sexta-feira, 5 de abril de 2024

O jogo da vida Capítulo 82

  

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Naquele dia Rafaela foi ao trabalho gravar a primeira temporada de Mares de Forgotten Realms
 






_________________________________________________________________________


Marta: O que você tá fazendo?
Carlos: Arriscando! Eu quero testar uma coisa que vi no simstube vê se fica bom!
Marta: Quer ajuda? Eu aprendi a cozinhar faz uns cinco anos.
Carlos: Claro! A receita ta aí no caderno! 







Marta: Sabe onde posso arrumar um guia? Eu queria aproveitar que estou na cidade e conhecer uns lugares.
Carlos: Os melhores só abrem anoite. Eu te levo! 


Anoite Carlos resolveu levar Marta em um restaurante temático de Star Wars que abriu na cidade. Todos os funcionários lá são cosplayers com trajes temáticos. 


Marta: Carlos, este lugar é incrível! Eu nunca estive em um restaurante assim antes.
Carlos: Fico feliz que você gostou.
Marta: Star Wars sempre foi a minha saga favorita. Eu costumava assistir aos filmes quando era criança e sonhava em viajar pelas estrelas como os personagens.
Carlos: Eu lembro disso. Sempre gostou de aventuras, não é?
Marta: Sim, e agora estou tendo uma aventura incrível aqui com você.
Carlos: Temos que pedir algo especial Dizem que o hambúrguer Vader é imperdível. 


Marta: Carlos, eu realmente aprecio tudo o que você fez por mim desde que cheguei. Você é um primo incrível.
Carlos: Marta, você é minha prima, e é natural ajudar.
Marta: Você não entendeu... Eu me sinto sortuda por ter você na minha vida, Carlos. Você é especial.
Carlos: Você também é especial, Marta. A família é importante para mim, e eu estou feliz que você esteja aqui.
Marta: É, família... é muito importante mesmo.
Marta (pensando): Meu Will! Que cara lerdo, parece até que tem um Celeron no lugar do cérebro! Quando é que ele vai se liga hein? 



Os dois passaram um bom tempo conversando e Marta tentou flertar com Carlos várias vezes naquela noite, mas ele parecia não notar os flertes.
_________________________________________________________________________


Naquela noite depois do trabalho Alejandro foi a casa de Scarlett conhecer o filho. Ele tinha recebido uma mensagem no Simzapp com a notícia de que o filho nasceu e uma foto da criança. 


Scarlett: Não deu tempo te avisar antes. Eu estava apresentando meu TCC e ele resolveu nascer. O pessoal da universidade me levou as pressas para o hospital e só deu tempo de ligar para a a sra. Liu. 


Alejandro: Acho que eu estava certo. Nunca vamos esquecer aquela noite.
Scarlett (Rindo estranho): E a Júlia? Como ela tá lidando com a ideia de ter um irmão?
Alejandro: Por enquanto está achando um máximo. 
Scarlett: Quem diria que depois daquela noite, teríamos um pequeno fruto disso. E um que é a sua cara.
Alejandro: Eu nunca tinha bebido tanto quanto naquela noite.
Scarlett: Nem eu. Quando acordei eu senti uma mistura de surpresa e vergonha, por beber ao ponto que perder a cabeça desse jeito.
Alejandro: Eu fiquei surpreso. Não imaginei que uma conversa entre amigos acabaria assim. 



Robson começou a chorar e Alejandro resolveu ver se ainda se lembrava como segurar um bebê. 
_________________________________________________________________________


No dia seguinte depois de carregar o celular Carlos notou que tinha várias chamadas perdidas de Kamilly. Ele até tentou retornar mas Kamilly não atendeu. 


Marta: Esse clima tá pedindo uma piscina! Você vem?
Carlos (desconfortável): Não... não... Eu tenho que estudar.
Marta: No sábado?
Carlos: Eu estudo todos os dias dez horas por dia.
Marta: Alô vida social chamando...!
Carlos: palhaça! 

Naquele dia Silvana foi para o julgamento do caso do Collin. Vários jogadores e funcionários do time negaram acreditar na versão de Collin, embora alguns tenham confirmado o que Collin disse sobre a vítima sempre tentar flertar com outros funcionários do time. O promotor usou como principal argumento o fato de Collin ter sido o único encontrado junto a vítima quando os seguranças chegaram. 


Silvana apresentou como provas de carater o fato de Collin até o dia da prisão ter uma ficha criminal limpa e um histórico escolar perfeito. Ela também levou como testemunhas alguns professores, funcionários da escola e ex colegas de classe que confirmaram o histórico escolar perfeito de Collin indicando que Collin não é uma pessoa agressiva, o que poderia comprovar que ele diz a verdade sobre o que aconteceu no dia do crime. 




O julgamento de Collin chega ao fim. O juiz considerou Collin culpado e o condenou a 16 anos de prisão por assassinato passional. Silvana ainda tinha a chance de recorrer mas Collin teria que aguardar esse segundo julgamento na cadeia. 


Jeanne ficou arrasada com a condenação do filho. Silvana também ficou arrasada afinal ela tinha falhado com o amigo, ela deixou o lugar com a promessa de que iria recorrer e limpar o nome de Collin.

CONTINUA...

Creditos:

Scarlett é uma personagem criada pela minha amiga Thanah. Ela permitiu que eu usa-se a Scarlett na minha história.

O restaurante foi criado pela minha amiga SallyWinter. Você pode baixar na galeria dela pelo ID: SallyWinter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário