domingo, 4 de dezembro de 2022

Revelações Capítulo 10: Segredo revelado parte 1

 


Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora em Revelações acompanharemos a história dos filhos desse casal, Jacques (conhecido como Jack) e Angeline. Ambos tendo que lidar com o legado dos pais sem nem imaginar que a melhor amiga deles, Talita, é a chave para um evento que poderá mudar o mundo para sempre.


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.

Rita: Um ataque a um centro para jovens problemáticos acabou de acontecer. Eu quero que você e sua equipe resolvam.

Haiden: Com o que exatamente estamos lidando?

Rita: Dois internos eram vampiros. Eles resolveram atacar o lugar.

___________________________________________________________________________________ 


No inferno é bem comun que os Demonios maiores coloquem os menores para divertir eles lutando. naquele dia Grammev tinha ordenado que Kemira luta-se com um demonio do medo. Aquele demonio do medo especifico era esperto e jogou todo o medo que Kemira tinha causado em vida nela

 

Caress: Eu te disse!

Grammev: Eu achei que ele fosse tão fraco quanto você!

Caress: Faz tempo que nenhum idiota me deixa sair, por isso estou tão fraca! Sabe que minha força vem do sentimento da Luxuria.

Grammev: Se o meu informante estiver certo logo vamos voltar para o mundo de onde nunca deveriamos ter saido.

___________________________________________________________________________________

Haiden: Identifique-se

Garota: SAI! ANTES QUE EU TE MACHUQUE!

Zorak: Entendi! Recen transformada! É p terceiro caso essa semana!

Haiden: Tá tudo bem. Nós também somos vampiros. Viemos te ajudar. 

___________________________________________________________________________________

Rita: Oi! O meu nome é Rita! Eu tô aqui pra te ajudar mas preciso que você me fale exatamente o que aconteceu.

Garota: Me ajudar? Como você vai me ajudar?

Rita: Pode começar me falando sobre o vampiro que te transformou!

Garota: Eu, Eu não lembro! Eu não lembro como isso foi acontecer. Só lembro de um guarda ter me irritado e quando fui ver...

Rita: Bom você pode escolher continuar como vampira ou tomar a cura. Eu conheço alguns amigos feiticeiros que podem te curar. Se você aceitar a cura vai ser transferida para outro lugar e esquecer que isso aconteceu.

Garota: E se eu quiser continuar sendo vampira?

Rita: Aí vai ter que cumprir 3 anos de treinamento aqui antes de poder voltar a sociedade.

Garota: Não tem uma alternativa que seus amigos me curem e eu volte para minha casa ainda hoje? A minha mãe pode pagar o que você pedir!

Rita: NÃO! Está tentando me subornar garota?

___________________________________________________________________________________

 Naquele dia, Eva Miller tinha sido chamada para uma reunião com outros líderes sobrenaturais na sede de Widenburg da Agência Internacional de Sobrenaturais. 

Eva: Podem me levar até a sala do Conselho? O Dake me pediu para vir!

Jacques: É claro. 



Dake: Bem-vinda, Eva! Os outros irão chegar em breve para podermos começar a nossa reunião de emergência.

Eva (mentindo): Infelizmente não trago notícias boas. O grimório da Kemira, que você tinha deixado comigo, foi roubado do meu cofre essa semana.

Dake: Você deixou que roubassem o livro mais perigoso do mundo!

Eva (mentindo): O tal do Sebastian me derrotou facilmente.

Os outros seis feiticeiros foram chamados para a reunião no Conselho, além de Zarra Shayorg e os irmãos Vatore. Zarra estava bem nervosa afinal seria a primeira vez que ela estaria naquela sala como uma Alfa e não como uma aluna. Zarra tinha medo de fazer feio na frente dos outros lideres sobrenaturais. 

Kaleb: Há quanto tempo, Zarra!

Zarra: Muito! Eu tenho andado bem ocupada com o trabalho ultimamente. Está bem complicado dividir meu tempo entre o trabalho e as obrigações de Alfa. 

Kaleb: Nem me fale. Tive muitas memórias para apagar esse mês.

Eva: Podemos pular a melação e a troca de olhares sugestivos? Acho que estamos todos no mesmo barco aqui.

