terça-feira, 30 de novembro de 2021

O jogo da vida: Capítulo 24

  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2006



 Armando e Rafaela perderam a noção do tempo e acabaram escutando o barulho do carroquando Anselmo chegou.

Rafaela: Rápido se veste. Eu vou distrair ele e você saí pelos fundos.

Armando: Devia deixar esse idiota e se casar comigo.

Rafaela: Vai logo! Depois falamos sobre isso.



Rafaela: Eu estava indo tomar banho queria ficar cheirosa para quando você chegar! Vamos tomar banho juntos?

Anselmo: Eu adoraria!

__________________________________________________________________________



Rafaela passou a semana enjoada e vomitando. Além de ter ficado com vontade de comer bolo de frutas secas.
__________________________________________________________________________

No final de semana Rafaela, Kenny, Tatsumi, Anselmo, Alejandro e Olga foram até a praia se divertir.


Kenny: A Lua não vem?

Tatsumi: Ela está trabalhando hoje más prometeu que ia me visitar anoite. E o Allan?

Kenny: Ele também está trabalhando.

Tatsumi: Como emoção ou sem emoção?

Kenny: Com emoção.

 


Kenny: UHUUUUUU!!!!

Tatsumi: CUIDADO SUA MALUCA! VAI ACABAR CAINDO! 





Miki: Rafaela? A quanto tempo?

Rafaela: Não me lembro de você.

Miki: Mikaela Akiyama. Fomos amigas no ensino médio.

Rafaela: Miki? Caramba! Você mudou muito!

Miki: Você também. Está mais gata...!

Rafaela: Digo o mesmo de você. Teve notícias do pessoal?

 

Miki: A Nanimi e o Egídio se separaram. A Namami está trabalhando de barista, o Egídio virou entregador de pizza. E o meu irmão, Tetsuo agora tomou jeito e arrumou uma esposa descente. Ele está trabalhando na estação de snowboard.

Rafaela: E você?

Miki: Repórter! Eu viajo o mundo fazendo reportagem sobre os lugares para um programa que passa dia de domingo lá no monte Komorebi. Más hoje vim aqui de férias.

Rafaela: Eu agora sou...

Miki: Eu já soube. Residência do coração chegou lá no monte Komorebi. Sempre vejo atrasada pela simnet quando chego das viagens então tomo muito spoiler do Tetsuo.

Rafaela: Eu achei que lá não tivesse as mesmas emissoras de televisão daqui.

Miki: Na tv aberta não tem. Chegou pela tv a cabo. Passa com uma semana de atraso os capítulos.

 Rafaela: Topa uma partida de vôlei?

Miki: Claro! Não vou perder a chance de te derrotar de novo.

__________________________________________________________________________


 No dia seguinte, Rafaela resolveu ir procurar Tatsumi. Ela queria conselhos sobre o que fazer agora que descobriu que está grávida.

 Rafaela: Tatsumi preciso falar com você urgente.

Tatsumi: O que aconteceu?

Rafaela: EU ACHO QUE TÔ GRÁVIDA!

Tatsumi: Que ótimo! Você e o Anselmo já escolheram o nome do meu sobrinho?

Rafaela: Ele não sabe ainda... Eu não sei o que fazer...

Tatsumi: Como assim? É só contar!

Rafaela: Se eu estiver mesmo grávida talvez... esse filho talvez não seja...


Tatsumi: Não acredito no que estou ouvindo. Depois de tudo que o Anselmo fez por você e o Alejandro você fez uma besteira dessas?

Rafaela: Ele trabalha mais que relógio. Me senti sozinha...

Tatsumi: Você vai ter que contar a ele!

Rafaela: Ficou maluco?

Tatsumi: Uma hora ou outra a bomba vai explodir. É melhor que seja agora.


 A campainha acabou interrompendo a discussão dos irmãos, para a surpresa de Tatsumi, Allan resolveu fazer uma visita a ele. Allan estava enciumado com o fato de Tatsumi e Kenny saírem muito juntos. A discussão dos dois resultou em Allan partindo para cima de Tatsumi, mesmo Tatsumi tendo insistido que Kenny é só uma amiga. 


Allan não sabia más Tatsumi também sabe lutar.



Como os dois são bons de Briga a Luta durou alguns minutos. E Tatsumi até conseguiu acertar um chute em Allan que o deixou um pouco tonto.

 


Quando Allan se levantou e tentou continuar a briga Tatsumi finalizou de vez a luta com uma tesoura.

 


A Queda deixou Allan com uma bela dor nas costas que o fez se render dessa vez. Por sorte ele não tinha quebrado nenhum osso na luta. Logo depois da Briga Allan foi embora irritado.

Rafaela: Incrível! Eu vim aqui porque precisava de um apoio para sair dessa e você me manda conta para o Anselmo? Se ele descobrir meu casamento já era!

Tatsumi: Ele vai. Uma hora ou outra.

 Rafaela: A mesma mania da mamãe de ficar agourando.

Tatsumi: E quando ela falava acontecia. A única chance que você tem de salvar seu casamento é confessar ao Anselmo o que você fez, pedir desculpas e nunca mais fazer nada parecido. Rafaela: Salvar? Se eu fizer isso vou é afundar de vez meu casamento.

Tatsumi: Segredos são como bomba Rafaela. Se você não soltar logo vai dar ruim.

Rafaela: FOI UM ERRO VIR AQUI! EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE ME APOIAR E NO LUGAR DISSO VOCÊ QUER DESTRUIR MEU CASAMENTO!

Tatsumi: VOCÊ MESMA É QUEM VAI ACABAR DESTRUINDO SEU CASAMENTO! SE VOCÊ ACHA QUE TE APOIAR É PASSAR PANO PARA AS BESTEIRAS QUE VOCÊ FAZ SAIBA QUE ISSO EU NUNCA VOU FAZER! QUER VIR AQUI VENHA, EU NUNCA VOU VIRAR AS COSTAS PARA VOCÊ! MAS SAIBA QUE EU VOU FALAR O QUE PENSO E NÃO O QUE VOCÊ QUER OUVIR!


__________________________________________________________________________

 Naquele mesmo dia Virgínia recebeu a visita de Armando e um amigo deles dois. O trio tinha combinado de jogar poker valendo dinheiro. Armando conseguiu trapacear sem ser pego e deixou todo mundo sem dinheiro.

 

Logo depois o trio resolveu fazer um obaoba triplo para aliviar o estresse da semana. Uma prática comum entre eles já que os três são bem pervertidos



No dia seguinte(Segunda feira) Virgínia acordou enjoada e correu para o banheiro vomitar tudo que ainda restava do jantar.

Continua...



 CREDITOS:

 

Kenny e Allan são sims criados pela minha amiga Taynah para o simbook. Ela me permitiu usar o casal nessa história.

 

Olga e Lua são sims criadas pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me permitiu usa as sims nessa história.

2 comentários:

  1. Quem será o pai do filho de Rafaela?
    A Kenny é muito linda! E que namorado treteiro esse dela, hein!
    A bronca de Tatsumi foi certeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou revelar ainda antes do final da temporada.
      Ele é um pouquinho ciumento mesmo. Não culpo com a namorada linda que ele tem.
      Verdade.

      Excluir