sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Revelações Capítulo 17: A busca parte 2


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Essa historia é completamente contra indicada para menores de 18 anos.

No final de semana alguns estudantes de Britechester organizaram uma festa ao ar livre no campus da universidade. Angelica resolveu dar uma pausa nós estudos e ir. Teve até briga entre os mascotes das universidades rivais. 




Durante a festa Angelica Resolveu tentar plantar bananeira com barril 

Mas a ideia não deu muito certo e ela acabou caindo. 

Angelica(Pensando): Ai minhas costa... Porque tá tudo girando?

Angelica: o que tinha nesse barril?

 Isaac: Relaxa, não é nada Alcoolico. Não levanta tão rapido depois de tomar uma queda feia.

__________________________________________________________________

Algumas horas depois...

Como no dia anterior Consuelo e Haiden estavam procurando alguém para interrogar e tentar descobrir o paradeiro do clã Shayorg. Dessa vez eles avistaram um lobisomem que estava correndo de dois caçadores armados e resolveram ajudar 

Varios tiros foram disparados Contra Consuelo mas nenhum acertou, as balas caiam antes de escostar as roupas dela. a razão disso é um feitiço de area 2 pés que impedia as balas de acertarem.

Haiden e o Lobisomem tiveram problemas, para enfrentar o caçador, oque indica que esse provavelmente é de uma patente mais elevada.





__________________________________________________________________

Haiden: Finalmente encontramos pistas do paradeiro dos sobreviventes do clã Shayorg.

Consuelo: Eles foram entregues para as indústrias Landgraab.

Dake: Consuelo você é quem vai liderar o resgate! Monte a equipe como você achar melhor e vá investigar.

Consuelo: Foi mal Amor, eu sigo sozinha agora. Você fica de olho na nossa convidada e não deixa ele fazer besteira.

Dake: A Selene tem sido uma dor de cabeça. Desde que chegou não para de tentar convencer o concelho a deixar ela ajudar nas buscas. A ultima coisa que precisamos é dar uma cópia genética da Zarra em perfeito estado para os cientistas.

__________________________________________________________________

 

Selene: Finalmente acordou!

Blake: Onde é que eu tô?

Selene: Em um lugar seguro! Eu sou sobrenatural como você. Escolhe o que você achar melhor! Essas roupas aí são pra isso mesmo.

Blake: Dá pra se virar? Ainda não me acostumei com isso.

Selene: Tá bom! 

Selene: Essa marca no seu abdômen... Você já foi humano?

Blake: Já! Minha namorada, ou melhor ex-namorada me transformou! E você?

Selene: Vampira! Eu nasci assim! 

Haiden: Selene, posso falar com você um minuto?

Blake: Eu lembro de você! O vampiro que me salvou!

Haiden: Espere aqui! Eu falo com você assim que terminar com ela.


Haiden: Nem pense nisso!

Selene: Oque?

Haiden: Eu sei que você quer ir atrás deles agora que sabemos onde seu clã pode estar! É burrice!

Selene: Oque? É O MEU CLÃ! É MEU DEVER AJUDAR ELES!

Haiden: A chefia e a Consuelo já estão organizando uma operação de resgate! Você fica aqui e cuida do lobisomem até ele estar totalmente recuperado! Você é só uma hóspede aqui e protocolo proíbe civis no campo de batalha, mesmo que seja alguém nível alfa.

Selene: O protocolo não ajudou vocês a impedirem a Torn Viel de nos revelar para o mundo. 


Haiden: NÃO SEJA IDIOTA! Em um lugar onde existe armas anti-vampiros você só conseguiria virar uma experiência dos sem poderes!

Selene: ELES MATARAM A MAIOR PARTE DO MEU CLÃ, MINHA FILHA ESTÁ DESAPARECIDA E MINHA IRMÃ ESTÁ HIBERNANDO POR SABE-SE WILL QUANTO TEMPO! VOCÊ CRESCEU ENTRE HUMANOS, NÃO ENTENDE O SENTIMENTO!

Haiden: Você quer vingança? Tudo que vai conseguir é uma estaca de madeira no seu coração! Acha que eu não tenho vontade de ir naquele laboratório e quebrar tudo em nome da causa? Tudo naquele lugar foi feito para deter vampiros, entrar lá sem um plano seria burrice! Se a sua filha ainda estiver viva a agengia vai encontrar ela.

__________________________________________________________________

Consuelo e o grupo dela invadiram o laboratório das indústrias landgraab e rapidamente conseguiram render os seguranças fazer todo mundo no laboratório refém.

Cientista 1: Quem são vocês? O que vocês querem aqui?

Willow: Viemos libertar aqueles que vocês mantêm como prisioneiros.

Consuelo: Se ninguém fizer nenhuma idiotice vão todos sair inteiros daqui!

Willow: A senha do computador anda!

Cientista: Mil seiscentos e noventa e dois.

Consuelo: Parece que o Malcolm é horrível com senhas!

Lucian: Consuelo o Malcolm em pessoa veio até aqui. Ele quer negociar com a gente!

Consuelo: Copie tudo que puder e abra as celas dos vampiros. Eu vou ver o que ele quer!

Cientista 2: Isso não pode estar acontecendo! Eles são monstruosidades, devem ser controlados!

Willow: VOCÊS É QUE SÃO OS MONSTROS AQUI! 

__________________________________________________________________

Consuelo: O que você quer?

