domingo, 23 de abril de 2023

O jogo da vida: Capítulo 61

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.








Tatsumi (bocejando): Bom dia, amor.
Lua (sorrindo): Bom dia pra você também. Como foi a noite?
Tatsumi (ainda sonolento): Foi ótima. Você ronca igual a um trator, mas nada que não desse pra aguentar. E a sua?
Lua: Foi boa também. Eu tive um sonho estranho, mas agora não lembro mais.
Tatsumi: Um sonho estranho? Conte-me mais.
Lua: Ah, foi bobagem. Eu sonhei que estávamos em um laboratório e tínhamos que salvar o mundo juntos.
Tatsumi: Não é bobagem, eu amo quando você fala sobre seu trabalho. E quem sabe um dia, podemos salvar o mundo juntos.
Lua: Você sabe que eu adoraria isso.
Tatsumi: Eu também. E agora, o que acha de um café da manhã bem reforçado?
Lua (animada): Eu adoraria! E eu não ronco!
Tatsumi: Ronca sim!
Lua: Que mentira! Vou te dar uma lição! 




Lua: Já chega! Eu me rendo!
Tatsumi: A gente precisa de um banho!


Logo depois da guerra de travesseiros o casal foi tomar banho juntos, más não chegaram a fazer obaoba apenas trocaram beijos.


Tatsumi (sorrindo): Sabe, eu poderia facilmente ficar assim para sempre, apenas se secando ao seu lado.
Lua (ri): Você é um safado!
Tatsumi (ri): E você é a razão pela qual minha vida é tão incrível.
Lua (corando): As vezes não sei se isso é verdade! Nós quase nunca estamos juntos por causa dos nossos trabalhos. 
Tatsumi:  Você é a mulher da minha vida. Sempre vai ser! As vezes eu sinto como se tivesse algum tipo de conexão mística entre a gente!
Lua: Se chama hormônios! Ou você tá falando de algo mais?
Tatsumi: Bem mais forte que isso! 
Lua(corada): ... 
Tatsumi: Você fica linda assim corada!
Lua(corada): Vamos logo se não vou chega no trabalho parecendo um tomate!
___________________________________________________________________________________


Anderson: É sério? Você vai mesmo cometer a burrice de ir ao baile com a Silvana?
Fernando: Agora não dá pra cancelar! O baile já é amanhã!
Anderson: Cara, não consigo entender o que você vê naquela garota.
Fernando: O que você quer dizer, Anderson?
Anderson: Você conhece a fama dela na escola! Não é alguém com quem você deva se envolver dessa forma.
Fernando: Olha com quem eu saio ou deixo de sair não é da sua conta. Ela é incrível. Ela tem um senso de humor único e é muito inteligente.
Anderson: Isso é o que você acha. Eu acho que ela só quer brincar com você. Você merece alguém melhor.
Fernando: Se você tá irritado porque pegou olhos desbugalhados e não vai poder ir ao baile com a Savannah! Não venha descontar sua frustração nós outros.
Anderson: Eu não entendo essa mania que você e a Renata tem de cismar em se apaixonar por quem não presta!
Fernando: Um dia vai entender. Você ainda é nub com as garotas!
Anderson: Não mesmo ! Nunca vou entender vocês dois!
Fernando: Pessoas normais se apaixonam por quem faz a temperatura subir quando tá perto da gente! Não rola com você porque você é estranho!
Anderson: Vocês dois que são estranhos! 
___________________________________________________________________________________


Renata(Pelo Simphone): Oi Alê! Em que pé tá seu relacionamento com a Mabel?
Alejandro(Pelo Simphone): Eu sei que você está torcendo pra termos terminado!
Renata(Pelo Simphone): Poxa! Você não leva fé mesmo em mim?
Alejandro(Pelo Simphone): Terminamos! Ela terminou comigo quando fui visitar ela na cadeia! Ela disse que não queria me prender a ela por oito anos.
Renata(Pelo Simphone): Você já tem outro par pra o baile amanhã?
Alejandro(Pelo Simphone): Não! Você tem? 
___________________________________________________________________________________


Eduardo(Pelo Simphone): Eu preciso da sua ajuda. Meu melhor amigo me traiu e minha namorada me deu um golpe.
Rafaela(Pelo Simphone): Oque aconteceu?
Eduardo(Pelo Simphone): Eu não sei! Ela simplesmente chegou com a polícia e um documento onde eu passava tudo pra o nome dela. Documentos que meu advogado e melhor amigo colocou na minha mesa!
Rafaela(Pelo Simphone): E você não leu?
Eduardo(Pelo Simphone): O Edgar era meu melhor amigo. Eu nunca imaginei que ele fosse me trair desse jeito então as vezes eu assinava os documentos sem ler. Será que você pode me emprestar uma grana? Eu tenho que arrumar um lugar descente pra morar e resolver isso o mais rápido possível.
Rafaela: Não vai dar não. Eu não posso te emprestar dinheiro sabendo que Provavelmente não vou receber de volta.
Eduardo:Poxa Rafinha quebra esse galho por mim? Pelos velhos tempos!
Rafaela: O que posso fazer é te passar pelo simzap o número da minha advogada más acho difícil algum juiz acredita que um cara formado em administração na melhor universidade de Londres fez uma besteira dessas. 

Nota: Os fatos mencionados por Eduardo estão nos capítulos 1 e 2 de Entre mundos. Esse capítulo se passa poucos dias após o capítulo 2 de Entre mundos. 
___________________________________________________________________________________


E chega o baile de encerramento do colegio. Simone e Alejandro combinaram de encontrar os parceiros no baile.


Simone acabou tomando um bolo e parou pra falar com um aluno que também levou bolo más não gostou muito da conversa.






Durante o baile a quimica entre Silvana e fernando era aparente



Assim como foi combinado no dia anterior a parceira do Alejandro no baile foi a Renata. Ela claramente estava levando para o lado romantico más ele só aceitou por ter ficado sem parceira quando a Mabel foi presa.







___________________________________________________________________________________


Após o baile Silvana chamou um simber pra voltar para casa. Infelizmente um motorista bêbado perdeu o controle do carro e acabou batendo no carro que Silvana estava. 


Continua...

Créditos:

 Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

Um comentário: