domingo, 28 de outubro de 2018

Entre Mundos - 23 - Previsões


 Genero: Drama
Classificação indicativa: +16
Sinopse: Essa é a historia de Eduardo, um milionário que só conhece o lado bom da vida e acaba perdendo tudo depois de ser traído pelo “melhor amigo” e agora tem que viver em um mundo bem diferente do que ele está acostumado.









ATENÇÃO, AMIGO (A) SIMMER! DÁ UMA LIDA AQUI:


Após ler o capítulo abaixo, deixe seu comentário, aqui mesmo no blog (no final da página)! Seu comentário é importante, me incentiva bastante e sem ele não posso saber como melhorar o conteúdo do blog.
















Marina: Calma foi só um sonho!
Juliana: Parecia bem real! No sonho eu estava de frente para a lápide da minha irmã e do nada o espírito dela aparece e me ataca.
Marina: Você tem que parar de se culpar pelo que aconteceu. Ninguém sabia que a lista de crimes da sua irmã é tão grande e não tinha como você prever que ela ia confessar tudo e praticamente se jogar no corredor final.
Juliana: Até onde eu sabia ela ia passar oito anos presa e talvez aprender a lição antes de sair por isso ajudei a Polícia a pegar ela. Depois eu soube que ela confessou outros sete crimes.
_________________________________________________________________________________


Chega o dia do julgamento de Cecilia. A Mídia foi liberada para fazer a cobertura do julgamento e como a família Dias é uma família conhecida no país inteiro, nesse dia o quarto Império parou para acompanhar tudo pela televisão. Uma equipe especializada foi chamada pela defesa e Cecilia foi considerada uma sociopata com tendências homicidas graves. As 18hrs de domingo todos os Jornais noticiavam a sentença. Cecilia foi condenada a prisão perpetua em uma instituição psiquiátrica.
_________________________________________________________________________________
As 20hrs no bar e restaurante da Micaela...


Oque mais se falava naquela noite era sobre o julgamento de Cecilia. Excerto na mesa onde as irmãs Kordelius se encontravam. Elas preferiam falar sobre outra coisa por estarem cansadas desse assunto que havia sido comentado pela mídia a semana inteira  


Keyla: Esse local é bem bacana. E você anda desanimada, que tal aproveitar e cantar um pouco? Vai se divertir um pouco, irmãzinha!
Katy: Ficaria melhor se tivesse um piano aqui, mas vou cantar sim. E depois você canta também.
Keyla: Certo.

Katy vai até o karaokê para cantar. Escolhe a musica Firework da cantora Katy Perrry e começa.





Firework

Do you ever feel
Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again?
Do you ever feel
Feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in?

Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under screams
But no one seems to hear a thing?
Do you know that there's
Still a chance for you?
'Cause there's a spark in you

You just gotta ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July

Cause, baby, you're a firework
Come on, show 'em what you're worth
Make 'em go: Ah, ah, ah!
As you shoot across the sky

Baby, you're a firework
Come on, let your colors burst
Make 'em go: Ah, ah, ah!
You're gonna leave them all in awe, awe, awe

You don't have to feel
Like a wasted space
You're original
Cannot be replaced
If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow

Fogo de Artifício

Você já se sentiu
Como um saco plástico
Flutuando com o vento
Querendo começar de novo?
Você já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu
Como se estivesse enterrado bem fundo
Gritando a sete palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?
Você sabe que ainda
Há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você

Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar
Domine a noite
Como o 4 de Julho

Porque, querido, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça eles dizerem: Ah, ah, ah!
Enquanto você cruza o céu

Querido, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça eles dizerem: Ah, ah, ah!
Você vai deixá-los surpresos, surpresos, surpresos

Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído
Se você soubesse
O que o futuro guarda
Depois de um furacão
Vem um arco-íris


Enquanto Katy cantava as conversas no local cessaram e todo mundo começou a prestar atenção na música que ela cantava.


Alice: Cuidado! Com a sorte que você tem é bem capaz de essa ai ser casada também!
Eduardo: Oque?
Alice: Você tá olhando para ela com o mesmo olhar que olhou para a Ruiva que vimos aquele dia no Karaokê.
Eduardo: Engraçadinha!
Alice: Se a cabelo de fogo não tivesse beijado o marido deixando a aliança virada para você com certeza o marido dela iria limpar o chão com a sua cara.
Eduardo: André me parece um cara bem tranquilo. Acho que eu só apanharia se a Carol não tivesse feito aquilo e eu não aceitasse um não vindo dela.

Nota: o fato citado por Alice aconteceu no capítulo 10. Você pode re-ver esse momento clicando aqui


Katy: me da uma água, por favor.
Eduardo: você canta muito bem! É profissional?
Katy: Oi, eu conheço você. Já o vi na televisão. E não, não. Canto apenas por diversão...
Eduardo: Eu tenho que te agradecer
Katy: Pelo que?
Eduardo: Graças a você as conversas sobre o julgamento da minha ex pararam.
Katy: obrigada pelo elogio. Mas a mídia está pegando muito no seu pé ainda?
Eduardo: Até ontem estavam. Acho que esse assunto não da mais tanta audiência.

Nota: Keyla e Katy Kordelius São personagens da historia "A vida de Katy Kordelius" escrita pela minha amiga Malu Borba. A própria Malu revisou os textos para deixar de acordo como as irmãs falariam. Você pode conferir a historia dela clicando aqui
_________________________________________________________________________________


Depois do trabalho quando Eduardo ia até o ponto de ônibus acompanhado de Alice uma idosa que não se identificou abordou os dois e falou com Eduardo


Idosa: Seu tempo ainda não acabou! Ainda da tempo recuperar oque foi perdido!
Eduardo: Do que você tá falando? Minha riqueza? O luxo? A vida sem saber oque é pegar ônibus lotado?
Idosa: Não é de nada disso que eu estou falando.

Antes que Eduardo pudesse fazer mais perguntas a idosa misteriosa simplesmente sumiu.


Eduardo: Aquela velha deve estar caducando já!
Alice: Você deveria levar isso a sério!
Eduardo: Tá me dissendo que essa fala ao estilo Mestre dos magos é algum tipo de profecia?
Alice: Não sei você más eu acredito nesse tipo de coisa.
Eduardo: Magia, vampiros, lobisomens ... é coisa dos filmes de Dell Sol Valley. Isso não existe de verdade. Muito menos premonição ou algo do tipo.
_________________________________________________________________________________
Algumas horas depois na casa de Alice...


Guilherme: Eu estava passando e resolvi vir chamar Alice e Felipe para irmos patinar no gelo. 
Adalberto: Vou chamar ela. Espera só um minuto.
Guilherme: Me diz... Alice continua uma impulsiva irresponsável? 
Adalberto: Ela melhorou muito nos últimos oito anos. 


Alice: E você continua um stalker irritante? 
Adalberto: Estávamos falando de você. 
Alice: É eu percebi! Vocês falam muito alto. 
Adalberto: Stalker irritante? 
Alice: Virou personagem de cavaleiros do zodíaco agora? Ele me vigiava o tempo todo! Se eu fizesse qualquer coisa ia correndo me dedurar. 
Guilherme: E quase sempre você se metia em enrascada por não me ouvir! 
Alice: Hoje eu sei que você só tava pensando no meu bem mas na época eu não curtia muito essa vigilância. 
Guilherme: Eu vim só te chamar para ir patinar no gelo. 
Alice: Péssima ideia. Eu sou terrível com os patins.
Guilherme: Vamos! Que mal pode acontecer? 
Alice: Nunca fale essa frase! 

Nota:  A frase de Alice " Virou personagem de cavaleiros do zodíaco agora?" foi uma referência ao fato de no anime em alguns momentos os personagens repetirem oque o oponente falou como se não tivessem escutado direito.

