quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Entre mundos - 9 - Coragem pra falar


Essa é a historia de Eduardo, um ex milionário que tem que suar a camisa pra aprender a viver entre os pobres













ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:

Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.





















Policial: A diarista encontrou o corpo ela disse que estava chegando para trabalhar quando viu um homem encapuzado saindo da casa. Entrou e viu a patroa morta.
Katarina: Mais alguém mora na casa?
Policial: A vítima era viúva, tinha um filho que ta passando o final de semana na casa da avó.



Chega novamente o dia de encarar Cecilia nos tribunais, Dessa vez ela não apareceu no dia e horário marcado


 O juiz entendeu o sumiço de Cecilia como uma confissão de culpa e deu ganho de causa a família Sestari


Kaled: O que é da minha família foi recuperado! Estou reassumindo o controle da empresa! Da minha família você não vai ter mais nem um centavo!
Eduardo: Não pode fazer isso!
Kaled: Não só posso como já fiz! Meu advogado me ajudou a cancelar todas as procurações que davam a você o direito de comandar a empresa e vou te excluir do meu testamento! Não sei por que fui desperdiçar meu dinheiro te mandando pra estudar administração em Londres!



Adalberto: Alice preciso falar com você!
Alice: Eu tenho que ir pegar o Felipe na casa do meu pai agora!
Adalberto: Eu vou com você e conversamos no caminho 


Adalberto: Tem uma pessoa que gosto muito mais essa pessoa parece não notar!
Alice: Tem gente que é meio lenta por natureza, não é que a pessoa faça por mal, Ela apenas não percebeu ou não percebeu e sente o mesmo que você só que ta com medo de parecer atirada. Se quiser eu te ajudo.
Adalberto: Nisso você não pode me ajudar!
Alice: Porque não?
Adalberto: Você é essa pessoa!
Alice: O que? Mas... Desde quando?
Adalberto: Desde o ensino médio!

Alice: Nos conhecemos há quinze anos e faz cinco anos que sinto algo por você, mas eu estava com medo de parecer atirada





Eduardo não gostou nada de ter ficado pobre definitivamente e quando chegou em casa trocou de roupas e foi descontar a raiva no saco de pancadas. Desde que foi morar com Alice ele usava muito por estar constantemente estressado.




Alguns dias depois...


Eduardo: Sem querer interromper, mas... Lembram que combinamos de ir ver a queima de fogos lá nos Karaokê? Desse jeito vamos nos atrasar!
Alice: Ficamos prontos em 1 minuto!





Continua...

11 comentários:

  1. Opaaaaaaaaa! Comentando o novo capítulo:

    1. Kaled fez bem em afastar o filho de suas empresas. E Eduardo estudou Administração em Londres? Tenho minhas dúvidas! O pai pagava as contas sim, mas Eduardo, no lugar de estudar, ia para as baladas todas as noites, né? xD :D
    2. Finalmente Adalberto falou o que sentia e esses dois se entenderam! :)
    3. De quem é aquela sombra misteriosa vendo os três entrarem na casa? O.o
    4. Como assim que Eduardo entra no quarto de Alice sem bater na porta, interrompe o casal e não toma um escracho por isso?!! O.o

    Muito legal, Tatsu! No aguardo do próximo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Estudou sim em Londres. Se ele levava a serio os estudos ñ posso falar pra não dar spoiler
      2- finalmente mesmo. Ele demorou um Monte pra tomar coragem
      3- tem relação com o próximo capítulo
      4- (spoiler alert) o próximo capítulo continua desse ponto.

      Excluir
  2. Oi Tatsumi!
    Comentando:
    01. Kaled fez certo em reassumir o patrimônio.
    02. Demorou, hein, Adalberto? Bom pra você que ela correspondia. Mas não deixa de ser lerdo!!!
    03. Eduardo, tem outras formas de queimar a energia e diminuir a frustração. Uma delas é procurando trabalho.
    04. Oi? Cumassim? Todo entra no quarto sem bater, sem levar uma reclamação? Cadê a privacidade? E como que Eduardo nada fal, pois ele já ficou com Alice?

    Oi Tatsumi! Partindo para o capítulo 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo:
      1- Agora é tentar reverter o estrago
      2- Foi lerdo mesmo.
      3- Agora é o jeito! Ele ficou pobre de vez
      4- Essa cena continua no 10.

      Excluir
  3. Eitaaa!!! Eduardo ficou pobre mesmo?!
    Ameiiii, que Adalberto tenha se declarado para Alice.
    Sombra misteriosa, nunca é do bem! Kkkkk
    Adorei o capítulo :)

    ResponderExcluir
  4. Eduardo só se da mal kkkkkkkk
    Que bom que Kaled recuperou sua empresa, agora faltam prender Cecilia
    Adalberto é lerdoooooooo
    Que bom que Alice agora ficou com ele, torcia para Eduardo mas ele não muda e continua embuste
    Que indelicadeza hein Eduardo!! Entrando no quarto das pessoas sem bater!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd kkkkkkkk
      Não vai ser facil
      Todo mundo diz isso
      Talvez um dia ele aprenda
      A cena final desse cap foi baseada em fatos reais

      Excluir
  5. Oii, Tatsu!!

    1- Eu ia comemorar a vitória, mas aí vi que o Eduardo foi deserdado kkkkkkkkk
    2- Mas tbm não to com pena dele, ele tem muito que aprender
    3- Que legal que Adalberto finalmente teve uma atitude! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Agora é se acostumar com a nova vida
      2- Só posso dizer que ele não aprende fácil não
      3- Demorou mas finalmente tomou uma atitude

      Excluir
  6. Se ferrou o eduardo xD
    Adalberto e Alice? Gosto!

    ResponderExcluir