domingo, 12 de maio de 2019

Os dois lados da justiça capítulo 7


Classificação indicativa: +16 por conter nudez e temas sensíveis
Genero: Drama, policial
Sinopse: Depois da aposentadoria de Sierra a policia começou a se tornar ineficiente por causa da corrupção. Quando a melhor amiga de Monica Kay é acusada injustamente de um assassinato cabe a Monica a tarefa de provar a inocência da amiga enquanto tenta evitar uma ameaça bem maior.




Resumo do capitulo anterior: Ricardo confessa oque sente por Monica e ela revela que sempre soube, Monica e Ricardo começam a namorar, Kelly consegue convencer Rick de que a irmã dele (Katarina Wolf) é inocente e Rick irritado invade a sala do capitão(Antonio Gomes) para acusar Tiago de corrupção e manipulação de evidencias, Joel explica a Rick que eles tem um pais inteiro para fiscalizar e por isso ainda não tinham interferido em Willow Creek.


Nota: Esse capítulo se passa 3 meses após o Capítulo 6.


                                  Capítulo 7



 _________________________________________________________________________________


Monica: O dever nos chama. Eu vou ter que colocar o uniforme por cima do pijama.
Ricardo: Bem no horário de pico. Vai demorar uma hora para atravessa a cidade e chegar lá.
Monica: Eu conheço uns Atalhos. Deixa que eu dirijo e chegamos lá uns vinte minutos mais rápido.

 _________________________________________________________________________________


Lorenzo: Você não pode entrar aqui! Esse lugar é uma cena de crime.
Luca: É a casa da minha irmã!
Lorenzo: Eu sinto muito pela sua perda. Conhece alguém que poderia ter motivos para fazer isso?
Luca: O namorado dela. Ele é muito ciumento e os dois vivem brigando. _________________________________________________________________________________
Enquanto isso na delegacia...

Capitão Gomes: Oque aconteceu com seu rosto?
Katarina: É uma longa história eu poderia contar más acho que não é esse o motivo de você ter mandado me trazerem até aqui.
Capitão Gomes: Na verdade eu queria falar sobre Tiago. Seu irmão me disse que você desafiava ele constantemente na frente dos seus colegas de trabalho.
Katarina: Vários casos nessa delegacia que com certeza não tínhamos como perder acabavam sendo passados a outra equipe no final e os desgraçados escapavam. Depois que alguns companheiros de farda abandonaramo distintivo eu fui falar com um deles e tentar entender o motivo de equipes inteiras estarem abandonando o departamento e...

Katarina: Eu soube que você abandonou o distintivo. Oque pretende fazer agora?
René: Eu sei lá! Pintar quadros e vender?
Katarina: Você sabe pintar?
René: É claro! Quer ser minha modelo?

Katarina: Estamos fugindo do assunto! Eu queria entender o motivo de a sua esquipe inteira ter desistido do distintivo assim do nada.
René: Você não acha estranho o fato de sempre que estamos perto de pegar as mesmas pessoas o Tiago entrega o caso a outra equipe e os desgraçados escaparem? De que adianta ficar lá se todo o meu trabalho não serve de nada?
Katarina: Muito estranho mesmo
René: Tiago é um Corrupto!
Katarina: Eu ainda estou lá dentro. Eu vou descobrir se você está certo mesmo ou isso é paranoia.

Katarina: Dois dias antes do cara que estão me acusando de matar morrer eu dei uma esbarrada de leve em alguns sims no corredor e consegui por escutas neles.
Capitão Gomes: Os sims da equipe que pegou o caso que era seu?
Katarina: Esses mesmo.
Capitão Gomes: Você ainda tem essas gravações?
Katarina: A essa altura do campeonato já devem ter revistado minha casa e pego. Uma cópia foi deixada com minha subordinada, Monica Kay para o caso de algo acontecer comigo.
Capitão Gomes: Você ainda não respondeu minha primeira pergunta. Oque aconteceu com seu rosto?
Katarina: Dois dos sims que apoiam Tiago me deram uma surra depois que eu fui presa.
_________________________________________________________________________________

Lorenzo: Onde você estava as oito horas e quarenta e cinco minutos da noite de ontem?
Dimitri: Eu e a Leona brigamos e terminamos nosso relacionamento ontem na minha casa as oito horas da noite e como ela estava sem dinheiro para o Táxi eu deixei ela em casa as oito horas e quarenta da noite. No horário que você falou eu provavelmente estava preso no trânsito.
Lorenzo: Porque exatamente vocês brigaram?
Dimitri: Ela tinha um ex namorado que parece aqueles vilões de novela, Chegava até nos ameaçar. Como ela não queria meter a polícia nisso e eu não queria mais dor de cabeça com aquele cara acabamos brigando.
_________________________________________________________________________________

  Enquanto isso Monica e os outros trabalham para analisar tudo que foi coletado na cena do crime.
_________________________________________________________________________________

Tiago: Eu tenho mais um serviço para você
Roger: Nosso acordo acabou! Você sabe que o único motivo de eu ter te ajudado foi para salvar a vida da minha filha que estava no hospital por causa da febre do roedor raivoso e agora ela já está aqui e bem.
Tiago: A doença pode não ter levado sua filha más ela ainda corre perigo!
Roger: Você está me ameaçando? Eu não preciso mais ser leal a você então oque me impede de te mandar para o inferno?
Tiago: As instruções bem claras que deixei para meu pessoal caso você fizesse isso! Tem alguémque quero que você faça sumir do mapa!

Tiago tinha blefado sobre dar instruções bem claras ao pessoal dele e ficou feliz por ainda ter  o controle sobre Roger.

Zoe acabou escutando a pequena discussão do pai com Tiago e ficou um pouco confusa.

Zoe: Pai, Oque seu chefe estava fazendo aqui? Que acordo é esse que você fez por causa da minha doença?
Roger: Eu não tinha como pagar a sua viagem para fazer aquele tratamento. Tiago sabia o perrengue que eu e sua mãe estávamos passando e propôs um acordo. Eu aceitei e agora ele tá ameaçando te matar para me manter preso as ordens dele.
Zoe: Você não respondeu minha pergunta! Que acordo foi esse!
Roger: Os boatos são verdadeiros Zoe! Tiago é um corrupto e eu tive que fazer um acordo onde eu teria que apagar evidências disso por dinheiro e assim evitar te perder.
Zoe: VOCÊ ME PERDEU QUANDO FEZ ESSE ACORDO! Não é possível que não existia um jeito de me salvar sem prejudicar a cidade inteira! EU OLHAVA PARA VOCÊ DO MESMO JEITO QUE UMA CRIANÇA OLHA PARA UM SUPER HEROI DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E AGORA DESCOBRI QUE VOCÊ É UM DAQUELES IDIOTAS QUE FAZ OQUE QUER SEM SE IMPORTAR COM QUEM VAI PREJUDICAR!

Zoe não gostou nada do que descobrir oque o pai tinha feito. Foi um choque para ela que tinha o pai como um exemplo a ser seguido.


Quando Marina Sestari (a esposa de Roger) chegou ele contou que teve uma discussão com Zoe e agora ela não saia do quarto.

Marina foi tentar conversar com a filha e ficou sabendo oque Roger tinha feito. Isso deixou Marina extremamente irritada(mesmo não demonstrando isso a filha) e ela decidiu que iria pedir divórcio por não querer conviver com um criminoso.









Continua...



Downloads:

Você pode baixar a delegacia usada nesse capítulo na galeria pelo ID: Isarpgista.

4 comentários:

  1. Oiii! Comentando: :)

    1. Inicialmente fiquei confusa com a cena do empurrão, tipo, “quem são eles?”.
    2. E Katarina contando com as cópias que estavam com Mônica...
    3. Zoe está furiosa e Roger não está pensando. Ele poderia gravar essas conversas com Tiago para expor quem o Tiago é de verdade.
    4. Todos brigaram, mas ninguém deu uma ideia que pudesse ajudar Roger a se livrar de vez de Tiago. Espero que Roger procure Mônica e Ricardo e os dois o ajudem.

    Parabéns, Tatsu!

    ResponderExcluir
  2. 1- Imaginei que isso pudesse acontecer. A ideia era mostrar claramente o equivoco por parte do irmão da vitima já que nessa historia acontece casos de sims agindo baseados em achismos.
    2- Não entendi.
    3- Ele não faria isso por causa da ameaça que Tiago fez.
    4- Monica não quer ver ele nem pintado de ouro mais já o Ricardo provavelmente ajudaria más com um pé atrás.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa o capítulo já começa com uma tragédia :O

    Até rimou o que a Mônica disse kkk

    Vish conhece uns atalhos, mesmo policial é perigoso isso... pode acontecer um acidente :/

    Zoe está bem furiosa :O

    Roger fez algo errado, mas era pra ajudar zoe

    Eita Roger perdeu esposa e filha.

    Torcendo que consigam resolver tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      Ñ foi intencional! Eu juro que não percebi a Rima!

      Não é tão perigoso assim. Ela sabe exatamente por onde ir

      Muito!

      Zoe não viu por esse lado e nem a Marina.

      :'(

      Talvez consigam sim!

      Excluir