terça-feira, 18 de junho de 2019

Arquivos do DPWC: A história de Cecilia



Nome da historia: Arquivos do DPWC (A história de Cecilia)
Sinopse: Essa é a historia de Cecilia Dias, a vilã da historia Entre mundos. Esse texto foi escrito com base nas descobertas da sim Katarina Wolf a respeito de Cecilia.
Classificação indicativa: +16









Atenção: Esse post contém Spoilers de Entre Mundos. Caso não tenha lindo ainda termine a leitura da história antes de voltar aqui.








Arquivos do DPWC: A história de Cecilia
(CAPÍTULO ÚNICO)







  Na infância Cecilia não era como a maioria das crianças. Os pais de Cecilia a criaram para ser uma Atriz e futura dona do Studio de cinema da família. Cecilia não teve nenhum tempo de brincar durante a infância por ter que estudar o tempo todo por causa de algum curso e sofria mals tratos sempre que tirava uma nota ruim ou fracassava em algum teste para um papel em algum trabalho como atriz. Aos 24 anos Cecilia foi obrigada a casar com um bilionário de 60 anos de idade para salvar a família da falência.
  Durante esse tempo casada Cecilia conheceu Nicolas que era chefe da equipe de segurança do marido dela. Cecilia e Nicolas acabaram se tornando amantes e Cecilia acabou descobrindo que Nicolas faz bem mais do que chefiar uma equipe de segurança. Foi então que Cecilia pediu para Nicolas ajudá-la a ficar viúva de forma que parecesse que o Marido morreu de causas Naturais.
 Após a Morte do Marido Cecilia se tornou a dona do Studio de cinema dele e muito rica más não estava feliz e começou a buscar a felicidade através dos bens Materiais. Quando a irmã de Cecilia começou a namorar o milionário Eduardo Sestari, Cecilia resolveu roubar o namorado da irmã e tomar a fortuna dele. Como Cecilia era mais rica que a irmã conseguiu facilmente conquistar Eduardo e as duas irmãs que no passado eram amigas acabaram se desentendendo. 
 Para roubar a fortuna de Eduardo Cecilia se tornou amante de Edgar o advogado e melhor amigo de Eduardo. Cecilia e Nicolas (que ainda eram amantes) armaram tudo para que Edgar acabasse Falido e sequestraram o filho dele Lorenzo (o mesmo Lorenzo que trabalha como detetive em os dois lados da justiça). Edgar não tinha condições de pagar o resgate e acabou aceitando quando Cecilia propôs um golpe para tirar a fortuna de Eduardo. Para o Azar de Edgar Cecilia não pagou a parte dele e o matou quando ele foi confronta-la.   
  Quando tudo deu errado e a justiça devolveu à fortuna a família Sestari, Cecilia fugiu e assumiu uma identidade falsa. Um pouco depois Cecilia conheceu Cássio um milionário de 85 anos de Idade. Cecilia e Cássio logo começaram a namorar. Mal sabia Cássio que Cecilia e o amante (Nicolas) planejavam mata-lo em um assalto forjado que aconteceria durante a Lua de mel. Novamente tudo deu errado e Cecilia foi desmascarada. Como estava sem dinheiro Cecilia acabou sendo traída por Nicolas que agora queria matar Cecilia por queima de arquivos e por ter ficado no prejuízo com a tentativa de matar Cássio. Na tentativa de Fugir de Nicolas e da Polícia Cecilia pediu ajuda a irmã que acabou entregando Cecilia ao departamento de Polícia de Willow Creek. Após o depoimento de Cecilia Lorenzo foi encontrado e enviado a família da mãe biológica, e Nicolas foi finalmente preso.

FIM DO RELATÓRIO.







NOTA: Se tiver pelo menos 5 pedidos eu faço outro texto desse. Dessa vez contando a historia do Nicolas. Eu pretendia postar uma historia mais completa más na correria da vida real por causa do trabalho e da faculdade não consegui fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário