terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Revelações: Capítulo 11 Segredo Revelado parte 2

  


Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora em Revelações acompanharemos a história dos filhos desse casal, Jacques (conhecido como Jack) e Angeline. Ambos tendo que lidar com o legado dos pais sem nem imaginar que a melhor amiga deles, Talita, é a chave para um evento que poderá mudar o mundo para sempre.


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Essa historia é completamente contra indicada para menores de 18 anos.

Resumo do Capítulo Anterior

Sebastian e os aliados dele finalmente conseguem capturar Talita e usam ela para lançar um feitiço em larga escala que quebra a barreira entre o mundo dos vivos e o inferno.


 Kemira escapa do Inferno.

___________________________________________________________________________________



Capítulo 11 Segredo Revelado parte 2

Kemira (pensando): Que lugar é esse? 

Kemira (pensando): O que aconteceu com o meu reino?

Seiji: NEM MAIS UM PASSO DEMÔNIO! SE VOCÊ SE MECHER EU ACABO COM A SUA RAÇA!


Seiji: NEM MAIS UM PASSO DEMÔNIO! SE VOCÊ SE MECHER EU ACABO COM A SUA RAÇA!
Kemira: Hahaha!!! Você nem ao menos consegue mirar direito. Suas mãos estão tremendo. 

Rapidamente Kemira conseguiu desarmar o homem a frente dela e tomar a arma dele. 


Logo depois Kemira tentou possuir o corpo de Seiji. Seiji teve fortes dores de cabeça enquanto estava lutando pelo controle do corpo más Kemira acabou conseguindo vencer e selar a alma de Seiji dentro do corpo dele. Com isso todas as memorias e as habilidades de Seiji passaram a estar acessiveis para Kemira também.

Kemira (No corpo de Seiji): Que coisinha ridícula! Tanto conhecimento e os humanos usam para criar esse lixo! 


No corpo de Seiji Kemira conseguiu usar um computador e descobrir que os sobrenaturais realmente tinham sido apagados da historia e que ela era retratada nos livros de historia apenas como uma rainha tirana. Kemira também descobriu que Bloodlands foi apagada do mapa 400 anos após a morte dela pelo imperio romano.

________________________________________________

Ficha do personagem 

Nome: Seiji Miura 
Pai: Desconhecido 
Mãe: Desconhecida 
RAÇA: Humano 
GÊNERO: masculino 
Opção sexual: Hetero, Curte sims de outras raças.
CLASSIFICAÇÃO: Doutorado em história 
Lealdade: família
Fraquezas: Todas as fraquezas normais de um humano.
Sobre Seiji: Seiji é um professor de história apaixonado por fantasia e mitologia. Ele trabalha na universidade de Widenburg e na Widenburg High School. 
___________________________________________________________________________________


Lorelei tinha acabado de sair do banheiro quando deu de cara com os Demonios invadindo a casa dela


Assustada Lorelei tentou correr


Más acabou tropeçando



Não demorou muito até Lorelei perceber que estava cercada


___________________________________________________________________________________


O feitiço lançado por Sebastian e os aliados dele não se limitou a Widenburg e começou a acontecer no mundo todo.











Os não sobrenaturais se mostraram incapazes de lidar com essa ameaça e os sobrenaturais foram obrigados a se revelar para as pessoas.



___________________________________________________________________________________


Não só no mundo todo más também em outros planetas do mesmo universo


Em Sixam Levi e a cientista Estela estavam tendo dificuldades para lidar com os Demonios


Estela: Você andou mexendo na ponte espacial de novo?

Levi: Dessa vez não fui eu! Tenho certeza de que não fiz nada pra abrir os portões do inferno.

Estela: Vamos para as naves de fuga! Eles são muitos para a gente enfrentar.

___________________________________________________________________________________


Chika: Qui diabo e isso minha gente? É o fim dus tempus é? 


___________________________________________________________________________________

Consuelo: O que vocês dois estão fazendo aqui? Deveriam estar na gruta com os outros alunos!

Jacques e Angélica (ao mesmo tempo): Eu quero ajudar!

Consuelo: Ajudem procurando os alunos mais novos e levando eles até a Gruta!

Angélica: Vai ser mais fácil se a gente se separar. Cobrimos uma área maior!

Jacques: Toma cuidado! Se tiver problemas se teleporta pra longe!

Angélica: Você também!



 Caress: Eu não vim aqui lutar! Eu quero conversar com você!

Jacques: Não temos nada para conversar!

Caress: Temos sim! FORBIDDEN TEMPTATION!


O feitiço lançado por Caress fez Jacques dormir e ter ilusões com Judite Shayorg.  


Como Jacques acabou caindo na ilusão e Caress conseguiu possuir ele.

Orgulho: Eu não vim aqui lutar! Eu quero conversar com você!

Angélica: Não temos nada para conversar!

Orgulho: Eu sei bem o que você quer e eu posso te dar isso. O poder para chegar ao mesmo nível da sua mãe ou até mais e deixar ela orgulhosa! Você pode se tornar a feiticeira mais poderosa da história se concordar em se unir a mim! Mais poderosa até que o lendario Merlin! 

Angélica: SAI DA MINHA CABEÇA!!! VAI PRA CASA!!! 





Angélica conseguiu derrotar o demônio do orgulho por ter resistido a tentação e mandou ele de volta para o inferno.

___________________________________________________________________________________ Na delegacia

Sheldom: Estamos ferrados! Essas pragas não param de vim!

Lysandra: Se acalma a gente vai sair dessa!

Sheldom: Ótimo! Acabou as minhas balas!

Lysandra: Que se dane as regras! A gente vai sair dessa!

 Lysandra não viu outra opção e se transformou na frente do colega de trabalho humano. Ela sabia que os dois iriam morrer se ela não quebrasse as regras!


A transformação deixou Sheldom mais assustado ainda afinal era Lua cheia e ele estava na frente de um lobisomem. Depois de se transformar Lysandra conseguiu derrotar facilmente os demonios no corredor.

Sheldom: Lysandra sou eu o Sheldom Não me devora por favor! Eu tenho um gosto horrível!

Lysandra: Se levanta antes que eles voltem!

Sheldom: Como você?


 

Lysandra acabou desfazendo a transformação para tentar tranquilizar o amigo. 

Lysandra: Relaxa eu não vou te comer!

Policial: Relaxar? Você é um monstro!

Lysandra: Não é hora para discutir isso! Eu consigo manter minha consciência humana quando me transformo então claramente sua única chance de sair vivo é confiar em mim!

Policial: Se essas criaturas não me matarem o Jax vai! Dá pra se transformar? É estranho ver a esposa do meu chefe pelada!

Lysandra: Relaxa! Ele vai entender!

___________________________________________________________________________________

Enquanto isso no bunker da Alcateia Torn viel...

Imediatamente após um portal se abrir no bunker os lobisomens se transformaram e entraram em formação para tentar proteger o filho de um deles, que atualmente é a unica criança da Alcateia



Assim que teve a chance o lobisomem Samuel, filho do Jax, atacou o maior deles e empurrou o demônio de volta para o portal, depois de perceber que levava um tempinho até o portal cuspir mais demônios.
 __________________________________________________________________________________

Sem opção Consuelo foi até a prisão dos feiticeiros tentar falar com a filha do Sebastian. O lugar inteiro foi criado para bloquear o uso de magia. 

Leah: Que surpresa agradável, a mulher que me colocou nesse inferno vindo me visitar! Seus amiguinhos finalmente resolveram me matar?

Consuelo: Não! Onde estar a garota? E como ru faço para parar a bagunça lá fora?

Leah: HAHAHA!!! Então a Torn Viel Conseguiu? Como se sente tendo falhado?

Consuelo: NÃO ENROLA!

Leah: Por que eu te diria? Você é só um peão, não pode me dar o que eu quero!

Consuelo: A sua liberdade? Se não me ajudar não vai ter um lugar seguro para onde você voltar quando sair daqui!

Leah: Quanto tempo ainda me resta nesse lugar?

Consuelo: Três meses!

Leah: Tá Legal! O plano original era lançar o feitiço nas ruinas de Widenburg!

Consuelo: Se um dia lutarmos de novo espero que seja por esporte!

