terça-feira, 19 de outubro de 2021

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 8

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.


Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 8


William: Que bom que voltou Angeline. Acabamos de saber que tem uma Ekhidna no rio. O Normam foi sozinho tentar enfrentar ela.
Angeline: SÓ PODE SER BRINCADEIRA! Ele não vai dar conta da fera sozinho!
Celeste: E nem você! É lenta de mais!
Angeline: Acho que você tá esquecendo que te derrotei.
Celeste: Eu estava exausta. O jeito mais fácil de derrotar uma Ekhidna é com a ajuda de um feiticeiro ou um Arqueiro muito bom. Se acertar a Asa da Ekhidna ela vai no chão e fica indefesa.


Norman tinha mesmo ido atrás da Ekhidna sozinho e chegando lá foi surpreendido por três delas. A última lembrança dele foi de ter sido arrastado para o rio por uma delas e tudo ficar escuro. 

___________________________________________________________________________________


Celeste: Fica parado ai. A poção de cura ainda não tá pronta.
Norman: AIII!!! O que aconteceu?
Celeste: Aquelas Ekhidnas quase almoçaram você. Eu e a Angeline chegamos em cima da hora.
Norman: Você sabe muito dessas criaturas né?
Celeste: Nas minhas andanças pelo continente dei de cara com vários tipos de monstros. Eu me mudava muito para fugir dos caçadores de bruxas quando eu era adolescente. 
Norman: Ninguém me avisou que seriam três. Eu teria levado dois arqueiros.
Celeste: Ekhidnas vivem em bando sempre que possível. Você não se preparou como deveria e acabou quase afogado e com um ferimento sério na barriga!
Norman: Já levei piores. 

Celeste: Agora deita nessa cama e espera a poção fazer efeito. Eu tenho que ir no rio pegar mais água.
Norman: Obrigado


Lady Trina não ficou nem um pouco feliz com o retorno de Celeste. Ela tinha torcido para a Ekhidna matar Celeste. 


Celeste: OQUE EU TE FIZ? Desde que cheguei você me trata com hostilidade!
Trina: Nasceu! ABERRAÇÃO! RESPONDI SUA PERGUNTA? AGORA SAIA DO MEU CAMINHO BRUXA!

Weston: Não podemos permitir que o Lorde Kraig resolva cancelar o acordo com nosso reino por causa da bruxa.
Trina: O que quer que eu faça? Ele está caidinho por ela!
Weston: Tempos desesperados pedem medidas desesperadas. Eu pedi a nosso servo que comprasse uma coisa no mercado negro desse reino. Coloque na bebida do rei e ele vai ficar caidinho pela primeira pessoa que o beijar.
Trina: Não deveria ter feito isso. Essas aberrações não são confiáveis. 
Weston: Que escolha nós temos?
___________________________________________________________________________________


Naquele mesmo dia Kemira estava realizando uma competição entre os escravos. Ela tinha soltado dois deles em um labirinto e quem escapasse do labirinto teria a liberdade. Vários nobres estavam vendo o jogo pelas arquibancadas nas laterais e ela estava acompanhando tudo da arquibancada exclusiva dela. 


Para complicar a vida dos competidores enquanto procuram pela saída eles deveriam fugir de um monstro carnívoro que é metade aranha e metade mulher humana. 





Kynsara: AAAH!
Jortern: Se controla! Quer que a fera escute? Temos que aproveitar que ela nos perdeu de vista.
Kynsara: NÓS VAMOS MORRER AQUI!
Jortern: NÃO VAMOS NÃO! AGORA LEVANTA E CORRE! NÓS VAMOS SAIR DESSA! 


Jotern: Acho que despistamos o bicho!
Kynsara: ESSA NÃO!
Jotern: Oque foi?
Kynsara: Não despistamos. Olha!
 

A fera acabou pegando Kynsara primeiro. 



Jortern também acabou sendo pego. E bem quando ele tinha achado a saída.




Kemira: Collin Posso fala com você em particular?
Collin: É claro Majestade! O que deseja?
Kemira: Aqui não! Vamos até meus aposentos.
Collin: É claro Majestade. 



