segunda-feira, 16 de julho de 2018

Entre Mundos - 19 - Caminhos perigosos


 Genero: Drama
Classificação indicativa: +16
Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.









ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.








  
Milena: Eu vim tentar conhecer o verdadeiro Eduardo.
Eduardo: Eu não tenho porque mentir mais para você. Achei que não quisesse mais me ver.
Milena: No começo era verdade mas uma amiga me convenceu a tentar descobrir quem é o homem por trás da mascara.


 Eduardo: Eu vivi em um meio onde quem não tem dinheiro é tratado como um lixo. Meus pais e a maioria dos conhecidos deles agem dessa forma. A minha infância eu vivi rodeado de gente que trata o pobre como lixo e que se diziam amigos mas me deixaram de lado assim que fiquei pobre. Quando fui deserdado eu estava me sentindo um lixo e assim que te conheci vi a chance de voltar a ser alguém.
Milena: Você nunca...? Tá me dizendo que esse tempo todo você só estava comigo por dinheiro?
Eduardo: No começo era. Quando conheci Rosa e te vi tratar uma empregada domestica como uma igual achei aquilo muito estranho. Um pouco depois quando noivamos e tentei entregar o convite do jantar de noivado para uma Refaeli e vi que Marrit não se importa da filha namorar um cara pobre também achei estranho. Quando a empresa do meu pai faliu e já não adiantava mais esconder. Achei que meu relacionamento com você fosse acabar e você quis continuar. Foi ai que passei a realmente gostar de você e percebi que eu estava sendo um idiota, que eu não preciso de dinheiro para ter valor.
Milena: Nos fomos todos criados pelo mesmo ser e deveríamos tratar nossos semelhantes como irmãos e não com diferença por causa de classe social ou cor da pele. É nisso que eu acredito.

Nota: O encontro entre Eduardo e Isabela Refaeli acontece no capítulo 22 de Axl Logan da minha amiga Sally Winter. Você pode ler o capítulo clicando aqui


Eduardo: Porque não esquecemos oque aconteceu e retomamos o nosso relacionamento?
Milena: Não tem mais como retomarmos nosso relacionamento de onde parou mas acho que ainda podemos ser amigos.
Eduardo: Por mim tudo bem.
Milena: Tem uma coisa que eu queria te contar...
Eduardo: Oque?
Milena: Lembra que sempre nos prevenimos mas nas noites de evento as vezes acabávamos esquecendo?
Eduardo: É claro que lembro.
Milena: E que a noite do casamento da Alice acabamos fazendo obaoba sem proteção?
Eduardo: Você tá gravida?
Milena: Estou!



Juliana: Milena? Oque você tá fazendo aqui?
Eduardo: Vocês se conhecem?
Juliana: A mídia inteira caiu encima dela quando vocês terminaram então acho que a cidade inteira conhece ela e sim nos conhecemos muito antes disso. Eu vou ao consultório dela duas vezes ao ano.
Milena: Ele vai ser papai esse é um dos motivos de eu estar aqui. Vocês estão Namorando?
Juliana: Não! Somos apenas... conhecidos.

Milena: Eu tenho que ir. Logo as roupas vão começar a apertar e tenho hora marcada com a costureira.




Cecilia: Juliana!
Juliana: Oque você quer?
Cecilia: Isso é jeito de tratar sua irmãzinha? Eu preciso da sua ajuda!
Juliana: Perdeu a viajem! Não vou me rebaixar ao nível de uma capanga burra nem por você!
Cecilia: Eu cai na lábia de um cara e agora minha vida está correndo perigo. Preciso que você me ajude a sumir da cidade.
Juliana: Se virá! Você não pensou duas vezes antes de trair a sua própria irmã, deu o golpe no meu ex-namorado e ainda tem a cara de pau de me pedir ajuda?
Cecilia: É eu sei! Você ainda me odeia por isso.
Juliana: Eu não te odeio Cecilia. Eu te avisei que você estava indo por um caminho perigoso! Eu tentei te ajudar a voltar para o caminho certo e você não me ouviu! Agora encare as consequências das suas escolhas! Oque vai ser Cecilia? DP ou Nicolas?



Cecilia: Eu deveria mesmo ter te escutado! Nicolas é como aqueles demônios de RPG! Ele sabe exatamente como manipular as pessoas! Se eu escolher qualquer uma das duas eu vou me ferrar! Não da para me ajudar só dessa vez?

Juliana: Está bem! Me encontre aqui amanhã as sete horas da noite que vou estar com a sua passagem de avião.


Juliana apenas fingiu aceitar ajudar Cecilia a fugir mas tinha a intenção de ajudar a escolher entre as duas opções. As irmãs tinham sido muito amigas no passado mas estavam brigadas desde que Eduardo traiu Juliana com Cecilia


E Cecilia apenas pensava em fugir logo da cidade e cuidar de uma consequência inesperada dos encontros com Nicolas no tempo que Cecilia Namorava Cássio.


No outro dia quando foi ao local marcado Cecilia encontrou com Policiais no lugar de Juliana. Tentar fugir não adiantou já que os policiais usaram buggys para perseguir Cecilia na areia da praia e ela acabou sendo cercada e presa.
                     
Continua...



11 comentários:

  1. Oiii, Tatsu!!!
    Comentando:

    1. Amei demais essa conversa entre Eduardo e Milena! Ele foi super transparente, contou toda a verdade e achei isso incrível da parte dele! Como ele mudou! Que coisa boa!!! E espero que ele não acredite que apenas por terem dinheiro, as pessoas são más. Pessoas são pessoas. Em todas as classes sociais sempre haverá pessoas boas e más. Uma pena que a família dele e, como ele mesmo disse, alguns amigos da família dele sempre trataram pessoas pobres de uma maneira ruim. Muito triste isso.
    2. Sobre isto que Milena disse: “Nós fomos todos criados pelo mesmo ser e deveríamos tratar nossos semelhantes como irmãos e não com diferença por causa de classe social ou cor da pele. É nisso que eu acredito.”. Muito beeeeeeeeeem, Milena!!! Arrasou!!! :) S2
    3. Essa Juliana é folgada, hein! Interrompe a conversa do casal e ainda usando apenas babydoll?! Guria sem noção!
    4. Pôxa, será que Eduardo e Milena não voltarão mesmo? Eu torço muito por eles! #CasalEdulena
    5. CHOCADA!!! A Juliana é irmã da Cecília?!! Foi com ela que Eduardo traiu Juliana então! Gente, como não pesquei isso antes? xD
    6. Cecília falando de Nicolas faz parecer que ela se acha um anjo e não um “demônio de RPG” que é isso que ela é.
    7. Genteeeeeeeeee, que babado! Cecília presa e grávida de Nicolas? Eitaaaaaaaaaa!!!

    Capítulo excelente, Tatsu!!! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sally!
    Respondendo:
    1- A possibilidade de ele achar que todos os endinheirados são mals não existe. Antes de fato existia a possibilidade de isso acontecer e se Alice tivesse deixado Eduardo se ferrar sozinho lá no Capítulo 2 isso teria acontecido más agora ele já teve contato com pessoas que sã ricas e não são assim por isso essa possibilidade sumiu.
    2- Ela sempre teve isso em mente. É uma caracteristica minha que eu quis passar para a personagem.
    3- KKKKKKKKKKK a falta de noção dela não para por ai.
    4- Não vou disser que não e nem que sim é bem comum eu resolver re-escrever tudo se achar que a historia não vai ter um rumo legal.
    5- Cecilia tem duas irmãs(A outra vai aparecer futuramente) e sim foi justamente com a Cecilia que Eduardo deu uma de Oliver Queen
    6 - Essa cena foi inspirada no que acontece na missão "Pesadelos noturnos" de Dragon age 2. Se Merrill estiver no grupo um demonio vai usar os maiores desejos dela para tentar manipular ela e consegue. Isso foi exatamente oque Nicolas fez com Cecilia por isso Cecilia comparou ele a um Demônio de RPG.
    7 - Ela além de planejar matar Cassio ainda traia ele com Nicolas

    fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  3. Gente a Cecilia não teve eaoclja, foi presa !! Caraca!!!
    A Juliana tb e outra que chega chegando do nada se mete nos assuntos e ainda de camisola com carão de que nada aconteceu heheh
    Eu lembro dessa participação no blog da Sally.

    To um poouc perdida mas dá pra entender um pouco.

    Resppndendo sua outra pergunta: eu cai aqui de paraquedas hehehe
    Eu tbm tenho um blof com histórias dos meus sims, e estava acompanhando a história dos outros simmers.

    Veja a minha qnd puder, não precisa ver desde o começo não, pode ir vendo os novo, olha
    Www.cronicasdesims.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nihal!

      Assim que possível da uma lida nos capítulos anteriores. Do 1 ao 6 você pode entender como Eduardo perdeu tudo, do 7 ao 9 é mais sobre o melhor amigo de Eduardo e os motivos de ele ter ajudado Cecilia e do 10 em diante é o ponto que a história ta agora.

      Excluir
  4. Oba, mais um capítulo!!
    Que bom que a Milena foi conversar com Eduardo, melhor saber o que houve do que apenas cada um por seu lado.. ainda mais ela esperando um filho.
    Adorei essa frase e concordo: “Milena: Nos fomos todos criados pelo mesmo ser e deveríamos tratar nossos semelhantes como irmãos e não com diferença por causa de classe social ou cor da pele. É nisso que eu acredito.”
    Nossa essa Juliana chega e já senta no meio dos outros, kkkkkkk eu ri
    Eita que Juliana é irmã da Cecilia :o
    Cecilia presa?? Eeeeee

    Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. 01. Foi bom esta conversa franca entre Milena e Eduardo. Estavam precisando colocar os pingos nos is.
    02. Tomara que Milena acredite que ele esteja apenas morando com Juliana como amigos. Afinal, uma mulher aparecer na cozinha usando apenas camisola, interrompendo uma conversa não é comum. A maioria das mulheres acha que tem algo mais aí.
    03. Que diferença entre Juliana e Cecília! Quando li o capítulo anterior eu não tinha ligado logo os pontos de que eram irmãs.
    04. Cecília está ferrada e presa. Finalmente, mas isso não significa o fim! Será que Nicolas vai achá-la e fazer algum mal a ela e ao bebê na prisão?

    Gostei muito do capítulo, Tatsumi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- verdade
      2- Milena é bem desconfiada quando o assunto é homens. Ela achou sim estranho.
      3- Muita diferença mesmo. Juliana não concorda muito com a maneira de pensar e agir da irmã
      4- Descubra nos próximos capítulos

      Excluir
  6. Boquiaberta aqui \0/
    Se a Cecília escapa da cadeia é bem capaz de matar a irmã por ter entregado ela.

    ResponderExcluir
  7. Morri no "como aqueles demônios de RPG".
    Finalmente Cecilia é presa!!!

    ResponderExcluir