Nota 2: A Frase de Alice "Nunca fale essa frase!" é uma referência ao fato de na série IZombie alguém ter falado "Que mal pode acontecer?" justamente no dia que a protagonista foi transformada.
_________________________________________________________________________________









Continua....

6 comentários:

  1. Obaaaaaa! Capítulo novo!!!
    Comentando: :)

    1. Coitada da Juliana! Pesadelos são terríveis. Espero que ela consiga superar todos os acontecimentos ruins da vida dela.
    2. Cecília foi diagnostica, já sabem que ela é uma sociopata e é perigosa. Então que ela fique bem longe da sociedade para não fazer novas vítimas.
    3. Olha as irmãs Kordelious aí!!! Que lindaaaaaas! Sou fã dessas duas e da história da Mah! :)
    4. “Alice: Cuidado! Com a sorte que você tem é bem capaz de essa ai ser casada também!”. Kkkkkkkkkkkkkkk... Ri muito! xD
    5. Muito linda a Katy! Adorei vê-la em sua história! S2
    6. Eita, que coisa mais misteriosa essa senhora que aparece falando que ainda dá para recuperar tudo que foi perdido! Ela estará falando da fortuna dele? De Milena? Ou de tudo isso mesmo?
    7. Que bonitinha a cena deles patinando!

    Parabéns pelo capítulo, Tatsu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo:
      1- Ela se sente culpada por ter colocado a vida da irmã em risco.
      2- Vai ficar.
      3- Também sou fã delas e da historia da Mah.
      4- Ri alto escrevendo essa cena.
      6- Ela tá falando de Milena. Infelizmente Eduardo entendeu que aquela senhora está caducando.

      Excluir
  2. Oii
    Comentando:
    Nossa coitada da Juliana tendo um pesadelo horrível e o que será que esse sonho significa?
    Olhaaa as minhas nenéns ai!!!! Que felicidade <3
    Eita o Eduardo tá olhando pra Katy igual como estava olhando para Carol? oO
    Mas as duas são lindas mesmo S2
    Que bom que a Katy ajudou de certa forma com os problemas do Eduardo 
    Que idosa misteriosa é essa? :O
    “Eduardo: Tá me dissendo que essa fala ao estilo Mestre dos magos é algum tipo de profecia?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Eduardo: Magia, vampiros, lobisomens ... é coisa dos filmes de Dell Sol Valley. Isso não existe de verdade. Muito menos premonição ou algo do tipo.” Imagina se ele descobrisse o que era a pessoa que ele tava falando a pouco hahaha
    Tadinha da Alice! Levou um tombo 
    Eu amei nosso crossover e fico muito feliz pela participação das minhas sims queridas em sua história maravilhosa!!! Obrigadaaaa
    Amei o capítulo e ansiosa para o próximo.. quero saber o que espera o futuro do Eduardo sobre o que a velha disse :D

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Respondendo:
    Ela se sente culpada por ter colocado a vida da irmã em risco. Provavelmente os pesadelos vão parar agora que Cecilia foi para uma instituição psiquiátrica ao invés do corredor final.
    No capítulo 10 Eduardo gamou na Carol Fagundes da historia vermelho e verde.
    Concordo. Como não gamar nessas duas sims?
    Essa idosa vai aparecer futuramente em novas historias. Já posso adiantar que ela é uma sobrenatural.
    “Eduardo: Tá me dissendo que essa fala ao estilo Mestre dos magos é algum tipo de profecia?” Essa fala foi inspirada no fato de o mestre dos magos nunca falar claramente as coisas.
    UMA VAMPIRA! Com certeza ele ia tomar um sustão.
    Já tomei um tombo assim na vida real. Doeu tudo.

    ResponderExcluir
  4. "é coisa dos filmes de Dell Sol Valley" kkkkkkkkkk amei!!

    ResponderExcluir