Chegando aos aposentos de Kemira ela beijou Collin de surpresa. Collin ficou surpreso com a atitude da rainha más retribuiu o beijo na mesma hora. Afinal era a rainha e uma mulher muito bonita que estava tentando dar encima dele. Uma sorte que ele sabia ser para poucos. 


Kemira: Encare isso como uma recompensa por todos esses anos de Lealdade. O que acha de irmos um pouco mais longe?
Collin: Eu adoraria. 


Collin e Kemira acabaram fazendo obaoba. A intenção de Kemira era gerar um híbrido que tivesse os poderes dela e os de Collin.
 

Após o obaoba Kemira mordeu Collin. Morder o parceiro depois do obaoba é uma atitude bem normal das vampiras da época. Os vampiros acreditam que é uma forma de passar os poderes do pai para a criança. Segundo a tradição dos vampiros isso tem que ser feito logo após o obaoba.


 Kemira não chegou a matar o Collin, apenas pegou um pouco do sangue dele para um possível bebê.

___________________________________________________________________________________


Naquela noite Trina teve um sonho que parecia bem real. 


No sonho ela estava nadando no rio para se refrescar 


Quando de repente se virou e viu que um lobo negro a observava. 


Foi nesse ponto do sonho que Trina acordou. Ela não sabia porque más estava ofegante e com coração acelerado.

Gisele: TRINA EU PRECISO TE CONTAR UMA COISA?
Trina: Fala baixo! Eu não sou surda!
Gisele: Foi mal! É que eu estou nervosa.
Trina: Oque aconteceu?
Gisele: Eu sonhei com um lobo negro.
Trina: Oque? Eu também!
Gisele: Eu lembro de ter ouvido de um bardo uma vez que sonhar com o lobo negro pode significar o pior dos agouros, um agouros de morte.
Trina: GISELE! Não se brinca com essas coisas!
Gisele: Não é brincadeira. Eu tive o mesmo sonho quando aquele vampiro matou a mamãe. E se for o observador tentando nos avisar alguma coisa?
Trina: Tenho certeza que foi só coincidência termos tido sonhos parecidos


CONTINUA NA TEMPORADA 2...

8 comentários:

  1. Eu não vejo a hora dessa kemira pagar por essas maldades, essa trina é muito mandona não merece o rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar muito ainda más um dia paga.

      Já vi que a Trina não é muito popular.

      Excluir
  2. - Que bom que o Norman sobreviveu!
    - Que plano terrível esse da Trina com Weston! O.o
    - Gente, coitados dos escravos! :(
    - Kemira pegando o Collin! Que babado!
    - Eita, Trina e Gisele tiveram pesadelos com o mesmo lobo! Será que realmente isso significará algo sério? Curiosa!
    Esperando ansiosamente pela temporada 2!!!
    Parabéns pela temporada 1, Tatsu! :)

    ResponderExcluir
  3. Por pouco.
    Bota terrível nisso.
    Pois é. A Kemira pega pesado mesmo com eles.
    Puramente por interesse. A Kemira não ama o Collin.
    Significa sim. E bota sério nisso. Eu posso adiantar que uma tragédia muito grande vai acontecer na segunda temporada.
    Fico feliz que tenha gostado. A segunda temporada tá quase toda pronta. Só falta começar a fazer as fotos.

    ResponderExcluir
  4. - olha, tá muito bem feito as criaturas sobrenaturais. a forma de Collin, o monstro aranha, as ekhidina.... Sinistro.
    - a Kemira só tem intenções ruins. gente, vai ser um golpe daqueles os sobrenaturais deixarem de ser nobres para viverem escondidos.
    - gente Gisele e Trina sonhando parecido? VAI DAR RUIM..


    Boa primeira temporada, imagino como será a segunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu.

      Essa não entendi.

      Essa você acertou! VAI DAR RUIM MESMO!

      Fico feliz que tenha gostado. Eu tô preparando uns momentos bem tensos para a segunda temporada.

      Excluir