___________________________________________________________________________________

Quando Haiden e Consuelo conseguiram chegar no local onde Talita estava já era quase quatro horas da madrugada. Consuelo acabou tendo que enfrentar Sebastian. Ao mesmo tempo que Haiden lutava contra Camille

Sebastian: É tarde! Nós vencemos!

Consuelo: Ainda não! Você vai voltar para a cela de onde nunca deveria ter saído.

Sebastian: Acha que tem chances? Você está exausta e eu não usei nada do meu poder até agora! 


Camille: Idiota! Nós já vencemos!

Haiden: Você faz ideia do que vocês fizeram? Muita gente inocente está morrendo por causa de vocês!

Camille: Um sacrifício necessário para trazer nossos dias de glória de volta!

Haiden: Vocês são Loucos! 

Haiden venceu a luta depois que acertou um golpe fatal em Camille. 





Consuelo teve muita dificuldade más conseguiu vencer e acabou matando Sebastian depois que empurrou a massa de energia dos dois feitiços em Sebastiam. Sebastiam tinha sido atingido pela força somada dos feitiços dele e de Consuelo e acabou morrendo. 


Assim que viu que Camille e Sebastian morreram, Hilda encerrou o feitiço e se teleportou para longe. 

Haiden: Ótimo. Ainda está viva!

Consuelo: Pegue-a e vamos voltar! 

___________________________________________________________________________________


Hilda (pensando): O que foi que eu fiz? 

Não demorou muito até Eva achar Hilda. Os lugares possíveis para onde Hilda fugiria eram bastante óbvios para Eva.

Hilda: Eva? Deu tudo errado! A agência...

Eva: Na verdade, deu tudo certo! Aqueles dois eram só peões, assim como você!

Hilda: Do que você tá falando? Eu fiz de tudo pelo meu pai e agora ele...!

Eva: O Greggorius me mandou aqui! Você é uma ameaça para a nossa causa!

Hilda: O quê? Nããão! 





Hilda: Para!... Por favor!... Não... consigo... respirar...

Eva: Adeus!

Eva acabou matando Hilda para evitar que ela entregasse os líderes da Torn Viel. 

___________________________________________________________________________________

Angélica: JACK!!! Por favor esteja vivo! 

Angélica: Qual era mesmo...? HEAL GROUP!

Jacques: ...

Angélica: REBIRTH!

Jacques: ...

Angélica: LIFEWARD!

Jacques: ...

Angélica: CLEANING AURA 


Jacques (Com uma voz demoníaca): GAROTA IRRITANTE! SUMA DE UMA VEZ!

Angélica: SAI DO CORPO DO MEU IRMÃO CRIATURA DESPRESIVEL!!!

Jacques (Com uma voz demoníaca): SHADOW BALL!

Jacques (Com uma voz demoníaca): Meu corpo!! Eu não consigo...

Luciam: O feitiço de exorcismo! Use agora!

Angélica: CORRUPTED SPIRIT OF EVIL, GO TO THE UNDER WORLD AND NEVER AGAIN DISTURB THE PEACE OF THIS WORLD. COSMIC ENTITY HOMEOSTASIS, ANSWER MY CALL AND TAKE THIS SPIRIT TO THE PLACE IT BELONGS!!! 


Jacques: Valeu maninha! É otimo ter o controle do meu corpo de novo!

Luciam: Acabaram de trazer a Talita! O Tobias está tentando reanimar ela.

Jacques: O que aconteceu com a Talita?

Luciam: As pessoas que provocaram essa bagunça usaram ela para o feitiço em larga escala.

Jacques: Eu tenho que ir ver ela!

Luciam: Não, você não vai! Se você for só vai atrapalhar!

Angélica: O Tobias sabe o que está fazendo! A Talita vai ficar bem! 

Jacques: Foi mal por te jogar na parede! Aquele não era eu, era o Succubus!

Angélica: Relaxa eu vou ter a chance de dar o troco no treino! Succubus é? Isso explica porque você não queria acordar! Tava sonhando com a gotica gata?

Jacques (mentindo): Eu não lembro direito. Só lembro de ter topado com a Succubus e ela me nocauteou.

