sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Segredos Capítulo 2 Metade Peixe



Nome da historia: Segredos
Genero: Ficção/Sobrenatural
Classificação indicativa: +16
Numero de capítulos: 9 (até o momento)
Status da historia: Em Andamento
Ano de lançamento: 2020
Sinopse: Essa é a historia de Haiden um garoto do ensino medio que do dia pra noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Agora ele tem que escolher entre lutar ao lado do pai ou se juntar a um grupo de sobrenaturais para salvar todos os sobrenaturais e os não sobrenaturais.














Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia.






Resumo do Capítulo Anterior: A arqueóloga Tania Sents e um grupo vão explorar um templo em selvadorada, quinze anos depois Consuelo e Haiden vão ao boliche se divertir e logo após vão a lanchonete tridente de prata onde Haiden comenta que a comida tá com gosto de areia, No dia seguinte consuelo Procura Haiden e revela que ele é um vampiro, Haiden é convidado para treinar na agencia internacional de sobrenaturais e aceita, consuelo da uma explicação rápida sobre as regras que todo sobrenatural tem que seguir.






Capítulo 2




Metade peixe






Rita: Haiden e Tomás me deixa ver do que vocês são capazes! A primeira luta é de vocês hoje!
Haiden: É sério isso? É uma luta meio injusta! Eu estou começando hoje!
Tomás: Todos aqui estão!

Rita: Zara e Garan vocês dois fiquem de olho! Oque vou falar após a luta deles serve para todos. 




Os dois começaram a lutar sobre o olhar atento de Rita que queria ver em que nível os alunos dela estavam e o que poderiam melhorar. 



Narra: O de branco vai ganhar fácil essa 
Rita: O que você está fazendo aqui? Achei que fosse estar com seu cardume hoje
Narra: Cheguei agora. Tenta não matar os novatos de cansaço.
Rita: Eu não faço isso...
Narra: É verdade o que tão falando nos corredores? Tem mesmo um híbrido estudando aqui?
Rita: Tem sim! É o de branco!
_________________________________________________________________________



Tomás: Olha para seu adversário e não para a sereia bonitona!
Haiden: Eu não...
Tomás: Eu não te culpo! Todas as sereias que conheço são umas goxtosas!


Tomás: Gata eu tenho dois ingressos para o show da Karen semana que vem! Quer ir comigo? Não vou aceitar um não como resposta!
Narra: Never! Nem em sonho! ni siquiera si fueras el último tritón del mundo!
Haiden: Acho que ela não curte um par de pernas! Melhor parar com as cantadas ruins antes que ela comece a te xingar em várias línguas.
Narra: Não esse par de pernas! Podemos conversar depois em particular? Não quero atrapalhar seu treinamento 
Haiden: Claro! Onde posso te encontrar?
Narra: Meu quarto fica nesse andar. É no final do corredor. 
Haiden: Vou lá assim que terminar aqui!
Narra: Vou estar te esperando. 




Tomás: Qual seu segredo em? Mal chegou é já fisgou aquela peixinha!
Haiden: Vamos voltar ao treinamento! Eu quero revanche!
Rita: OUTRA DUPLA!  Vai ter sua revanche daqui a pouco Haiden eu sei que você demora para cansar más preciso avaliar todo mundo ainda hoje para poder fazer meus planos de aula.
_________________________________________________________________________



Enquanto Isso em Sulani a bióloga marinha Flávia Sents mergulhava para estudar a vida marinha e logo após subir a superfície viu de longe alguém familiar...




Igor: O que foi Flavia?
Flavia: Eu tive a impressão de ter visto minha irmã 
Igor: Acho difícil. Depois de 15 anos você não a reconheceria.
Flavia: Era ela eu sinto isso!
Igor: Todo mundo acha que ela morreu no último trabalho dela. Se você ficar dizendo que viu ela vão achar que você está doida.
Flavia: EU NÃO ESTOU DOIDA!
Igor: Então deve ter ficado tempo de mais lá embaixo. É melhor você ir ao médico!
Flavia: EU JÁ DISSE QUE...!
Igor: Calma chefe! eu já ouvi relatos de mergulhadores que ficaram tempo demais mergulhando e começaram a delirar. Esse pode ser o seu caso. alguns até disseram ter visto sereias nessas águas o que nós sabemos que não existe!
_________________________________________________________________________
3 horas depois...



Narra: Você demorou! Achei que não ia vir mais!
Haiden: Rita nos fez lutar umas 10 vezes cada um hoje. Eu deveria ter imaginado que seu quarto era Assim.




