segunda-feira, 18 de março de 2019

Os 2 lados da justiça capítulo 6


Classificação indicativa: +16 por conter nudez e temas sensíveis
Genero: Drama, policial
Sinopse: Depois da aposentadoria de Sierra a policia começou a se tornar ineficiente por causa da corrupção. Quando a melhor amiga de Monica Kay é acusada injustamente de um assassinato cabe a Monica a tarefa de provar a inocência da amiga enquanto tenta evitar uma ameaça bem maior.




Resumo do capitulo anterior: Grace Rafael explicam a Alexandre o motivo de Monica ter pedido aos dois para tirar Alexandre da cidade, Roger explica a Monica que só aceitou ajudar Tiago por que precisava do dinheiro para pagar o tratamento da filha que tem uma doença grave, Alexandre beija Megan e os 2 acabam discutindo, Monica sai do hospital.






                                  Capítulo 6




Monica: Encara isso como um presente de agradecimento. Eu sempre soube que você tinha uma quedinha por mim. Não sei se ainda tem com essa cicatriz horrorosa no meu rosto. 
Ricardo: Nada mudou Monica. Eu me apaixonei por quem você é e não pela sua aparência. Esse beijo significa que se eu ainda quiser você quer? 
Monica: Fala Menos e beija mais! 



Monica: Estou me sentindo em Gray's Anatomy depois disso.
Ricardo: Eu também. Más com a diferença de que isso é real e não uma serie na Simflix.
Monica: E não fizemos isso no trabalho 
Ricardo: Monica... oque aconteceu entre nos agora...? Você tem certeza que quer por sentimentos nisso? 
Monica: Claro! Porque não?
___________________________________________________________________________________
24 horas depois...


Kelly: O julgamento da sua irmã é semana que vem. Você vai? 
Rick: Katarina não é minha irmã. Não mais. Não tenho irmãos criminosos. 
Kelly: Ela não é uma criminosa! Tiago armou para ela!
Rick: ELES TEM PROVAS KELLY! Já vi que você tem as mesmas teorias da conspiração que ela tinha.
Kelly: Katarina não é uma criminosa! Eu tenho aqui comigo a cópia do relatório do legista daquele caso e eu estava com ela no salão de tiro no dia e na hora do crime. 


Rick: Onde você conseguiu? A 20 anos que não existe mais laudos de legista na versão imprensa.
Kelly: Esqueceu que meu irmão é o legista? Ele guarda tudo em pendrives  por precaução então tinha como pegar pelo menos esse arquivo.
Rick: Tiago foi o Detetive Senior da minha equipe. É difícil de acreditar que ele seja um corrupto. 
Kelly: Sei como se sente. Eu tenho uma ideia de como provar a inocência da Katarina más vamos ter que fazer algo que você não vai gostar e só vamos ter uma chance. 
Rick: Se é para ver aquele desgraçado no corredor final pode contar comigo!
Kelly: Sabe que ele pode pegar a pena Alternativa né?
___________________________________________________________________________________

Yuri: Eu tentei de tudo más a garota não quer falar para quem ela trabalha.
Tiago: Deixe ela viva.
Yuri:  Tem certeza? 
Tiago: Tenho! Ela vai ter oque merece más não agora. 
___________________________________________________________________________________



Alexandre: Eu preciso me desculpar por ontem. Você me trata bem diferente do que as garotas me tratam lá em Willow Creek então acabei pensando que você estivesse me dando mole.
Megan: Diferente? Como?
Alexandre: Onde eu moro a polícia é desvalorizada. As pessoas acham que os policiais são um bando de inúteis que só servem para ser sustentados pelo povo. Por ser filho de uma policial as pessoas acham que sou um inútil folgado então você é a primeira pessoa que não é da família e me trata bem.
Megan: Eu trato todo mundo assim. Um Conselho! Tente desenvolver uma amizade, entregar uma rosa e soltar alguns flertes no momento certo e vai saber se realmente a garota quer algo com você. 
Alexandre: Você tem um namorado ou está interessada em alguém? 
Megan: Outro concelho! Devia ter perguntado isso ontem antes de tentar me beijar. E não eu não tenho namorado nem estou procurando. No momento quero me dedicar exclusivamente aos estudos e me tornar veterinária.
___________________________________________________________________________________
24 horas depois... 

Rick: Encontramos DNA no corpo da Vivian Sestari! O seu DNA! 
Gaspar: ELA MERECEU TÁ LEGAL? ELA MATOU MEU IRMÃO! 
Rick: Ela não matou! Nos investigamos e descobrimos que ela estava na estrada entre Forgotem Hollow e New Crest durante o horário do crime indo trabalhar. Esse tipo de caso tá bem comum hoje em dia. As pessoas tentam fazer justiça com as próprias mãos baseados em achismos e só complicam nosso trabalho. Por causa de você perdemos uma possível testemunha chave para o caso do seu irmão.


Depois do interrogatório Rick foi visitar a irmã na cela dela pela primeira vez. Ele ainda não tinha feito isso por achar que a irmã era realmente culpada. Os Wolf são uma família de policiais e ex-policiais. Essa família especifica tem o costume de esquecer qualquer grau de parentesco com um membro da família que cometer um crime.


Katarina: Finalmente veio me ver Richard! 
Rick: Oque ouve com você? Porque tá machucada desse jeito? 
Katarina: Os comparsas do Tiago queriam me dar uma lição.
Rick: Eu achei que você estivesse ficando paranoica quando você me falou que Tiago é um corrupto! 
Katarina: E que eu seria capaz de matar alguém simplesmente porque perdi um caso? VOCÊ ME CONHECE DESDE O DIA QUE NASCEU RICK! ACHA MESMO QUE EU SERIA CAPAZ DE MATAR ALGUÉM?


