sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Segredos Capítulo 3 Um casal?



Nome da historia: Segredos
Genero: Ficção/Sobrenatural
Classificação indicativa: +16
Numero de capítulos: 9 (até o momento)
Status da historia: Em Andamento
Ano de lançamento: 2020
Sinopse: Essa é a historia de Haiden um garoto do ensino medio que do dia pra noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Agora ele tem que escolher entre lutar ao lado do pai ou se juntar a um grupo de sobrenaturais para salvar todos os sobrenaturais e os não sobrenaturais.














Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia.




Resumo do Capítulo Anterior: Começa o treinamento de Haiden, Flavia Sents procura por Eduardo Sestari para ajudá-la a procurar a irmã desaparecida dela, Haiden conhece a sereia Narra Gar'Ead e os dois nadam juntos em uma gruta no subsolo da agência, Consuelo é chamada para prender o feiticeiro Sebastian por venda ilegal de poções.





Capítulo 3




Um casal?





Tobias: fabricou e vendeu uma poção ilegal, arriscou expor a existência de sobrenaturais... Oque tem a dizer em sua defesa?
Sebastian:...
Leonor: Devemos encarar seu silêncio como uma confissão?
Sebastian: praticamente todos os feiticeiros de hoje em dia sabem alquimia! Eu tinha que ganhar a vida de algum jeito!
Leonor: DEVERIA TER ESCOLHIDO UM EMPREGO QUE NÃO FOSSE CONTRA A LEI! OPÇÃO NÃO FALTA!

Dake: Calma Leonor!


Dake: vender poções para não sobrenaturais é ilegal más também tem o agravante de você vender poções banidas. Eu proponho trinta e cinco anos de prisão e o confisco da mercadoria.
Leonor: Eu apoio!

Dake: Eu também apoio!
______________________________________________________________


Zara: Haiden! Oi...!
Haiden: Oi! 
Zara: O... O pessoal vai no tridente de prata hoje depois do treino. Vo... Você quer ir com a gente?
Haiden: Claro! Você sempre fala travado assim? 

Zara: Eu não falo travado!


Rita: Amei a pontualidade do casal!
Zara: Nós não...
Haiden: Somos só amigos! Isso foi coincidência!

Rita: Acho que podemos começar sem os outros dois. 


Rita: JÁ ÍAMOS COMEÇAR SEM A DUPLA DE ATRASADOS!
Tomás: Desculpa ae gata! Eu dormi de mais 
Rita: ESPERO QUE ISSO NÃO SE REPITA! E VOCÊ GARAN? POR QUE VOCÊ ESTÁ VESTIDO ASSIM? TÁ PENSANDO QUE ISSO AQUI É UMA AULA DE NATAÇÃO?
Garan: Foi mal Rita! Eu tava nadando lá na gruta e perdi a noção do tempo!
Rita: VA AGORA SE TROCAR E SEJA RÁPIDO! VOCÊ VAI TER QUE COMPENSAR ESSE ATRASO HOJE!

Zara: Estava com medo das sereias te pegarem pelado? Se ia nadar perto da hora do treino era para ter levado sua roupa de treino para a gruta!

______________________________________________________________
3 horas depois...


Haiden: Zara? Cadê o resto do pessoal?
Zara: Eles não vem! Somos só eu e você!
Haiden: Como assim? Você me disse que o pessoal também vinha!

Zara: Você é lerdo hein?!


Depois de chamar Haiden de Lerdo, Zara deu um selinho em Haiden pegando-o de surpresa.


Haiden: Não faça isso de novo!
Zara: Por que não? Nós dois somos solteiros e eu também tenho quinze anos. 
Haiden: Você é linda más... Meu coração pertence a outra é não quero ser um babaca com você!
Zara: É a Consuelo né? Eu já vi como você olha para ela!

Haiden: Isso importa? Você merece alguém que te ame de verdade e esse cara não sou eu!


Durante o desastroso encontro dos dois uma dupla de feiticeiros trajando roupas estranhas atacou 


Haiden e Zara até tentaram lutar más perderam e Zara foi sequestrada. 
_________________________________________________________________________

24 horas depois...


Eduardo: O que te fez continuar buscando sua irmã depois de quinze anos?
Flavia: Eu tava nadando com os golfinhos e acabei vendo ela na praia. 
Eduardo: Você deve ter se enganado. É impossível ela estar exatamente com a aparência que você lembra. 
Flavia: Ela está viva eu sinto isso!
Eduardo: Só pode ser brincadeira! Eu tenho um imã pra gente maluca!

Flavia: EU NÃO TOU MALUCA


Como foi combinado Flavia entrou no templo sem Eduardo. Diferente da irmã, Flavia não tinha nenhuma equipe ajudando ela más não teve problemas já que todas as armadilhas do lugar foram desarmadas. 

_________________________________________________________________________
4 dias depois

Eduardo: Teve sorte?
Flavia: Não! Eu encontrei alguns cadernos e blocos de notas lá dentro más o tempo já estragou eles o suficiente para serem inúteis.

Eduardo: Assim que eu te deixar no hotel meu trabalho está feito. Se precisar de mim para outro trabalho é só ligar.
______________________________________________________________


Draco: Deixa-me ver se entendi. Você quer que eu te ajude a dominar o mundo 
Krishna: Não. Eu quero que você me ajude a pôr os vampiros no poder. Quando eu tiver sucesso vou dividir tudo entre os clãs que me apoiarem.

Draco: Tudo bem você tem meu apoio.



Tania: Você vai mesmo levar essa loucura adiante?
Krishna: Não é loucura! Já se passaram centenas de anos desde que fui selado naquele templo e o que os sims fizeram com todo o conhecimento que adquiriram? Criaram uma arma de destruição em massa que fazem os trabucos parecerem um estilingue mal feito!

 Draco: É como seu marido diz! Esse mundo está melhor se os humanos forem apenas nosso alimento e não a espécie dominante!



Krishna: Quem é aquela humana que você tanto observa?
Tania: É a minha irmã! Se algo acontecer a ela vou enfiar uma estaca em você!
Krishna: Tudo bem! Se você quiser posso transformar a humana em vampira para ela sobreviver quando atacarmos os humanos.

Tania: Não vou condenar minha irmã a esse tipo de vida!






Continua...

6 comentários:

  1. Tânia virou vampira?! \0/ E esses dois querendo dominar o mundo?! Haiden apaixonado pela Consuelo (amei).

    ResponderExcluir
  2. Sim! Ela virou vampira depois dos acontecimentos do capítulo 1. Será que vão conseguir?
    Haiden não confirmou que é apaixonado por ela. Más também não negou.

    ResponderExcluir
  3. Agora que li os arquivos ficou Bem melhor de entender a história. Krishna é um tipo vilão que tem até um argumento convicente. Seu texto revela que vc de fato lê muito( além dos livros , séries e jogos q vc citou hehe). Não t graça vilão que só quer fazer o mal por fazer blabla.


    Então Tânia é descendente de Durla... Será q ele sabe?

    ResponderExcluir
  4. Vi vários livros, animes e jogos com histórias onde o vilão tem um motivo pra ser assim. Eu acabei começando a achar sem graça vilões sem uma motivação.

    Krishna não sabe desse detalhe

    ResponderExcluir
  5. Eita, quanto babado! Zara sequestrada, vampiros querendo acabar com todos, Tânia vampira!
    Capítulo cheio de emoções! Parabéns, Tatsu! :D

    ResponderExcluir