Narra: Desculpe minha falta de educação. Meu nome é Narra Gar'Ead más pode me chamar só de Narra para simplificar. 
Haiden: O meu é Haiden.
Narra: Eu soube que ia chegar aqui essa semana um vampiro que foi criado com os humanos e me interessei por você. 
Haiden: Achei que você vivesse disfarçada entre eles quando está com suas pernas. 
Narra: Eu não costumo sair muito. Quando saio é em missão, para me juntar ao meu cardume ou com o pessoal daqui para ver o show da minha irmã. 
Haiden: A minha vida não era tão... interessante. Fora daqui eu só ia para a escola, estudava e dormia. Eu até tentei praticar esportes más não tem graça quando todos os seus adversários são umas dez vezes mais lentos. Agora me fala de você? É verdade aquela história sobre sereias afogarem as pessoas?
Narra: Não fazemos... Na verdade não fazemos mais isso más essa história é verdade sim. Essa prática foi proibida a centenas de anos.
Narra: Eu não te afogaria nem se quisesse. Pode entrar na água sem medo.




Haiden: O que aconteceu entre você e o Tomás? Por que tratou ele daquele jeito?
Narra: ELE ME IRRITA! O cara vive tentando flertar comigo e várias outras garotas daqui. Odeio quando ele me chama de gostosa! Eu sou metade peixe más não sou comida não!
Haiden: HAHAHAHAHAHAHAHA 
Narra: Não ri não! É sério!
Haiden: Desculpe!
Narra: Minha irmã me deu ingressos para o show da Karen semana que vem quer ir comigo? Esses têm até um convite para o camarim!
Haiden: É claro! Como você conseguiu? Quase ninguém consegue entrar no camarim dela. A maioria tem que correr para pegar ela na saída do show. 
Narra: Karen é do meu cardume. Foi assim que consegui!

_________________________________________________________________________



Flavia: Você é Eduardo Sestari?
Eduardo: Sou!
Flavia: Meu nome é Flavia Sents! Quinze anos atrás você levou minha irmã e um grupo até um templo em Selvadorada! Eu quero ir até esse templo!
Eduardo: Desculpe-me más eu não posso ajudar! Selvadorada tem muitos templos. 
Flavia: Eu tenho fotos aqui dela e da minha irmã e da equipe dela.


Eduardo: Infelizmente não posso te ajudar. 
Flavia: Eu pago o que você quiser só me leva a esse templo!
Eduardo: Cuidado com o que promete queridinha! Eu poderia te enrolar e te levar em um templo qualquer cobrando um preço absurdo!



Eduardo: 1000 Simoleons e te levo lá más não garanto que você vá achar algo!
Flavia: Obrigado!
Eduardo: Não agradeça. Tenho contas a pagar.
_________________________________________________________________________



Dake: Consuelo!
Consuelo: Feiticeiro mestre Dake em que posso ajudar?
Dake: Temos um caso de fabricação e venda ilegal de poções. Pode resolver?
Consuelo: Me passa o endereço. Eu vou chamar a equipe e ir direto para lá.
_________________________________________________________________________



Sebastian: Boa tarde! Oque deseja?
Consuelo: Aquela garota que saiu daqui não era uma sobrenatural! Era?
Sebantian: Estamos em época de prova nas escolas... talvez você queira... uma poção da mente Ágil? Não? Já sei! Rejuvenescimento? Linda desse jeito você com certeza usa!
Consuelo: JÁ CHEGA! Eu sou da Agência Internacional de sobrenaturais e você está preso por fabricação e venda ilegal de poções. 


Nota: A fabricação de poções do amor é ilegal e a venda de poções de qualquer tipo para não sobrenaturais também é ilegal más fabricar qualquer outro tipo de poção para uso próprio ou de outros sobrenaturais não é ilegal.



Sebastian até tentou fugir más acabou sendo atacado e entrando em um Duelo contra Consuelo. Enquanto ela lutava os outros dois feiticeiros que estavam com ela ficavam de olho para não deixar ninguém interferir. Por mais que os parceiros de Consuelo quisessem interferir eles não podiam quebrar a regra de sempre que possível manter a luta no um contra um.






Consuelo não estava para brincadeira e pegou bem pesado com Sebastian conseguindo desmaiar Sebastian no final do Duelo.



Continua...

8 comentários:

  1. Uau!!! Adorei esse capítulo e já sou fã da Consuelo. Eduardo Sestari veio parar nessa história (adorei). Haiden me parece um bom garoto, acho que ele vai ficar bem poderoso depois dos treinamentos. Parabéns Tatsumi, esse capítulo foi ótimo do começo ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é foda né?
      Haiden é sim um bom garoto.
      Fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Tô gostando. Principalmente da cantada tosca é da resposta bem dada da sereia kkkk

    ResponderExcluir
  3. Primeira sereia que vi falando espanhol!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a Narra! Já shippo Haiden com ela!
    Muito legal ver o Eduardo de volta em outra história! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que daria certo? Os dois tem estilos de vida muito diferentes.

      Excluir