quinta-feira, 7 de setembro de 2023

O jogo da vida: Capitulo 68

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




Carlos e Cristina foram passar as férias no sítio do Anselmo. 


Guilherme, amou ter a meio-irmã por perto. Ele se dá melhor com ela do que com Carlos.


Carlos: Pode ir saindo de perto desse cavalo agora mesmo!
Guilherme: Eu só vou no sítio de um amigo Wren brincar.
Carlos: Nada disso! Você é novo de mais pra andar de cavalo sozinho.


Guilherme: Então sobe e me leva lá!
Carlos: Eu não vou sair do sítio com você sem perguntar ao papai ou a Helena e meu simphone tá na casa. Pode ir descendo.
Guilherme: Relaxa eu já montei o Máximo várias vezes com o pai!
Carlos: Desce agora desse cavalo! 


Guilherme não obedeceu e saiu cavalgando em disparada com o Máximo. Carlos não pode alcançar ele por ser perigoso de mais usar a Tempest e pelo fato de que não conseguiria selar Tempest e alcançar Guilherme a tempo.

Nota: Wren Grove é um personagem criado pela EA games para o jogo.


Anselmo ficou sabendo pelo simphone o que aconteceu e ficou bastante preocupado. Guilherme nunca tinha montado um cavalo sozinho.


Juniper ( pelo simphone): Anselmo não se preocupa! O Gui chegou aqui agora. Eles estão brincando no quarto do Wren.

Anselmo ( pelo simphone): Fico mais tranquilo sabendo que ele não teve problemas no caminho. Quando for a hora de voltar pode acompanhar o Gui e o Máximo até a porteira do meu sítio?

________________________________________________


Já Tatsumi e Lua foram com os filhos passar as férias no Monte Komorebi.

Brianna: Eu discuti com um colega da escola pela Simxan sobre qual a criatura do vácuo mais poderosa. Ele disse que era a Porteira e eu disse que era o Articórnio. Qual deles é melhor?

Rohan: O Articórnio é claro! Na sua idade eu tinha um mas o cartucho não pega mais na nova versão da estação de batalha e a que eu e a Yasmin usávamos quebrou.

Tatsumi: Ambos são igualmente poderosos mas ainda prefiro o morcego folha da nona temporada.


Naquele dia Tatsumi resolveu andar de trenó com Brianna já que ela é muito nova para esquiar, a administração da montanha não tinha equipamento no tamanho dos pés de Brianna.



Já Rohan, Yasmin e Lua preferiram algo mais desafiador. Rohan foi o primeiro a tentar.



Logo depois foi a vez de Lua


Yasmin foi a última do trio a tentar.


Enquanto esquiava Yasmin acabou levando um tombo quando o equipamento dela quebrou.


Levi: Vai ser moleza!


Levi: Eita!!! Com certeza alguém jogou óleo na nave bando de trapaceiros.


Quando Guilherme voltou da casa do Amigo Anselmo já estava em casa esperando pelo filho.

Os dois acabaram brigando feio e Guilherme ficou de castigo, sem desenho e sem simnet por um mês inteiro.

________________________________________________


Tatsumi: Caramba! Esse mulherão é minha esposa?
Lua: Olha quem fala! Doutor delícia!
Tatsumi: Pra que você tem que ser tão linda assim? Tá tentando roubar meu coração?
Lua: E se eu tiver?
Tatsumi: Já conseguiu! Como você faz isso?
Lua: O que?
Tatsumi: Ser tão sexy o tempo todo!
Lua: Cala a boca e me beija logo!




Lua: Para! No pescoço é covardia!
Tatsumi: Ficou arrepiada?
Lua: Siiim... 

Lua: AI NÃÃO!!!

Tatsumi: Se rende?

Lua: KKK Eu me rendo!

Logo depois ambos foram dormir grudadinhos um no outro. 

________________________________________________



 Natalie: Eu posso fazer uma pergunta?

Alejandro: Manda!

Natalie: Porque você não gosta de relacionamentos sérios? A gente já tá nessa a seis anos e você nunca me falou.

Alejandro: Eu já me apaixonei uma vez. Nós íamos nos casar mas acabei descobrindo que ela era uma criminosa assassina. Depois disso não consegui me apaixonar por ninguém. E você?

Natalie: Eu conheci um cara e íamos nos casar mas na semana do casamento acabei descobrindo que ele tava pegando a minha melhor amiga! 

Alejandro: Aí é barra! Com uma amiga dessas quem precisa de inimiga?

Natalie: Explica isso direito! Como assim você tava namorando uma criminosa e não notou?

Alejandro: Ela assassinou a própria irmã por inveja! Quando descobri ela já tava presa. Ninguém esperava que ela fosse chegar a esse nível.

Natalie: E você nunca tentou entrar em outro relacionamento?

Alejandro: Meu coração ainda tá quebrado de mais. Porque essa pergunta? 

Natalie: Não é nada! Só curiosidade! 

____________________________________

____________



Já Rafaela não teve férias. Ela viajou para Serra das Castanheiras gravar a série "Amor a rédeas soltas" que estava em sua primeira temporada. Na série ela interpreta Gabriela, uma talentosa e determinada jovem, é uma campeã de hipismo que se apaixona pelo filho do próprio técnico.

A série inteira estava sendo produzida sem o auxílio de efeitos especiais o que possibilita todos os 22 capítulos da temporada serem gravados em velocidade de novela. Rafaela resolveu quebrar o protocolo e se recusar a usar dublê nas cenas com cavalos.

________________________________________________



No dia seguinte Tatsumi já acordou roubando um beijo de Lua e ela correspondeu bem até de mais. O beijo dos dois foi algo de cinema.


Lua: No pescoço não KKKKK Eu tenho cócegas aí Kkkkk 

Tatsumi: Sonhei com você a noite toda!

Lua: Estávamos vestidos nesse sonho?

Tatsumi: Não! Pelados na praia trocando beijos!


Continua...


Créditos:

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

4 comentários:

  1. Anselmo precisa ensinar Guilherme a andar a cavalo.
    Ri de Levi na neve.
    Muito legal a viagem da família de Tatsu para Monte Komorebi!
    Rafaela arrasando no Hipismo em sua nova série!
    E Alejandro finalmente abrindo o coração para alguém.
    💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tenta mas o Guilherme ainda é muito novo pra fazer isso sozinho. Tem que ter um adulto perto pra ajudar se o cavalo se estressar.
      Eu também. Ele é muito engraçado.
      A Rafaela aprendeu com o Anselmo como faz.
      Não tanto quanto a Natalie gostaria.

      Excluir
  2. O Tatsumi e a Lua nunca apaga esse fogo no rabo! A Joshefina tá implicando com a Rafaela e o Levi, mas esquecendo de dar umas chineladas no lombo desses dois! kkkkk

    ResponderExcluir