sábado, 26 de setembro de 2020

segredos Capítulo 14 férias em Sulani Parte 2


Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)
Sinopse: Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. As coisas se complicam nessa segunda temporada quando novas ameaças surgem e Haiden acaba envolvido sem querer. Entre essas ameaças estão Kade um feiticeiro que pretende criar sobrenaturais e usá-los como armas, os Novos Caçadores um grupo de ex-caçadores de vampiros que busca eliminar todos os não sobrenaturais e um grupo de vampiros fanáticos que acredita que os ideais de Krishna estão certos.

















Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.











Resumo do Capítulo Anterior:  Haiden, Consuelo, Ivan e Sophie vão para Sulani passar um final de semana, um grupo de caçadores ataca Consuelo e Haiden, Depois de dorrotarem os caçadores Consuelo e Haiden optam por não matar eles oque deixou um dos caçadores se questionando se de fato todos os sobrenaturais são mals.



Capítulo 14




Férias em Sulani Parte 2




Cassandra: IMPRESTÁVEIS! VOCÊS ERAM DOIS COMO FOI QUE VOCÊS CONSEGUIRAM TOMAR UMA SURRA DAQUELE VAMPIRO?

Osmar: BAIXA A BOLA AI CASSANDRA! ATÉ ONDE SEI VOCÊ TOMOU UMA SURRA DE UMA BRUXA QUE NEM ESTAVA USANDO OS PODERES!

Cassandra: SE VOCÊS NÃO FOSSEM DOIS PESOS MORTOS TERÍAMOS VENCIDO AQUELA BRIGA!

Miguel: JÁ CANSEI DESSA SUA IGNORÂNCIA! SE VOCÊ ACHA QUE CONSEGUE ENCARAR O KADE SOZINHA VÁ EM FRENTE! EU VOU EMBORA!

Osmar: EU TAMBÉM VOU EMBORA DAQUI!

__________________________________________________________________________




Consuelo: Eu volto logo! Vou comprar uma água de coco.

Sophie: Tudo bem. Pode trazer pra min também?

Consuelo: Pode deixar!


Consuelo: O que aconteceu Jax? Você nunca sai de Windenburg.

Jax: Eu vim com uma equipe! Temos pistas de que Kade está aqui em Sulani.

Consuelo: Acho que minhas férias já eram! Oque eu tenho que fazer?

Jax: Tenho certeza de que Kade vai tentar capturar o Diurno então as suas ordens não mudaram ainda.

Consuelo: Haiden? Porque eles... Você está me dizendo que Kade continuou as pesquisas com criação de vampiros em laboratório?

Jax: Suspeitamos que ele esteja indo um pouco além. Um dos cumplices dele acabou entregando parte do plano depois de ser preso ontem. Se precisar de min vou estar hospedado na casa do Aqilus.

Consuelo: Tudo bem chefe! Vou ficar atenta.

Jax: Más uma coisa. Um feitiço de gatilho fritou a mente do suspeito antes que ele dissesse onde encontrar o Kade. Se estivermos errados e Kade estiver atrás de você e não do Diurno você vai ter que agir de uma maneira um pouco... Diferente!

__________________________________________________________________________



A diversão tinha terminado e era a hora de voltar para casa. Antes de ir o grupo resolveu sentar e olhar o pôr do sol de Sulani.

__________________________________________________________________________


Anoite Cassandra saiu para patrulhar. Ela estava disposta a continuar a Missão dela sem a equipe. 

E acabou surpreendida por dois vampiros que atacaram ela. Cassandra até tentou resistir más não conseguiu e acabou capturada

__________________________________________________________________________

Magali: Que fedor é esse? Ela é uma caçadora!

Joel: Vai ser um prazer secar ela!

Magali: Eu tive uma ideia... Vamos dar a ela a chance de ver as coisas pelo nosso ponto de vista.

Joel: Acho que ela vai amar a vida de vampira

Cassandra: POR FAVOR NÃÃÃO! EU NÃO QUERO SER UM MONSTRO!!!!

Os dois vampiros ignoraram completamente os pedidos de Cassandra e morderam ela. Como o Elixir de acônito impedia os vampiros de usar poderes mentais a experiência foi mais desagradável que o normal para Cassandra.


No outro dia Cassandra acordou na praia com uma dor de cabeça terrível. 


Depois de conferir os locais das mordidas e não encontrar nada ela voltou para o chalé com um pouco de dificuldade. 

__________________________________________________________________________

Cassandra: O que faz aqui? O chefe mandou alguém melhor depois que aqueles dois me deixaram na mão? Eu garanto que não preciso de ajuda.