Dake: Eu chamei vocês aqui para discutirmos o crescente número de casos de terrorismo sobrenatural nos oito anos.

Eva (mentindo): Recentemente o grimório da Rainha Kemira foi roubado. Acredito que o roubo possa ter relação.

Zarra: A Narra não vai se juntar a nós?

Dake: Hoje é uma data importante para a comunidade sereiana. Ela teve que estar presente em Sulani. Mas voltando ao assunto: meu pessoal e eu acreditamos que todos os casos tenham ligação com a mesma Organização. 

Talita: Aquela mulher não é confiável! Eu senti uma aura sinistra vindo dela!

Jacques: Seus poderes estão meio desregulados ultimamente esqueceu? É a Eva Miller! Ela escreveu metade dos nossos livros!

___________________________________________________________________________________
Algumas horas depois...

Dake: Todos os relatos de hoje, o roubo do grimório, o roubo das Relíquias do Caos e a proximidade do eclipse lunar me fazem ter a certeza de que tudo está conectado. Amanhã discutiremos medidas para lidar com um possível ataque durante o eclipse.

Eva (pensando): Breve nós, sobrenaturais, não teremos mais que viver escondidos. Por isso entreguei o grimório de boa vontade. A liberdade está a caminho.

Após a reunião do dia, Eva foi direto para o quarto de hóspedes. Por razões de segurança ela teria que ficar na agência até o fim das reuniões. A primeira coisa que ela fez quando entrou foi usar o feitiço  “Summon my objects”

Eva: Sebastian, você está aí?

Sebastian: Estou, sim! Espero que tenha novidades.

Eva: Você faz ideia de com quem está mexendo? Espero que seu plano dê certo!

Sebastian: É claro que vai dar! Se você fizer a sua parte!

Eva: Um dos alunos tentou invadir minha mente, mas, por sorte, consegui repelir a tempo. Os outros feiticeiros não são idiotas! Você chamou atenção demais ordenando aqueles ataques! Amanhã o pessoal aqui vai discutir medidas para tentar te parar.

Sebastian: É a sua chance. Peça para ouvir o que a garota tem a dizer e use o feitiço de ilusão nela assim que possível.

Eva: E se ela resolver ignorar a visão? Você sabe o que dizem sobre previsões do futuro.

Sebastian: Ela não vai ignorar. Nefilins têm uma natureza impulsiva*.


Nota*: A natureza impulsiva da Talita vem do lado anjo da família. Ela sempre sente o impulso de tentar evitar que algo ruim aconteça. É uma caracteristica comum a todos os Neflins.

___________________________________________________________________________________

No dia Seguinte... 


Mensagem no quadro de Avisos: Devido ao crescente numero de casos de terrorismo sobrenatural os professores das turmas do 10° ao 12° ano não poderão dar aulas essa semana por estarem em reuniões de emergência. Os alunos dessas turmas estão liberados para treinar por conta própria más as permissões de saída estão revogadas até segunda ordem.


A  turma do 12° ano resolveu não ficar parada e treinar duelo sobrenatural por conta propria.


Jacques e Morgana estavam lutando no mesmo nivel 


E Angélica mostrou já não ser mais aquela garotinha insegura de quatro anos atrás. Ela já conseguia lutar no mesmo nivel que o restante da turma.

___________________________________________________________________________________


Talita resolveu ão se juntar aos outros e treinar sozinha 

Jacques: Ficar mirando no vento não vai ajudar.

Talita:  O pessoal da turma não serve nem de aquecimento para mim esqueceu?

Jacques: Posso me juntar a você?

Talita: Espero que a Morgana não tenha te machucado muito!

Jacques: É Dureza lutar com a minha ex! Do jeito que ela lutou acho que ainda não superou o termino!


Talita:  OUTBURST
Jacques: OUTBURST


Talita: SMALL ENERGY BLADE
Jacques: SHIELD

Jacques: RAIGEKI!!!

Talita: Essa é nova! Aii... Pegou bem no joelho!
Jacques: Quer parar por aqui?
Talita: Dá pra continuar! Sangue de anjo esqueceu? Daqui a pouco meu joelho tá novo!


Talita:  OUTBURST
Jacques: OUTBURST


Talita acabou sentido o joelho e recebendo o dano do Outburst encerando a luta.



