quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Segredos Capítulo 4 Contagem Regressiva



Nome da historia: Segredos
Genero: Ficção/Sobrenatural
Classificação indicativa: +16
Numero de capítulos: 9 (até o momento)
Status da historia: Em Andamento
Ano de lançamento: 2020
Sinopse: Essa é a historia de Haiden um garoto do ensino medio que do dia pra noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Agora ele tem que escolher entre lutar ao lado do pai ou se juntar a um grupo de sobrenaturais para salvar todos os sobrenaturais e os não sobrenaturais.














Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia.




Resumo do Capítulo Anterior: sebastian é condenado a trinta e cinco anos de prisão por venda ilegal de poções, Zara inventa uma mentira para chamar Haiden para sair, Tomás e Garan atrasam para o treinamento deixando Rita furioza, Haiden e Zara vão ao Tridente de Prata e Zara acaba sendo sequestrada por uma dupla de mascarados, Flavia vai a Selvadorada a procura do paradeiro de Tania, Tania tenta convencer Krishna a desistir de atacar os não sobrenaturais.







Capítulo 4




Contagem Regressiva 








Consuelo: Bom dia dorminhoco?
Haiden: Como eu vim parar aqui?

Consuelo: O dono do tridente de prata é um dos meus chefes! Foi assim. 


Consuelo: O que aconteceu lá?
Haiden: Eu e Zara fomos pegos de surpresa. Onde ela está?
Consuelo: Algumas testemunhas disseram que ela foi levada por um grupo de Mascarados. Nós já apagamos os rastros e todas as testemunhas agora lembram que foi um sequestro comum sem nada sobrenatural envolvido!
Haiden: Como chegaram tão rápido? Achei que a agência não tivesse telefone fixo.

Consuelo: O dono do tridente de prata é pai da Narra e um dos líderes da agência. Eu estava patrulhando e ele me ligou.


Haiden: Consuelo, eu não sei como te falar isso más... Eu reconheci o cheiro dos sequestradores! Eram Lucian e Eusébio.
Consuelo: Impossível! Eles estavam com os caçadores ajudando a treinar os recrutas!

Zoiúda: Uuu! Uhu!


Haiden: Você tem certeza?
Consuelo: Eu os conheço! Nunca fariam uma coisa dessas.
Haiden: E se...
Consuelo: Eu sei o que você tá pensando e se você tiver certo temos um problema sério para resolver. Eu vou falar com o conselho sobre isso por precaução.
Zoiúda: Uuu! Uhu! Uuu! Uhu!

Consuelo: A Zoiúda concordou com você!


Haiden: Quanto tempo apaguei?
Consuelo: Algumas horas! Mudando de assunto... Oque você está achando da sua estadia aqui?
Haiden: Sinceramente... Nunca pensei que acharia alguém pior que o diretor do colégio. A Rita é bem rígida.
Consuelo: Ela age assim porque se importa com os alunos dela. No fundo a Rita é uma Manteiga derretida!
Haiden: Que cheiro de pneu queimado é esse?

Consuelo: Você se acostuma logo. 


Rita: Eu ouvi isso! Nós vampiros temos a habilidade de acessar uma dimensão paralela e usá-la para ir de um ponto ao outro da nossa dimensão. A Névoa e o cheiro exótico vêm da atmosfera dessa dimensão paralela.
Haiden: Um dia você tem que me ensinar isso.
Rita: Com certeza vou. Eu vim aqui por outro motivo.
Haiden: Eu não fiz nenhuma besteira né?
Rita: Não é isso! Eu consegui uma autorização especial para te levar para visitar sua mãe se você quiser. Deve estar morrendo de saudades dela.
Haiden: Prefiro não ir.
Rita: Tem certeza?
Haiden: Tenho!

_________________________________________________________________________Começo do flashback


Vinte e quatro horas antes do sequestro Lucian e Eusébio estavam treinando na gruta sem se importar em interromper a meditação de Consuelo (porque ela consegue manter o foco nessa situação) quando foram abordados por Tobias um dos 3 feiticeiros mestres da agência



Tobias explicou aos dois que a agência tinha recebido um pedido dos caçadores para enviarem dois feiticeiros para ajudar no treinamento dos recrutas e o conselho acha que a experiencia pode ser benéfica para os dois e por isso eles foram designados para a tarefa.


Chegando ao local marcado a dupla estranhou o fato de não ter ninguém e logo foram surpreendidos por um feiticeiro mascarado que derrotou os dois ao mesmo tempo e logo em seguida usou o feitiço Minionizar nos dois.


Fim do flashback
_____________________________________________________________________



Tania: Krishna... está na hora do treino dos nossos filhos

Krishna: Eu estou indo. Obrigado por me lembrar.

_________________________________________________________________________Começo do flashback





Nuelr: O pagamento está atrasado moça!
Durla: Vai para o inferno!
Krishna: Não devemos nada a você vagabundo!
Nuelr: Não podemos garantir a segurança de vocês se não pagarem
Krishna: Se voltar a nos importunar você é um homem morto!


Anoite Nuelr e um outro homem invadiram a casa de Durla e Krishna. Krishna até tentou lutar más não conseguiu e os criminosos acabaram matando Durla.

Fim do flashback

_____________________________________________________________________



Krishna: Você foi muito bem Reaper. Logo vai estar pronto filho!

Reaper: Obrigado pai!


Krishna: E VOCÊ IVAN PRECISA SE ESFORÇAR MAIS!
Ivan: Eu estou de saco cheio disso! Eu não estou nem aí para essa sua fantasia!
Krishna: Olha como fala garoto!
Ivan: VOCÊ É UM IDIOTA SE ACHA QUE ESSA SUA CRUSADA VAI RESOLVER ALGUMA COISA!
_____________________________________________________________________


 Lucian: Deveríamos ter pego o outro vampiro.
Eusébio: Eu concordo! Se o objetivo aqui é criar armas porque pegar essa inútil?
???: O pai dele é alguém que eu não quero irritar. Sequestra-lo seria mais problemático do que benéfico.

 ???: Como estamos indo Doutora?
Jennifer: Perdemos a cobaia sessenta e dois. A cobaia teve um choque hipovolêmico antes do final do procedimento.
???: OUTRA VEZ? TENTE DE NOVO ANTES QUE EU PERCA MINHA PACIÊNCIA!
Jennifer: Eu vou precisar estudar a vampira que aqueles dois trouxeram. Não vai adiantar nada ficar repetindo infinitas vezes o mesmo procedimento. Talvez tivessemos sessenta e duas armas prontas se você me deixa-se fazer as coisas do jeito certo ao invés de tentar de primeira com pessoas!
???: FAÇA COMO QUISER MÁS SEJA RÁPIDA! TEMOS APENAS DUAS SEMANAS ANTES DE EU APRESENTAR NOSSA PESQUISA AOS MILITARES!
Jennifer: Sim Senhor!



CONTINUA...

8 comentários:

  1. Mds, eu to gostando muito dessa série!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando mais emocionante. Coitada da Zara, será que vai resistir às experiências desses cientistas?

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu reli o capítulo: Os dois sequestradores de Zara, são os próprios amigos, eles foram enfeitiçados para trabalhar com os mascarados?! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram sim. Por isso que ela é o Haiden foram pegos de surpresa.

      Excluir