Ricardo: Eles pegaram um barco e voltaram para a base sim más o chefe pediu a minha equipe para assumir e não para te dar reforço. As suas ordens são para voltar.

Cassandra: Só pode ser brincadeira! Depois de uma semana aqui ele me manda voltar sem terminar a Missão?

Ricardo: A missão é nossa agora! O chefe quer ouvir de você o que aconteceu.

Cassandra: Tudo bem! Se é uma ordem do chefe eu não tenho muita escolha!

Ricardo: E sugiro que aprenda a trabalhar em equipe! O chefe ficou furioso depois que a equipe inteira desistiu da Missão por sua causa!

Cassandra Resolveu não contar a ninguém sobre o ataque dos vampiros. Ela não tinha torrado no sol ainda então o que poderia dar errado? Ela simplesmente entrou e foi arrumar as malas para voltar a sede dos caçadores achando que não irá se tornar uma vampira. 

__________________________________________________________________________


Depois de alguns dias em Sulani Haiden voltou para a Agência. 

Ele tomou um banho e foi dormir. 3 meses atrás Haiden tinha resolvido não tomar a Cura vampírica e logo depois mudou de dormitório para um quarto só dele no dormitório dos vampiros. 

__________________________________________________________________________

15 horas depois...

Zarra: Eu tava com saudades.

Haiden: Um final de semana passa rápido. Daqui a pouco vamos treinar juntos de novo.

Zarra: Não vamos não. Rita me trocou de turma. Disse que não estou no nível de vocês por causa de tudo que rolou ano passado.

Haiden: Eu tenho que ir está na hora de me arrumar para o treinamento.

Zarra: Haiden, eu queria me desculpar por...

Haiden: Não é a mim que você tem que pedir desculpas! O nosso romance já era más ainda podemos ser amigos se você quiser.

 

Lembrete: Zarra foi sequestrada na temporada passada e após ser resgatada deixou a Agencia por algumas semanas e por isso ela vai ter que se esforçar muito para chegar no nível que ela deveria estar.

Zarra (pensando): Nem a pau que vou me desculpar com aquela sem sal!

Haiden: Eu ouvi isso!

Zarra: Pegou a mania de invadir pensamentos agora?

Haiden: Eu não... Melhor eu falar com a Rita sobre isso.


CONTINUA...


10 comentários:

  1. Haiden não está conseguindo controlar os poderes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim. Por uma questão de Regras ele não pode viajar sozinho por isso Consuelo tinha que estar por perto.

      Excluir
  2. Consuelo está cada dia enfrentando mais dificuldades. Ela está com uma responsabilidade a mais agora com essa história do Haiden e do Kade.


    Caraca, Cassandra foi atacada por dois vampiros!
    Será que eles vão entrar na história?
    Acho que ela vai virar vampira sim,o elixir que deve estar contendo algo.


    Olha a Zarra já dando mole para o Haideb.
    Se valoriza moca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida dela é cheia de dificuldades. Toda semana ela tem que se meter em alguma briga.

      Vão entrar sim. A transição é bem lenta. Começa com as comidas tendo gosto de terra, depois os sentidos se apurando e por último os problemas com a luz do sol e o gosto por "uma bebida um pouco exótica"

      Ela ainda é caidinha por ele.

      Excluir
    2. De onde vem esses sintomas de vampirismo? Qual saga?

      Excluir
    3. A parte dos sentidos apurados em de TVD que os vampiros tem o sentido da audição mais apurado. os outros sintomas da transição vem do proprio the sims.

      Excluir
  3. Tatsumi, já que vc gosta de sobrenaturais, vou indicar uma história simmer pra vc.

    Minha irmã começou ela tem pouco tempo, pois está com outro computador. É sobre um mago:

    https://kyotosims.blogspot.com/?m=1


    Aqui o link caso se interesse :D

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeee, que babadooooooo!!! Olha tudo que aconteceu com a Cassandra!!! Chocadaaaaaaaaaa!
    Mas achei bem feito ela ter sido abandonada pelos membros de sua equipe, afinal, ela os estava tratando muito mal.
    Ricardo está certo: Cassandra precisa aprender a trabalhar em grupo.
    E Zarra precisa se valorizar. Haiden foi um péssimo namorado para ela (na minha humilde opinião, claro).
    Amei o capítulo! :)

    ResponderExcluir
  5. Oque posso dizer é que ela recebeu o pior castigo possível pra alguém como ela.
    Ela era pra ser a líder deles pelo fato de ter mais experiência más não sabe ser uma boa líder.
    Zarra é muito ciumenta. Não tinha como mesmo o Haiden ser um bom namorado para ela.

    ResponderExcluir