sábado, 6 de janeiro de 2018

Entre mundos - 10 - O ano novo

 Genero: Drama
Classificação indicativa: +14
Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.






ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.











Eduardo: Sem querer interromper mas... lembram que combinamos de ir ver a queima de fogos la nos Karaokê? Desse jeito vamos nos atrasar! 


Alice: Ficamos prontos em 1 minuto! 
Adalberto: Estraga prazeres! Mais um minuto e você teria nos visto pelados! Não sabe oque significa uma porta fechada em um quarto?

Eduardo: Vou esperar la na sala com o Felipe


Alice: Talvez na volta! 
Adalberto: Vamos! Não quero chegar depois da queima de fogos!
Alice:  E ainda temos que deixar Felipe na casa dos meus pais



Carol e André estão no karaokê. Já tinham escolhido a música que iam cantar em dueto e sentaram na mesa, aguardando a sua vez. André pediu  café puro, enquanto que Carol tinha pedido apenas água para manter a voz hidratada.
Após o primeiro gole, de repente, André quase cospe o café

André:  UAU!
Carol:   O que foi? Carol disse preocupada, mas já sabia o que era.
André:   Este café! Queimou minha língua.
Carol:   É muito grave? Como se sente? Deixe-me ver.
André:  Relaxe. Vai passar o ardor, mas só depois da nossa vez de cantar.
Carol:   Vamos cantar depois, então.
          André:   Melhor, não. Tô sem ânimo de cantar agora. Cante para mim que sara rapidinho.


Carol:   Se eu cantar aqui na mesa será esquisito.
André:  Aqui, não. No palco. Vai ser ótimo te ouvir. Até a dor vai parar de incomodar  só para te escutar.
Carol:   Não. A gente volta amanhã. Eu canto mal e não conseguiria cantar na frente de tanta gente sem você ao meu lado. 
Carol:  Tudo bem! O que você não pede sorrindo que eu não faça sorrindo também?
André: Vá lá, minha sereia, e me encanta.


Carol escolhe a música, que fala dos seus sentimentos logo no início do relacionamento, quando não sabia que era correspondida, pois ela pretende cantar só para André.



🎶Os seus olhos são
Espelhos d'água
Brilhando você
Pra qualquer um
Por, por onde
Esse amor andava
Que não quis você
De jeito algum...🎶


🎶Ah! Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Hum! Que vontade de merecer
Um cantinho do seu olhar
Mas tenho medo...🎶



Eduardo, Alice, Adalberto  chegam ao Karaokê bem na hora que Carol esta cantando e ficaram impressionados com a voz da ruiva, Eduardo não tirou os olhos de Carol o tempo todo

Quando Carol terminou a musica Eduardo assobiou pra ela e André não gostou nada


André olhou de cara amarrada para Eduardo e buscou  se controlar, enquanto  pensava  se teria de agir de forma ativa, dando um soco na cara dele, ou se o outro estava apenas admirando a voz de sua esposa (o que ele duvidava). André estava pensando seriamente em proporcionar um encontro entre seu pulso fechado e a barba do outro.


Carol percebendo que Eduardo iria até ela e que ele estava com um olhar sugestivo beijou André tomando o cuidado de deixar a aliança visível para Eduardo como um aviso de que não esta disponível


Alice: ficou tão encantado com a voz da ruiva que nem viu o pneu dourado no dedo dela?
Eduardo: Não começa! Eu não vim aqui pra ficar segurando vela!

Todos riem menos Eduardo


Adalberto: Alice vai lá!
Alice: Pra que? Você ouviu a voz daquela ruiva? Eu vou passar vergonha!
Eduardo:  Você cantava direto quando estava limpando minha casa esqueceu? Tenho certeza que você não vai passar vergonha
Alice: Ta bom! Se rirem da minha cara quebro os dentes dos dois! 


Alice resolveu aproveitar que os dois estavam insistinto e mandar uma indireta bem direta pra Eduardo. Por isso escolheu a musica Trem-bala da cantora Ana Vilela



🎶Não é sobre chegar

No topo do mundo e saber que venceu

É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo
E também ter morada em outros corações

E assim ter amigos contigo em todas as situações🎶


🎶A gente não pode ter tudo

Qual seria a graça do mundo se fosse assim?

Por isso eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe pra perto de mim🎶


🎶Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar

E sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar

Também não é sobre
Correr contra o tempo pra ter sempre mais

Porque quando menos se espera a vida já ficou pra trás🎶





Carol:  Ela canta bem, né?
André:  Sim, mas não tão bem e com tanta emoção como você. Um daqueles dois babões até assobiava para você.
Carol:  É melhor os dois assobiarem somente para a moça. A música que cantei era só para você. Melhorou a dor?
André:  Já está passando.
Carol:  Quando sairmos daqui, eu te darei beijinhos e vai sarar de vez.
André : Vou cobrar, hein?
Carol:  Estou contando com  isso, mas agora, me deixe ouvir a moça ali.

