sexta-feira, 19 de abril de 2024

O jogo da vida Capítulo 83

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.


Marta: (sorrindo falsamente) Oiii! Você deve ser a Kamilly! O Carlos não para de falar de você!
Carlos: Só coisas boas, eu juro!
Marta: Espero que não se importem, mas eu ouvi que vocês estavam tendo uma noite de cinema e pensei em me juntar a vocês. 


Durante o filme, algumas cenas evocaram memórias de infância de Carlos e Marta. 


Marta: Ah, lembro quando você fez isso, Carlos! Era tão engraçado. Você era realmente um pestinha quando criança, hein?
Kamilly (pensando): Essa doida não notou que tá atrapalhando aqui?
Carlos (rindo): Sim, é verdade. Nós tínhamos nossos momentos de travessura. Mas, Marta, que tal focarmos no filme agora? 


Marta ignorou o pedido de Carlos e continuou a fazer comentários sobre as cenas, sempre com uma pitada de sarcasmo. Kamilly começou a se sentir mais e mais ameaçada pela presença de Marta, especialmente quando percebeu que Carlos começou a rir das comparações de Marta com a infância dos dois. Depois do filme, Kamilly nem tentou disfarçar sua irritação e já beijou Carlos para marcar território. 

Kamilly (forçando um sorriso): Foi ótimo assistir ao filme com vocês. Mas acho que já está tarde, preciso ir para casa.
Carlos (sussurrando): Desculpe por isso, Kamilly. Marta é um pouco difícil às vezes.
Kamilly: Um pouco? Ela estragou a nossa noite!
Carlos: Não vai esperar o Simber?
Kamilly: Eu vou de táxi!
Carlos: Eu vou com você até o ponto. As vezes passa táxi por lá!
___________________________________________________________________________________


Naquele dia Rohan e Karen foram até o shopping assistir um filme no cinema. Após o filme ambos resolveram trocar beijos a frente do shopping.

___________________________________________________________________________________


Depois do filme Rohan e Karen foram para a casa de Karen


Rohan: Curtiu o filme?
Karen: Curti a companhia. Romance não é muito minha praia então o cara bonito a minha esquerda tava mais interessante que o filme.
Rohan: Você viu a garota na minha direita? Com certeza é a garota mais gata que já vi na vida!
Karen: Uma das! Esqueceu que eu tenho duas irmãs gêmeas?
Rohan: Como vou esquecer se tenho um mini ataque cardíaco toda vez que vejo meu primo e a sua irmã?
Karen: KKKKKKKKKK Só lembra que eu sou a irmã que tem bom gosto! 


Karen: Aí não...! Vamos entrar, a Karollyn tá em casa! 



___________________________________________________________________________________




Lua: Senti falta disso! A muito tempo não coloco as minhas mãos em você doutor!
Tatsumi: Nem me fale. O trabalho foi rojão nos últimos três meses. Agora posso finalmente beijar a mulher mais linda do planeta!
Lua(brincando): Posso saber por quem você vai me trocar?
Tatsumi: Ninguém! Não tem ninguém mais linda!
Lua: Bajulador kkkkk! 


Tatsumi: Acho que deveríamos marcar algo diferente esse ano nas férias. Eu pensei em serra das castanheiras. 
Lua: Na volta podemos ir naquele parque temático de Star Wars. Aproveitamos que é perto!
Tatsumi: Boa ideia! E a Brianna nunca andou a cavalo. Vai ser uma primeira experiência pra ela. 

___________________________________________________________________________________


Levi: Você tem um mapa? Porque eu me perdi no brilho dos seus olhos.
Rafaela: Quem diria, você é romantico...
Levi: Você não é o Death Note, mas também causa ataque cardíaco.
Rafaela: Meu irmão te falou essa né?
Levi: Nã... não! Eu vi na simflix.