Talita: Não Consigo acreditar que perdi essa!
Jacques: Você lutou bem.
Talita: Você também!
___________________________________________________________________________________

Na reunião do dia todos falavam ao mesmo tempo e não estavam chegando a um consenso sobre como agir. 

Eva: JÁ CHEGAAA!!!

Todos (ao mesmo tempo): ...

Eva: Por que não chamamos a tal garota? Qual era mesmo o nome dela? Qualquer plano que tomarmos tem relação com ela, então acho que ela deveria estar envolvida nesta reunião.

Dake: O nome dela é Talita! E ela estar aqui é uma excelente ideia!

___________________________________________________________________________________Algumas horas depois... 


Após a reunião e já com o joelho melhor Talita resolveu treinar sozinha com os alvos estaticos.

Enquanto estava treinando, Talita teve uma "visão", mas acabou não percebendo que essa era falsa, criada pelo feitiço de ilusão lançado por Eva.




Durante a visão deu para T|alita ver claramente onde que o feitiço seria lançado



Eva (pensando): É uma pena essa garota não estar do lado certo, pois ela possui um grande potencial. Com um forte treinamento, das pessoas corretas, claro, ela iria ainda mais longe.

___________________________________________________________________________________


Chega o dia que teoricamente o mundo iria acabar. E Talita resolveu ir tentar resolver tudo sozinha... 




Depois de matar dois feiticeiros da Torn Viel Talita acabou sendo acetada em cheio por um feiço lançado por Sebastian.


Talita começou a sentir o corpo inteiro doer quando Sebastian a acertou. Era como se todos os ossos de Talita fossem se partir.


Sebastian: Foi muita Burrice da sua parte achar que poderia nos parar sozinha. Agora durma!


Assim que Sebastian neutralizou Talita, Hilda começou o feitiço. Sebastian sabia dos riscos então mandou que a filha lança-se o feitiço.
 

Hilda(Pensando): Por favor me perdoe!

Hilda: AAAH!!!
Sebastian: Concentre-se filha! Você está quase conseguindo!


A carga de energia disparada pelo feitiço teria matado qualquer mortal que tivesse sido usado como um condutor, com só uns poucos portais abertos más, Talita não é mortal e por isso o corpo dela ainda estava aguentando toda aquela energia.





Vários portais começaram a aparecer ao redor do mundo e demônios começaram a sair deles. 


Entre os Demonios que escapou estava Kemira que tinha se tornado um demonio da ira depois que morreu.


Nota: Kemira é uma personagem de O Rei e a Feiticeira! Você pode acompanhar a historia dela aqui no blog.

Continua...

Creditos: Eva Miller é uma personagem criada pela minha amiga Sally Winter. Você pode conhecer  a história original dela clicando aqui. A Sally permitiu que eu usasse a personagem nesse capítulo e a minha versão é uma personagem igual de um universo diferente. 

Você pode baixar a maioria dos cps que usei na história nesses links: 

https://pin.it/7nefwCj 

https://pin.it/4yhTtLo 

https://pin.it/1hNZBWW 

https://pin.it/5u6Hy6F 

https://pin.it/5JNdu7A 

https://pin.it/2t73SYr 

https://pin.it/5Nz3OgN 

https://pin.it/3oqJtCO 

https://pin.it/HZF1iEH 

https://pin.it/1EDR7ij 

https://pin.it/DdF1h1Z 

https://pin.it/2oAYCRx 

Os Cps e as poses que não estiverem listados aí é porque são antigos e não tenho mais o link. Nenhum desses cps é criação minha.

2 comentários:

  1. Tatsu, honrada em ver a Eva Miller versão Universo 32!!! Ficou toooop!!! Obrigada pelo carinho! 😊 💚
    E, geeeeeeente, a Kemira voltouuuuuuuuuu!!! Parece que ela ouviu o conselho do Alex Vill, hein! 😬
    Ai, e agora? O que vai acontecer com a Talita? Ela foi tentar ajudar e acabou fazendo tudo acontecer! 😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma honra ter ela na minha história.
      Ouviu sim. O que será que ela vai aprontar agora que tá solta no nosso mundo de novo?
      Isso sempre acontece quando alguém tenta impedir que uma previsão do futuro aconteça.

      Excluir