E os dois continuam a apreciar Alice


Eduardo: Esse lugar ta vago?
Milena: Ta sim! Se vier com cantada ruim o meu também vai estar.
Eduardo: Não vou tentar te dar uma cantada. Só não tou afim de ficar de vela pra meus amigos então vim beber um pouco
Milena: Eu também fico de vela direto 
Eduardo: Mudando de Assunto... Eu tou reconhecendo essa barrista. Ela é a tecladista daquela banda modinha que todo mundo ta falando na rua onde moro
Gizella: Deseja beber mais alguma coisa, Senhor?


Gizella para um pouco e olha para o sujeito. Sua vontade já é falar um monte já que chamar de modinha significa disser que a banda é ruim e daqui a alguns dias vai cair no esquecimento, mas como está trabalhando, respira fundo enquanto pensa: Tipo vodka com Cianeto?




Eduardo: Dois vinhos um pra mim e um pra ela por minha conta
Milena: Só um eu não bebo em eventos. Muito menos perto de um homem que acabei de conhecer. Uma funcionária la do trabalho me mostrou um vídeo de uma apresentação da Nordic. Eles são muito bons.
Gizella: Obrigada, Senhora. Feliz que tenha bom gosto pra música. E faz bem em não dar confiança a desconhecidos. Sabe-se lá quem pode ser um psicopata ou não, não é? Quem vê cara, não vê coração.
Milena: Eu não trabalho no ramo da música mas tenho meus contatos se quiser posso ajudar vocês a chegarem no topo das paradas de sucesso.
Eduardo: Eu não sou nenhum psicopata. Você ja deve ter me visto em algum jornal sabe muito bem quem eu sou.
Gizella: Bem, uma ajuda aqui, outra acolá, não faz mal a ninguém. Me passa seu contato que eu passo para o líder da banda, o Dave. E agradeço por seu interesse, Senhora.  Você não me é estranho mesmo... Deixa eu me lembrar aqui...  Eduardo Sestari! Você é o empresário que era milionário e que perdeu tudo num golpe dado por uma mulher que trabalhou com o senhor! Não é isso? Se não me engano, você contratou o pior advogado do universo e ainda está sem seus bens, não?


 Ao mesmo tempo que não foi com a cara dele, Gizella também sente um pouco de pena da situação do homem a sua frente.

Eduardo: Na verdade ela era minha namorada. Aquele advogado era ruim mesmo mas contratei um melhor e consegui recuperar tudo há uma semana. Por sorte a mídia não ficou sabendo. Eu odeio repórteres.
Gizella: Mas que ótimo então! Mas ficou alguma lição aprendida?
Eduardo: Fiquei com um trauma! Nunca mais assino nada sem ler antes!
Gizella: E faz bem então!... E quais seus planos agora? Talvez fazer sua empresa ser um exemplo de responsabilidade socioambiental?... O pouco que sei sobre sua companhia é que ela não é bem vista, responde por inúmeros processos e não é exemplo para ninguém. Planos para mudar isso?
Eduardo: Minha empresa segue todas as regras ambientais e ninguém nunca conseguiu provar o contrário. Algumas pessoas até tentam processar mas so conseguem perder tempo e dinheiro. E sim tenho planos pra fechar algumas fábricas que tão dando muita dor de cabeça com isso.

Para a sorte de Eduardo da meia noite e ele consegue a desculpa perfeita pra sair antes que Gi acabe queimando o filme dele





Eduardo: Com licença! Quase não tivemos tempo de conversar antes daquela balconista começar a queimar meu filme então resolvi aproveitar enquanto todo mundo ta tirando fotos para tentar co... con... conversar em paz com vo... vo... você
Milena: Acredite ela não queimou seu filme. Vem vamos sentar pra conversar meu salto ta me matando 


Milena: Porque ta gaguejando para falar comigo? Eu sei que não é seu primeiro contato com uma mulher
Eduardo: Você vai rir de mim se eu falar
Milena: Não vou não eu prometo


Eduardo: Eu não faço a menor ideia de como agir perto de uma mulher que não é da família nem está tentando fazer negócios comigo. Só consegui namorar uma porque ela tava apaixonada pela minha conta bancária
Milena: Deixa eu ver se eu entendi! Você ta querendo algo comigo no sentido romântico?
Eduardo: Exatamente 


Milena: Só por não chegar me chamando de gostosa nem falando na cara que quer me levar pra cama você ja ganhou alguns pontos comigo. Podemos até ser amigos mas namoro é outra história. Preciso te conhecer melhor e talvez eu aceite isso
Eduardo: Entendo! Prometo que não vou tentar nada antes de você descidir
Milena: Me passa seu número do celular para podermos marcar algumas saidas juntos


Enquanto Eduardo e Milena conversavam  outros sims presentes no local aproveitavam pra tirar fotos








Continua...

