quinta-feira, 19 de março de 2020

Segredos Capítulo 5 Cuidado com oque posta



Nome da historia: Segredos
Genero: Ficção/Sobrenatural
Classificação indicativa: +16
Numero de capítulos: 9 (até o momento)
Status da historia: Em Andamento
Ano de lançamento: 2020
Sinopse: Essa é a historia de Haiden um garoto do ensino medio que do dia pra noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Agora ele tem que escolher entre lutar ao lado do pai ou se juntar a um grupo de sobrenaturais para salvar todos os sobrenaturais e os não sobrenaturais.














Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.



Resumo do Capítulo Anterior: Haiden acorda em um quarto da agencia, Consuelo e Haiden conversam sobre o sequestro e Haiden revela que sentiu o cheiro dos sequestradores, krishna relembra os fatos que o fizeram ter raiva dos não vampiros, Krishna e Ivan discutem pelo fato de Ivan não concordar com a maneira de pensar do pai, O lider dos mascarados preciona a cientista Jennifer depois de sessenta e dois fracassos na pesquisa dela sobre a criação de vampiros em laboratorio.







Capítulo 5




Cuidado com o que posta










Consuelo: Eu também gosto de vir aqui quando estou triste.
Haiden: Eu não... O céu aqui é lindo! Eu e minha mãe adorávamos ficar deitados no chão vendo as estrelas quando íamos acampar.
Consuelo: Saudades dela?
Haiden: Não!
Consuelo: Você sabe que não pode mentir pra mim!
Haiden: Achei que tivesse parado com essa mania de ler minha mente!
Consuelo: Eu nunca paro. E eu não leio mentes e sim pensamentos. tem muita diferença!
Haiden: Porque não?


Consuelo: No passado eu tive um namorado não sobrenatural. Isso foi na época que os sobrenaturais não eram lenda e acabei contando a ele meu segredo. Meus pais sempre me alertaram para nunca revelar meus poderes porque os sobrenaturais estavam sendo caçados más eu achei que não iria ter problemas porque ele me amava...
Haiden: Ele tentou te expor?
Consuelo: Ele juntou os amigos para tentar me matar e minha família pagou o preço. Se eu tivesse lido os pensamentos dele teria percebido o perigo...
Haiden: Eu não sou como ele! Nunca vou te decepcionar.
Consuelo: Eu sei!



Consuelo: Acabamos mudando de assunto.
Haiden: Eu não sei o que pensar... Eu sinto saudades dos momentos que passei com minha mãe mais aí lembro que ela praticamente me trocou por uma medalha de ouro!
Consuelo: Eu li os pensamentos dela. Ela acabou se apegando a você e se arrependendo do que fez. Só te mandou para nós porque seria mais seguro para você. Acho que você deveria perdoar ela.
Haiden: Você sempre tem um conselho na ponta da língua?
Consuelo: Quase sempre! É uma vantagem de ser imortal. Tenho muitos conselhos para dar.
Haiden: Você é imortal? Tipo... não morre de nenhum jeito?
Consuelo: Eu não envelheço e consequentemente não morro de velhice. Não sou invulnerável!
Haiden: Como estão as buscas pela Zara?
Consuelo: O Conselho não vai atrás dela ainda. Eles vão priorizar a captura de Lucian e Eusébio. Se acharem ela é sorte.
Haiden: Como assim não vão tentar achar ela?
Consuelo: Não sabemos nem por onde começar! Talvez aqueles dois saibam de alguma coisa más não posso te prometer que vai acontecer uma missão de resgate



_______________________________________________________________
Do outro lado da cidade...


Flávia tinha acabado de chegar em Widdenburg depois de ir a Selvadorada procurar pistas sobre o paradeiro da irmã e tinha voltado de mãos vazias. A primeira coisa que ela fez foi ir tomar banho já que não fazia isso a seis dias.



Logo depois fez um post no simbook para que as pessoas ajudassem a achar Tania


No outro dia ela foi acordada por uma ligação de um número desconhecido. O estranho apenas disse "Tenho informações sobre sua irmã. Me procure nos penhascos hoje anoite e vá sozinha."



Na esperança de encontrar a irmã Flavia foi até os penhascos



Lá ela foi atacada por um homem com máscara de lhama.


 Para a sorte dela um "lobo" apareceu na hora e atacou o mascarado que imediatamente a soltou e tentou correr. Oque não deu muito certo já que ele era o alvo daquele "lobo".




Jax: Você está bem moça?
Flavia: Eu estou sim. Isso é...?
Jax: Um lobo? Não precisa se preocupar. Ela é mansinha.
Flavia: Claro! E eu sou o papai inverno!
Jax: Ela só ataca caso eu ordene ou se sinta ameaçada.

_______________________________________________________________


Jax: Ele é todo seu Leonor!
Leonor: Obrigado! Espero que ele colabore se não vou ter que invadir a mente dele e não quero ter que fazer isso!
??: Por favor não! Eu... Eu... Tenho filhos para criar!
Leonor: Já sabe o que vai acontecer se você me fizer perder a compostura e invadir sua mente? Ótimo! Anda abre o bico!
??: Tudo bem! Eu Vou contar tudo! Eu faço parte de um grupo de pessoas que sabe da existência de criaturas sobrenaturais. Estávamos tentando criar vampiros em laboratório uma versão que pudéssemos controlar.
Leonor: Quem é o seu chefe?
??: Eu não sei! Ele usa uma máscara igual a minha só que de outra cor e se auto denomina Kade más ninguém sabe se esse é mesmo o nome dele!

______________________________________________________________



Ana: Você ia mesmo invadir a mente dele? Sabe por que esse método foi proibido né?
Leonor: É claro que sei lobinha! E aparentemente ele também sabe que iria ficar em coma se eu chegasse chutando a porta nas memórias dele então posso blefar um pouquinho!
Ana: Espertinha!
Leonor: Jax te instruiu bem. A maioria dos Lobisomens alfa com quem já trabalhei sempre negligenciava as leis que não são da 
matilha.

_______________________________________________________________
Enquanto isso...



 Jeniffer estava fazendo a tentativa de número sessenta e três. Dessa vez eles conseguiram criar um vampiro em laboratório más... a cobaia saiu de controle e atacou Jeniffer a matando



 A cobaia 63 foi parada logo depois por Lucian que usou o feitiço eletrificare depois de receber a ordem por um ponto eletrônico para desmaiar a cobaia. 




Kade: É uma pena mesmo o que aconteceu más ela não morreu em vão. A pesquisa dela vai nos ajudar a continuar
Mascarado: Porque você demorou tanto para dar a ordem?
Kade: Ela sabia demais e agora que conseguimos o primeiro vampiro artificial ela não é mais útil!

_______________________________________________________________




Rita: Isso é impossível! Ninguém nunca conseguiu reproduzir em laboratório com exatidão o método para se criar um vampiro. Por que deveríamos nos preocupar?
Jax: Tem feiticeiros envolvidos e dois dos nossos agentes foram vítimas do minionizar! Acho que é motivo suficiente para nós preocupamos!
Leonor: Segundo o que aquele homem me falou temos pouco tempo! Eles pretendem apresentar esses "vampiros artificiais" em 3 dias para os militares.
Aqilus: Jax está certo! Se tem feiticeiros envolvidos é nossa obrigação interferir!

Dake: Em um país onde já criaram no passado um planta louca que controla mentes eu não duvido nada. É melhor agirmos e rapido!


Tobias: Ninguém nunca conseguiu reproduzir vampiros em laboratório más não queremos que isso mude então é melhor nos apressarmos!
Dake: Eu concordo E o nosso amiguinho com máscara de Lhama? Oque vamos fazer com ele?
Leonor: Outra hora pensamos nisso. Por enquanto vamos deixar ele em uma cela.




Rita: Eu queria enfiar os dentes nele pelo grupo dele ter sequestrado a minha aluna más tudo bem!
Dake: Me lembre de nunca irRITAr a Rita!
Rita: Se quer não me irritar essa piadinha de tiozão do pavê com meu nome é um péssimo jeito de não me irritar!
Tobias: Apoiado! 
Por enquanto vamos deixar ele em uma cela.

Aqilus: Apoiado!
Jax: Apoiado! E como vamos resolver o problema dos "vampiros artificiais"?




CONTINUA...

7 comentários:

  1. Haiden e Consuelo, estão cada vez mais próximos! (shipo).
    Essa tonta da Flávia, muito ingênua mesmo, ainda bem que apareceu ajuda a tempo!
    Que perigo hein, criar vampiros em laboratório?!
    Parabéns Tatsumi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo. Más romance ainda não é possível por causa da idade. Haiden é adolescente e Consuelo adulta. Se rolar vai ser bem lá no futuro.
      Foi bem ingênua mesmo.
      Muito perigoso. Vampiros criados em laboratório não tem o mesmo senso de ética e o auto controle de um vampiro natural.

      Excluir
  2. Edit: Onde está a Zara? \0/ Que pouco caso estão fazendo com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zara está presa em um laboratório em algum lugar de Widenburg que é onde a maior parte da história se passa.

      Excluir
  3. Vejo mais Haiden e Consuelo como amigos. Gosto mais da Zera, achei q ela combinou mais com Haiden.

    ResponderExcluir
  4. Também vejo Haiden e Consuelo como amigos, mesmo porque ela é uma adulta e ele é um adolescente.
    Achei que Haiden faria casal com a adolescente sereia Narra.
    E, geeeeeente, conseguiram mesmo criar um vampiro em laboratório! Eitaaaaaaa!!! O.o

    ResponderExcluir
  5. Esse ship Haiden e Narra é novo pra mim. Ambos os Ships podem se tornar Canone sim. eu ainda não descidi com quem Haiden fica no final. A chance de dar ruim essa historia de criar vampiros em laboratório é grande. De fato deu ruim.

    ResponderExcluir