Rick: Eu vim me desculpar! 
Katarina: Como está o meu caso? Você e os sims da minha equipe já conseguiram provas para me tirar daqui? 
Rick: Eu nem tentei! Hoje Kelly me mostrou documentos que provam de que seu caso tem evidências forjadas más ainda tá longe de ser o suficiente para colocar Tiago atrás das grades.
Katarina: Conversamos quando eu sair daqui! Você tem que trabalhar e eu estou irritada de mais para conversar sobre isso.


Irritado com oque descobriu Rick resolveu ir direto ao capitão para contar tudo. Pelo regulamento a punição para ir ao capitão acusar um superior sem provas é a perda ou a suspensão do distintivo( varia de acordo com a gravidade da acusação) e talvez as poucas provas que Rick tinha não fossem o suficiente. 


Keid: OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? 
Capitão Gomes: Como ele entrou aqui? 
Jessica: Perdão senhor! Eu tentei impedir más ele está muito irritado e forçou a passagem. 
Capitão Gomes: Tudo bem  Jessica! Pode voltar ao seu trabalho! 


Assim que Jessica saiu Rick jogou a pasta com as poucas provas que tinha contra Tiago na mesa e explicou ao capitão que Katarina tinha sido incriminada e que achava que Tiago é um Corrupto. 


Joel: Esses documentos não provam nada. Qualquer um pode imprimir isso! 
Capitão Gomes: Eu não acho que ele seria louco de arriscar a carreira assim. É verdade que isso não prova nada más diante da grave crise na segurança que Willow se encontra eu acho que vale a pena investigar. Richard, você já deveria saber que esses documentos que você trouxe não provam nenhum ato de corrupção por parte de Tiago. Mesmo se forem verdadeiros eles só provam que ouve uma manipulação de evidências más não provam que foi Tiago o responsável. Eu não posso simplesmente iniciar uma investigação contra um detetive assim sem nada que justifique a investigação. 
Rick: Porque só agora alguém tentaria prejudicar minha irmã? O detetive Sênior que incriminou Katarina
 tem  o mesmo tempo de carreira que ela e minha irmã começou a questionar Tiago abertamente quando alguns detetives começaram a entregar os distintivos.
Capitão Gomes: Tudo bem! Eu vou iniciar uma investigação contra Tiago. Más saiba que se eu não encontrar nada você é quem vai perder o distintivo! Joel pode acompanhar nosso amigo esquentadinho até a saída? Assim que terminarmos de resolver tudo que temos para resolver vou a Willow Creek interrogar essa Katarina que ele falou.


Joel: Estávamos discutindo essa crise em Willow Creek quando você chegou. 
Rick: Estavam?
Joel: Já cansamos das desculpas do Tiago. A situação está insustentável e resolvemos tirar ele do cargo e por outro detetive no lugar. Não passou pela nossa cabeça que ele teria traído o juramento que fez.
Rick: As pessoas estão tentando resolver elas mesmas. 

Joel: Nós sabemos. Não se engane! Se não fosse esse problema em Willow Creek você teria sido demitido por acusar um superior sem provas o suficiente. Recebemos muitas denúncias assim todos os anos de policiais irritados com o delegado da cidade deles e quase todas sem fundamento. É por ter um numero alto de casos assim que demoramos um pouco.








Continua...



Downloads:

Você pode baixar a Fazenda usada nesse capítulo na galeria pelo ID: Bergemara.

Você pode baixar a delegacia usada nesse capítulo na galeria pelo ID: Isarpgista.





4 comentários:

  1. Oi, Tatsu!
    Comentando: :)

    1. Mônica e Ricardo juntos! Olha eleeeeeees! :)
    2. Será que Rick e Kelly, juntos, conseguirão provar a inocência da irmã dele, a Katarina?
    3. E qual será o plano que Kelly tem em mente?
    4. O que Tiago pretende fazer com a garota? O.o Preocupada aqui. Espero que ela fuja ou que a salvem logo!
    5. Alexandre tomou um segundo fora de Megan e eu estou aqui rindo! Kkkkkkkkkk... xD
    6. Gaspar se deu mal!
    7. Pelo menos Rick pediu desculpas à irmã. Ele poderia ter investigado melhor antes de acreditar nas provas forjadas.
    8. Espero que o Capitão Gomes não seja corrupto também.
    9. Será que, desta vez, Tiago será desmascarado como corrupto? Espero que descubram sobre a garota que ele sequestrou também.

    Parabéns, Tatsu! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sally!
    Respondendo:
    1- Formam um casal perfeito né?
    2- talvez consigam e talvez não.
    3- Só posso adiantar que é completamente contra as regras. Se der errado os 2 podem perder o distintivo.
    4- Digamos que ele precisa que ela continue desaparecida por um tempinho.
    5- KkKkk
    6- Gaspar é um dos que não acreditano trabalho da Polícia. Ele foi tentar fazer tudo sozinho e além de errar o culpado se deu mal.
    7- Esse é um pequeno defeito dele. Katarina ainda não perdoou isso.
    8- Ele não é. Dificilmente alguém passa da patente do Tiago sendo corrupto.
    9- Vai demorar um pouquinhoainda. O Capitão e os tenentes precisam investigar a vida dele partindo do dia que ele se tornou policial e Já faz muito tempo isso.

    ResponderExcluir
  3. Aos comentários :)

    1. As coisas esquentando entre Mônica e Ricardo.
    2. Megan está certa! É preciso se dedicar aos estudos
    3. Coitada da Katarina

    Adorei o capítulo. Tomara que consigam provas!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah! Fico feliz que tenha gostado.

      1- Esquentando é pouco!
      2- Com certeza.
      3- As coisas vão começar a melhorar em breve pra ela.

      Excluir