___________________________________________________________________________________


Consuelo não ficou nada feliz com o resultado da batalha que tinha acabado de acontecer. Ela ainda se lembrava de como era antes de os sims sem poderes esquecerem da existencia de sobrenaturais e agora eles iriam se lembrar.


Haiden: Porque está assim? Salvamos muitas vidas hoje!
Consuelo: Tudo por nada! Tudo pelo que eu lutei foi jogado no lixo e agora a pior época da nossa história está de volta!
Haiden: Não foi por nada! Você salvou centenas de vidas nos últimos cem anos! Se não fosse por você talvez eu nunca tivesse nascido!
Consuelo: Você não faz ideia de como era naquela época!
Haiden: Tem razão! Más não foi em vão! Ainda tem esperanças para os sobrenaturais! Talvez um dia a gente não precise mais se esconder!
Consuelo: Você acha?
Haiden: Eu espero que sim! Agora tira essa jaqueta e me deixa cuidar de você! Você tomou umas pancadas feias nessa briga!


Haiden: Eu sempre soube que um dia teriamos que nos revelar mas eu nunca imaginei que seria por causa de um bando de terroristas sobrenaturais.
Consuelo: AIII!!! Vai com calma vampirão! Esse ombro tomou umas três pancadas
Haiden: Foi mal!
Consuelo: Eu sempre tive medo que esse dia chegasse. 
_________________________________________________________________________________

Greggorius: Excelente trabalho, Eva! Estamos cada vez mais perto de trazer de volta os dias de glória dos sobrenaturais!

Eva: Um brinde a isso. Graças a nós, agora todas as criaturas são livres e o Povo Sem Poderes terá que aceitar sua nova realidade.

___________________________________________________________________________________

   



 Como consequência das ações da Torn Viel, agora todo mundo sabia da existência dos sobrenaturais. E o pânico, obviamente, se instalou entre os Sims comuns. As pessoas estavam aterrorizadas que as histórias que antes não passavam de contos de ficção eram reais; e não demorou para que surgissem vídeos mostrando ataques (ou tentativas de aproximação para acalmar os assustados) de vampiros, lobisomens, sereianos, entre outras criaturas. Além dos vídeos dos ataques dos demônios, claro. Havia caos nas ruas; Sims se trancavam em casa, armados, dizendo que aquilo era o fim do mundo; outros corriam para suas igrejas ou templos e se trancavam lá, orando por ajuda divina; gente assustada, que tinha recebido a informação de que vampiros trabalhavam nos hospitais para se alimentar do sangue dos pacientes, tentava tirar seus parentes internados para levá-los a “lugares seguros” (em alguns casos, policiais conseguiam demover essas pessoas de fazer isso); Sims sem treinamento nenhum formavam “grupos de caça” para ir atrás dos sobrenaturais; assim como alguns grupos de sobrenaturais faziam para caçar as “presas sem poderes”; com a maioria tomada pelo medo, comércios e escolas tinham sido fechados; saques ocorriam em supermercados; inocentes foram acusados de serem sobrenaturais e, alguns, foram mortos. Havia perdas dos dois lados: criaturas e Sims “normais”. E os governantes agora sabiam que teriam que lidar rápido com a situação para acalmar a população sem poderes antes que as coisas ficassem ainda pior do que já estavam. 



CONTINUA NA TEMPORADA 2...

Creditos: Eva Miller é uma personagem criada pela minha amiga Sally Winter. Você pode conhecer  a história original dela clicando aqui. A Sally permitiu que eu usasse a personagem nesse capítulo e a minha versão é uma personagem igual de um universo diferente. 

Você pode baixar a maioria dos cps que usei na história nesses links: 













Os Cps e as poses que não estiverem listados aí é porque são antigos e não tenho mais o link. Nenhum desses cps é criação minha.

Um comentário:

  1. Geeeeeeenteeeeeeee!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏
    Que capítulo maravilhoso, Tatsu!!! 👏👏👏👏👏👏👏
    Nem preciso dizer que ameiiiiiiiii o retorno de Kemira, né? Nossa grande vilã!!!
    E amei as cenas de ação!!! Ficaram demais!!! Tudo muito bem feito!!!
    Arrasouuuuuuuuu!!! Agora estou ansiosa pela nova temporada! parabéns!!! 🤩💚

    ResponderExcluir