Malcolm: O seu preço! Quanto quer para soltar os reféns?

Consuelo: Eu já tenho o que eu quero! Os vampiros que você sequestrou!

Malcolm; E por que não liberta os reféns?

Consuelo: Eu vou liberar os reféns sem nenhum arranhão quando terminar o que vim fazer aqui! Destruir a sua pesquisa e libertar os vampiros que você mantém presos aqui!

Malcolm: Isso não pode acontecer! Quanto você e seus amigos querem para ir embora sem os meus vampiros e esquecer o que viram aqui?

Consuelo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acha mesmo que dinheiro vai resolver isso? Você parece bastante preocupado para ter vindo aqui ao invés de chamar os caçadores! 

Malcolm: Acha mesmo que falo tudo que faço aqui para os caçadores! A minha relação com eles é comercial e tenho certeza de que podemos chegar a um acordo bom para ambas as partes. Você nem ao menos é uma vampira!

Consuelo: Está me dizendo que não se importa com as vidas perdidas nessa batalha sem sentido? Que negociaria com os dois lados? De todos os seres sem poderes que conheci você é o pior! Nem merece ser chamado de humano! Eu só vou falar uma vez, Malcolm. Pare de brincar com o que não conhece ou as consequências serão catastróficas para você e para todos que você ama! Isso se você amar alguém além de você mesmo!

Enquanto Consuelo falava com Malcolm, Lucian libertou todos os vampiros que estavam presos em tubos de contenção. Enquanto libertava os vampiros Lucian encontrou planos para criação do SM-69 um híbrido entre vampiro e sereia projetado para combate em alto mar. Esses planos foram apagados junto com tudo que tinha no sistema sobre genética sobrenatural.

 

Nota: Os tubos de contenção servem para manter as cobaias vivas, mas adormecidas até serem necessárias. Eles possuem um sistema de suporte a vida compatível com vampiros e outras raças sobrenaturais. 


__________________________________________________________________

Ao chegar em casa depois da missão Consuelo recebeu uma massagem relaxante de Haiden 



__________________________________________________________________

Judite: Agora que sabemos que nosso clã não está extinto tem algo que nós três precisamos tratar.

Sergio: Nossa mãe não escolheu um filho para ser o segundo no comando e futuro sucessor ainda e achamos que já está na hora de um de nos 2 assumir. Está na hora de revelar qual de nos 2 ela escolheu.

Judite: Vocês são irmãs então ela deve ter te dito alguma coisa.

Selene: Ela não escolheu! Eu sou a segunda no comando até a hora chegar. E quando chegar os dois vão ter que duelar pelo lugar na linha sucessoria! Ela não contou? O sucessor é sempre o mais velho. E como ambos são gêmeos a linha sucessória vai ser definida por mérito!


Nota: A linha sucessória da maioria dos clãs funciona da seguinte forma, o filho mais velho é o sucessor, e os irmãos são jogados para o final da fila na ordem que nascem. Se o alfa tiver irmãos os filhos dos irmãos vão jogando o irmão seguinte e os filhos dele mais para trás na fila, mas essa contagem só vale para os 10 primeiros da linha sucessória. A Selene era para ser a terceira na fila mas passou na frente temporariamente por decisão da Zarra.

__________________________________________________________________

Ao amanhecer a Vampira Evalina não conseguiu dormir e resolveu ficar martelando as teclas do órgão de tubos. 


Sergio: Não consegue dormir, prima?

Evalina: Me desculpa? Eu te acordei? Achei que não desse para ouvir de dentro do caixão.

Sergio: Eu estava fazendo a ronda e te ouvi. A Selene me deu essa função hoje

Evalina: Eu não consigo dormir. As lembranças do que eu passei na mão dos humanos vem na minha cabeça quando fecho os olhos. Eu teria me vingado se aquele agente não tivesse me impedido.

Sergio: A vingança não ia resolver nada. O ataque sairia nos jornais e pioraria nossa situação.

Evalina: Nós perdemos metade do nosso clã naquele dia! Eu ainda consigo sentir as balas de madeira, os bisturis rasgando minha pele, as agulhas! A nossa Alfa está hibernando por sei lá quanto tempo depois do que os humanos fizeram!

Sergio: OLHA NÃO PRECISA ME LEMBRA QUE MINHA MÃE PODE DEMORAR ANOS PARA ACORDAR! Me desculpe? Evalina, nem todos os humanos são maus, alguns só estão assustados. O único jeito de termos paz é mostrar pra eles que não somos monstros.

Evalina: Quando me capturam eu acordei sem roupas, amarrada em uma mesa e começaram a me cortar e me furar para entender o nosso processo de regeneração. Foi horrível! Depois me colocaram em um tubo de vidro blindado onde aquele agente me achou.


Jacques e Consuelo acordaram bem cedo para treinar na floresta como uma forma de se preparar para batalhas futuras.


Durante aquela manhã a prioridade deles foi treinar feitiços de ataque e defesa usando um modelo de treino por turnos. Nesse modelo de treino o ideal é que a soma dos feitiços que ambos usaram seja exatamente 10 feitiços por minuto. Esse treino foi em 3 series de 12 minutos.


A razão desse treino é que feiticeiros precsam ser capazes de executar feitiços em um intervalo de 3 a 6 segundos para conseguirem se defender dos caçadores.

Jacques falhou no ultimo feitiço da terceira serie.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário