostrar mais os rostos deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa!

      Respondendo...

      1- Vai ser muito em breve
      2- Exatamente. É por causa da maneira que Kaled criou Eduardo que Eduardo é um riquinho egocêntrico.
      3- E ela é. A Milena é rica e não é esnobe e materialista.
      4- Fivar pobre pra alguém como ele é o pior dos castigos.

      Excluir
  4. Morri com a moça gamer, "League of Sims"?? Ameii a referência xD

    ResponderExcluir