Notas:

1- Carol e André São um casal da história vermelho e verde da Andrea Freitas e ela me ajudou a elaborar as cenas deles. Você pode conferir as aventuras desses 2 clicando aqui

2- Gizella é uma sim da história Axl Logan da Sally Winter e ela me ajudou a elaborar as cenas da Gizella. Você pode conferir as aventuras dela e da turma dela clicando aqui

12 comentários:

  1. Oiii, Tatsu! :)
    Comentando:
    1. Gostei de Adalberto ter reclamado da falta de noção do Eduardo ao entrar no quarto sem bater na porta!
    2. Carol e André cantando no karaokê!!! Ameiiiii! Amo esse casal!!! :)
    3. Ri muito do comentário de Alice sobre o “pneu dourado”! Kkkkkkk... Eduardo não se deu bem assoviando para a ruiva! xD
    4. Gente, até Alice cantou! Que legal! :)
    5. A Milena é linda! Espero ver mais diálogos e saídas entre Eduardo e ela. :)
    6. Feliz de ver minha Gizella em sua história, Tatsu! Obrigada pelo carinho! :)
    7. Que linda a queima de fogos! :)
    Esse capítulo foi muito show, Tatsu! Gostei demais!!! Parabéns!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo:

      1-Eduardo foi bem sem noção mesmo. Essa cena foi inspirada na vida real.
      2- Quem não ama esse casal?
      3- Essa Cena foi inspirada na vida real. Eu tenho uma amiga que conheci no simbook que chama aliança de pneu dourado
      4- Ela curte cantar vou mostrar mais sobre isso futuramente
      6- Eu é que agradeço Sally por ter cedido a Gi pra esse capítulo
      7- fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Amei o capítulo! Vamos aos comentários?

    01. Finalmente Adalberto falou o que eu penso. Cadê a educação de Eduardo? Esqueceu em Londres?
    02. Amei ver André e Carol. André sempre esquentado, mas Carol soube contornar a situação. :) Sempre me emociono quando os vejo. Obrigada pelo convite do crossover, Tatsumi!
    03. Curti também o diálogo entre Adalberto, Alice e Eduardo. Me envolvo mais com eles quando há diálogos. E as brincadeiras entre os três? Muito engraçado! E a música escolhida por Alice é linda! Casa bem com o comportamento de Eduardo.
    04. Gizella sempre informada de tudo!!! E de novo: mais diálogos! Amo isso porque nos inteira de tudo de forma mais suave, ao mesmo tempo em que a gente conhece a opinião de cada personagem.
    05. Gi queimadora de filmes de Eduardo! kkkk Amei!!! Mas ele nem precisa de ajuda para isso. kkkkkkkkk
    06. Gostei de Milena. Tem pulso e opinião, além de ser linda.

    Parabéns, Tatsumi! Ansioso para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo:

      1- Acho que sim
      2- não precisa agradecer Andrea
      3- A musica foi escolhida justamente por causa do comportamento dele
      5- KKKKKKKKKKKKKKK
      6- Ela ainda vai aparecer mais vezes esse ano

      Excluir
  3. Adorei o Adalberto se mexendo kkkk mas ele devia dar um soco no Eduardo
    Amei ver Carol, André e Gizella :D
    Ri muito de Eduardo dando em cima de Carol hahahahha
    Carol cantando e depois Alice, que fofas!!
    Gostei da Milena e ainda deixou Eduardo sem ação

    Adorei o capítulo! Maior e com mais diálogos :D
    Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Tatsumi!
    Escolheu bem as músicas, amei as duas.
    Agora, cada vez que eu ler as falas de Alice, vou ler imaginando a voz dessa cantora: Ana Vilela, a letra é bem forte e direta. Eduardo, presta atenção na música!!
    Adorei a Milena, parece ser uma boa moça, boa demais pra ele, que ainda não aprendeu nada com o que está acontecendo com ele.
    Adorei o capítulo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada musica tem um motivo nessa historia
      Eu imagino a voz da Alice igual a voz da Ayu Brasil(a Ayu gravou um cover de trem-bala mas o youtube tirou do ar). Foi uma indireta bem direta mesmo pra ele.
      Milena é uma boa moça mesmo

      Excluir
  5. Oi, Tatsu!

    1- Ainda bem que Adalberto deu um puxão de orelha no Eduardo. Foi uma falta de educação invadir o quarto daquele jeito!
    2- Carol e André estavam tão lindos! Owwwwwnnnn
    3- Ameeeei a Gi e ri com ela! kkkk Amo essa guria!
    4- To feliz por Alice estar com Adalberto também! :D
    5- Milena é linda. Quero ver se ela e Eduardo vão entrar em um romance.

    Parabéns,Tatsu. Super legal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Foi muita falta de educação mesmo
      2- estavam lindos mesmo
      3- Quem não ama essa garota?
      4- Tenho planos pra os 2
      5- Talvez sim,Talvez não

      Excluir
  6. Eduardo tentando se dar bem xD morri

    ResponderExcluir