Levi: Meu amor por você é igual à obra do governo: nunca acaba.
Rafaela: KKKKKKK Essa foi boa.






Após o obaoba todas as inseguranças de Rafaela em relação a esse relacionamento voltaram a aparecer na cabeça dela. Rafaela estava com medo de acabar sendo trocada por alguém 30 anos mais nova agora que ela já tem mais de 50 anos. 
___________________________________________________________________________________


Novamente Marta aproveitou que Rafaela não estava para andar só de lingerie pela casa 


O comportamento de Marta começou a irritar muito Cristina, que já estava começando a desconfiar das intenções da prima. Carlos também já estava incoodado mas não falou nada, porque achou que era só um pessimo costume da prima.


Cristina (irritada): Dá pra vestir uma roupa ou tá difícil?
Marta: O que? Tá calor!
Cristina: Nem vem com essa! Eu sei muito bem que você quer é exibir seu corpo pra o Carlos!
Marta: Olha, se mete com a sua vida! O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta!
Cristina: AGORA EU SEI PORQUE O TIO TE EXPULSOU DE CASA! VAI POR UMA ROUPA AGORA OU VOU CONTAR MINHA MÃE!
Marta: AFF!!
Cristina: EU JÁ ESTOU CANSADA DE VER VOCÊ ANDANDO PRATICAMENTE NUA NESSA CASA! 
___________________________________________________________________________________


Marta: Carlos a onde você vai?
Carlos: A praia com a Kamilly!
Marta: Posso ir junto? O clima aqui tá pesado!
Carlos: Pega suas coisas. No caminho você me conta. 
___________________________________________________________________________________


Carlos: Fala ai. O que aconteceu?
Marta: Você não ouviu o barraco?
Carlos: Vantagens de se viver em uma mansão.
Marta(pensando): Obrigado Will!!!
Marta: Eu tive um pequeno desentendimento com a prima Cristina. Logo a gente se resolve. Eu acho! 


Marta escolheu um bikine minúsculo para usar dessa vez. O que incomodou Carlos e Kamilly por razões diferentes.


Kamilly: Achei que sua família fosse conservadora.
Carlos (desconfortável): E é. Pelo menos o lado do meu pai é.
Marta: O velho é! Ele me fez jurar que só ia usar isso no rio com a família inteira perto. Mas ele me expulsou de casa então não faz diferença!
Carlos (desconfortável): Eu tenho certeza que vocês vão acabar se entendendo quando a poeira baixar.
Marta: Eu vou dar um mergulho! Vocês vêm?
Carlos (desconfortável): Não, não... Vou ficar um pouquinho aqui curtindo a vista. 



Kamilly: A "vista" é minha bunda?
Carlos (envergonhado): Não...! Você inteira!
Kamilly: Se saiu bem kkkkk!!! É impressão minha ou a Marta tá tentando te seduzir?
Carlos: O que? Nós somos primos! 


Kamilly: Você percebe como Marta age perto de você? Parece que ela está sempre tentando chamar a sua atenção.
Carlos: Kamilly, você está pensando demais nisso. Ela é minha prima, só está sendo amigável.
Kamilly (insegura): Mas você viu como ela olha para você? E as desculpas esfarrapadas para ficar perto o tempo todo? Isso não é normal, Carlos.
Carlos: Relaxa tá! Eu nunca namoraria uma prima! E ela sabe que isso é um tabu até nas famílias menos conservadoras.
Kamilly: " Ela sabe que isso é um tabu até nas famílias menos conservadoras." Não é o que parece! Você mesmo disse que ela praticamente se convidou pra vim! 

Nota: Embora seja normal em alguns países incluindo no Brasil o jogo bloqueia relacionamento entre primos de primeiro grau então de fato é um tabu no país onde a história se passa. 



CONTINUA...

Créditos:

 Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

Kamilly, Karen e Karollyn são sims criadas pela minha amiga Thaynah. Ela me deixou usar esse casal na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário