sexta-feira, 22 de setembro de 2023

O jogo da vida: Capítulo 69

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Simphone da Simone: I wake up to the sounds of the silence that allows

For my mind to run around, with my ear up to the ground... BEEP... I'm searching to behold the stories that are told. When my back is to... BEEP... the world that was smiling when I turned... BEEP... Tell you You're the greatest

But once you turn, they hate us

Simone (pensando): Tenho que ver se o Victor sabe parar essas notificações que ficam atrapalhando a música. 

Simone: Victor dá uma olhada! Todo mundo tá dando Hate nesse vídeo aqui!

Victor: Eu tenho que ser sincero com meus inscritos, esse filme aí é uma porcaria! Até um manequim tem mais expressão facial que essa atriz que escolheram como protagonista. E os diálogos pareciam sair do Simstter.

Simone: Esse filme estava no Hype a semana toda. Você vai acabar perdendo muitos inscritos se continuar assim.

Victor: Você sabe que eu não ligo pra alguns Haters! Eu tenho que ser sincero com meus inscritos.

___________________________________________________________________________________


Naquele dia Rafaela estava gravando algumas cenas internas da série "Amor a rédeas soltas" dessa vez acompanhada de Kyle Kyleson o ator que interpreta o protagonista masculino da trama.

___________________________________________________________________________________


Kyle: Me desculpa, Rafaela! Eu não teria entrado se soubesse que você estava nua.

Rafaela: O pais inteiro já me viu nua e eu estou coberta por uma toalha então acho que podemos conversar um pouco antes de eu ir almoçar. Mas toma cuidado com isso novato! A maioria das mulheres aqui não é tão compreensiva e isso pode custar seu emprego e sua reputação. 

Kyle: Rafaela, eu não aguento mais isso! Ficar te vendo todo dia, dar beijos técnicos...

Rafaela: Bom, você ainda tem um longo mês pela frente, mas a segunda temporada não tá confirmada então acho que dá tempo avisar ao diretor se você quiser pular fora no final dessa temporada.

Kyle: Não é isso! Eu quero te beijar pra valer e não um beijo técnico! Eu tô apaixonado!

Rafaela: Você me pegou de surpresa! Eu preciso de um tempo para pensar. 

___________________________________________________________________________________

Depois de: Victor por Márcia para dormir, Simone e Victor foram para o quarto e começaram a trocar beijos e amassos. 

Um começou a arrancar as roupas do outro até que ambos estavam apenas com a roupa de baixo. 


Márcia acordou durante a noite assustada com um monstro embaixo da cama e foi correndo para o quarto dos pais.

Ela entrou bem na hora que o pai estava tentando alcançar o fecho do sutiã de Simone e acabou flagrando os pais aos beijos na cama só com as roupas de baixo.

Simone (Pensando): Tá de brincadeira! Isso é o que dá deixar a chave dessa merda na caixa de tralha!

Simone: Que saco! O que eu falei sobre entrar aqui sem bater?

Márcia: Têm um monstro embaixo da minha cama!

Simone: Vai dormir Márcia! Eu já falei que monstros não existem!

Márcia: Más mãe... Eu vi...!

Simone: Vai dormir!

Victor: Deixa que eu vou lá espantar ele!

Simone: Faz o que você quiser! Eu vou ficar aqui! 

Simone permaneceu no quarto do casal, aparentemente incomodada com a situação e claramente desinteressada em ajudar a filha. 

Victor: Simone, ela é apenas uma criança assustada. Acho que você deveria ter sido mais compreensiva.

Simone:  Ela está sempre interrompendo nossos momentos, Victor. É irritante! E você ainda a levou de volta ao quarto dela? Deveria ter dito para ela resolver sozinha.

Victor: Ela é nossa filha, Simone. Faz parte do nosso papel como pais estar lá para ela, mesmo quando estamos ocupados.

Simone: Você não deveria ficar passando a mão na cabeça sempre que ela invade o meu quarto e você está aqui. Precisamos de um pouco de privacidade.

Victor: Onde paramos?

Simone: Não tô mais no clima! 


___________________________________________________________________________________

Tatsumi e Lua estavam aproveitando bem o último dia de férias enquanto Rohan ajudava a irmã mais nova a construir um boneco de neve. 

Rohan e Yasmin acabaram começando uma verdadeira Guerra civil com bolas de neve, ambos queriam aproveitar ao máximo o último dia de viagem. 


___________________________________________________________________________________


Na fazenda dos Lima estavam todos jantando quandoAnselmo entrou na casa informando que o novo potro nasceu.

Carlos: Ele já tem nome?

Anselmo: Ainda não! Você escolhe Guilherme!

Guilherme: Que tal Estrelado?

Anselmo: Boa escolha! 

Rafaela acabou concordando em namorar Kyle. Os dois até começaram a trocar alguns beijos no camarim entre as gravações As vezes até resolviam fazer obaoba. 

Kyle: Você vai voltar para casa no final de semana?

Rafaela: Não! Eu moro a doze horas de distância então pensei em ficar e conhecer a cidade.

Kyle: Tem um bar ótimo aqui perto. Podíamos ir lá amanhã.

Rafaela: Ótima ideia! É sexta então não tem perigo de chegarmos bêbados para trabalhar.

___________________________________________________________________________________

Simone: AAAH!!!

Victor: Não se preocupe, é só um filme.

Simone: Você sabe que eu nunca mais vou assistir a filmes de terror, né?

Victor: Vamos ver sobre isso. Mas, por enquanto, que tal assistirmos algo mais leve?

___________________________________________________________________________________

No encontro Rafaela e o namorado beberam bastante. 

Eles também fofocaram sobre a vida dos parceiros de cena, Rafaela também deu umas dicas de atuação para o namorado.



Continua...


Créditos:

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

A musica toque do Celular de Simone é Enemy da banda Imagine Dragons


2 comentários:

  1. As férias de Tatsumi e Lua, com os filhos, parece ter sido muito legal.
    Que bom que eles se divertiram!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela e seu milionésimo namorado! kkkkkk até que esse é bonitinho.
    Simone não é uma mãe carinhosa, mas que bom que encontrou um bom marido, ele parece ser uma boa pessoa.

    ResponderExcluir