domingo, 30 de abril de 2023

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 28

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.



Bertson: Majestade esse homem pegou cinquenta moedas de ouro emprestado comigo e nunca pagou. Eu já aumentei o prazo dele três vezes.

Caric: Eu vou pagar eu juro! Só preciso de mais um tempo!

Celeste: Por que pediu tanto dinheiro emprestado se não iria ter como pagar? Para alguém que não é nobre cinquenta moedas de ouro é uma dívida impagável!

Caric: Eu perdi tudo no jogo majestade! Estava cheio de dívidas e o homem com quem apostei ameaçou me matar se eu não pagasse. 



Celeste: Eu não posso fazer nada, você deveria ter parado antes que a dívida chegasse a esse ponto! Dois anos de servidão devem bastar!

Bertson: Se tentar fugir te denuncio aos guardas por roubo!

Caric: NÃO POR FAVOR! Eu vou conseguir pagar eu juro!

Celeste: Não faça promessas que não pode cumprir! Na próxima tente não se afundar em dívidas com jogos de azar outra vez! 


Nota: 50 moedas de ouro equivaliam na época a 500.000 Simoleons. 



Guarda: Majestade esse homem foi acusado de matar a esposa!

Celeste: Eu não irei julgá-lo ainda. Deixem-no na berlinda! As testemunhas têm até hoje anoite para se apresentar! Ao anoitecer irei julgar ele! 

___________________________________________________________________________________


Celeste: Como ele está?

Dake: Piorando. Eu vou ter que usar uma dose maior da sua poção.

Celeste: Não! Siga as instruções do livro!

Dake: Você tem certeza?

Celeste: O processo de cura vai demorar no mínimo seis meses más ele vai ficar bom!

Dake: Você só conseguiu uma vez! Ninguém garante que vá funcionar de novo!

Celeste: Seis meses é o tempo que demorei daquela vez! Durante esse tempo houve melhoras e pioras! 



Lessa: Majestade tem mais três assassinos esperando para serem julgados hoje!

Celeste: Eu não estou com cabeça para isso agora! Prepare um banho para mim. Eu vou falar com o guarda.

Lessa: O Dake pode mesmo curar o rei? O Antigo rei foi morto por essa doença terrível!

Celeste: Eu espero que sim! Eu não sei o que fazer. Eu vou parecer uma tirana se agir como manda a lei que os antigos reis criaram!

Lessa: Não siga! Evite execuções públicas e talvez as pessoas se tranquilizem quando verem que o rei sobreviveu a doença.

Celeste: Eu vou pensar no assunto!



Celeste: Coloque todos os prisioneiros de hoje na berlinda! As testemunhas dos casos de assassinato vão ter até anoite para se apresentar.

Ortiz: E os traidores que estão incitando o povo contra você?

Celeste: Três dias na prisão sem comida ou água e uma multa de dez moedas de prata por desordem! 



Norman: Você não deveria agir assim com esses traidores Majestade!

Celeste: Eu não vou voltar atrás com o que falei, Norman! Não Hoje!

Norman: A lei é clara traidores tem que ser executados!

Celeste: Lorde Kraig agia assim? Me recuso a acreditar!

Norman: Muitos querem o trono por suas próprias razões egoístas! 

___________________________________________________________________________________


Arlow: Estamos com problemas em Yorshikha! O povo está começando a se rebelar e parece que a relatos de infiltrados dos caçadores ajudando os rebeldes!

Kemira: Vá para Yorshikha e resolva! Se houver infiltrados dos caçadores mas não os mate! Eu quero que interrogue todos os rebeldes e os infiltrados dos caçadores antes de...



Kemira: AAAHHH!

Arlow: Kemira, O que está acontecendo?

Kemira: AAAH! Minha cabeça! Vá até meus aposentos rápido e traga uma poção Azul! 



Kemira apenas desmaiou, mas não morreu. Ainda tinham uns poucos vestigios de prata no corpo de \Kemira.

___________________________________________________________________________________


Celeste: Estou pronta vamos continuar as audiências do dia!

Lessa:  A próxima é Kendra Ordoe. Ela reivindica metade da fortuna do falecido Barão Wilian Haemiel. Ela alega ter um filho com o Barão. Estão presentes na sala de espera Kendra, a Baronesa e o filho mais velho do casal.

Celeste: Mande os três entrarem! 



Kendra: Majestade eu trabalhei muitos anos como serva na casa do barão e éramos amantes. Eu fui mandada embora quando a Baronesa descobriu a traição.

Samsara (Baronesa): VOCÊ É UMA PLANTA VACA! NINGUÉM GARANTE QUE VOCÊ NÃO TENHA OBAOBADO COM OUTROS HOMENS!

Celeste: OLHA COMO FALA! Eu não vou admitir esse tipo de linguajar aqui!

Kendra: É claro que não! O Barão foi o único homem com quem me relacionei desde que ele contratou meus serviços.

Liand: Ninguém pode garantir isso! E até onde eu sei a lei diz que bastardos não tem direito a herança!

Celeste: Excerto se esse direito for dado a ele em um testamento! Você trouxe?

Kendra: Não senhora!

Celeste: Está descido então! A herança continua sendo exclusiva de Liand!



Liand e Samara saíram felizes com a decisão de Celeste, mas Kendra nem tanto. 


Miourbeu Morningsinger: Majestade esse homem desvirtuou minha filha contra a vontade dela!

Ianeak Moonridge: É claro que não! Ela quis e devo dizer que parecia ter gostado!

Nielles Morningsinger: Mais que filho da... Por que eu iria me entregar a um homem que eu mal conheço? Ainda mais um Aicassë como você! Seria uma afronta aos deuses!

Ianeak Moonridge: Ela estava tomando banho nua no rio! É claro que queria seduzir qualquer homem que passasse na frente!

Celeste: Eu o considero culpado! A pena são duzentas chicotadas aplicadas pela vítima em praça pública e um ano de prisão!

Ianeak Moonridge: Você vai mesmo dar ouvidos a essa mestiça?

Miourbeu Morningsinger: Minha filha pode ser uma mestiça más fiz questão de criar ela com todos os valores do meu povo! Ela sabe que se relacionar com um Aicassë humano seria uma afronta aos deuses!

Norman: Celeste esse homem já esteve aqui antes acusado do mesmo crime! Dá última vez foi contra uma humana!

Celeste: Então eu manterei a pena e acrescentarei castração!

Miourbeu Morningsinger: Eu não esperaria menos da Aran hwesta-er! Eu fui banido do meu povo por muito menos!

 

Nota: Nielles Morningsinger é da raça dos meio elfos e não uma elfa pura. Miourbeu Morningsinger é sim um elfo.

 Nota 2: Aran hwesta-er é um título e não um nome. É muito difícil alguém receber o título de hwesta-er e muito mais difícil ainda o título Aran hwesta-er.



Pai e filha esperavam uma pena maior para o humano mas ficaram contentes em saber que aquele homen não iria mais fazer aquilo com mais nenhuma mulher.
___________________________________________________________________________________


Anoite Kemira precisou dormir para descansar por causa da crise, mas o sono não foi muito tranquilo. 





Kemira acabou acordando assustada no meio da noite.

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário