quarta-feira, 15 de abril de 2020

Segredos Capítulo 7 O Amor está... Na água?



Nome da historia: Segredos
Genero: Ficção/Sobrenatural
Classificação indicativa: +16
Numero de capítulos: 9 (até o momento)
Status da historia: Em Andamento
Ano de lançamento: 2020
Sinopse: Essa é a historia de Haiden um garoto do ensino medio que do dia pra noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Agora ele tem que escolher entre lutar ao lado do pai ou se juntar a um grupo de sobrenaturais para salvar todos os sobrenaturais e os não sobrenaturais.














Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.







Resumo do Capítulo Anterior: Jax, e Consuelo invadem o Laboratório dos mascarados acompanhados de outros dois agentes. Eusébio e Lucian são libertados do controle mental por Consuelo e um outro feiticeiro, Zara é libertada e Logo depois Consuelo tem um confronto com Kade(o líder dos mascarados), Após a invasão Haiden conversa com Consuelo que está furiosa por ter perdido para Kade, Zara e Haiden começam a Namorar, Narra vai a Sulani visitar o cardume dela e é convidada pela irmã para uma festa do povo da superfície.




Capítulo 7



O Amor está... Na água?





Zander: Nossa você está linda Narra!
Narra: Obrigado! Demorou em? Nem te vimos na cabana eu achei que você já iria estar nos esperando aqui.
Zander: É minha primeira vez na superfície tá legal? Ainda estou me acostumando com as pernas!
Karen: Eu vou pegar um pouco de Kava!
Narra: Deixa que eu...


Narra: Karen armou para mim!
Zander: Oque?
Narra: Ela acha que você está querendo...
Zander: Desde que erramos filhotes.




Narra: Por que nunca me contou?
Zander: Você acertou a cara do primeiro que tentou com a sua cauda!
Narra: Na época eu estava mais interessada em explorar a superfície do que em romances.
Zander: Podemos ir a outro lugar? Esse barulho todo tá me incomodando um pouco.
Narra: É claro! Vou avisar a Karen!





_____________________________________________________________________


Haiden: Tá distraído?
Tomás: Eu sinto falta da Zarra!
Haiden: Eu também.
Tomás: Eu era doido por ela
Haiden: Você é doido por todas as mulheres bonitas daqui!
Tomás: Eu e a Zarra estudamos juntos aqui na agência desde pequenos. Más ela nunca me deu bola.
Haiden: Um conselho de amigo! Parte para outra.


Rita: Os dois podem deixar de papo?
Tomás: Foi mal Rita!
Rita: Eu quero quinhentas voltas agora e depois chuveiro! Vocês têm seis minutos antes de o sol pegar vocês!
Tomás: Está querendo nos matar é?
Rita: SE LEVASSE MAIS A SÉRIO O TREINAMENTO VOCÊ JÁ ATINGIRIA DUZENTOS E CINQUENTA QUILÔMETROS POR HORA FACILMENTE! É MAIS DO QUE O SUFICIENTE!
_____________________________________________________________________


Rita: Você está progredindo muito ultimamente! Nesse ritmo em dois anos você vai poder ter a vaga de agente se quiser.
Haiden: Obrigado más eu acho que essa vida não é para mim! Eu e o pessoal podemos sair amanhã para se divertir? É nossa noite de folga e vai ter uma festa nos penhascos.
Rita: Podem sim! Vou pedir a um agente para acompanhar vocês por segurança.
Consuelo: Atrapalho?
Haiden: Nunca!
Consuelo: Eu estou indo para a Gruta nadar! Você vem Haiden?
Haiden: Vou sim.



_____________________________________________________________________




Krishna: Nós tínhamos um acordo!
Angelica: As coisas mudaram! Na época eu não sabia quem você era!
Krishna: Você é como todos os outros! Foi um erro achar que você poderia educar adequadamente meu herdeiro! Acho que sei outra forma de você pagar aquele favor que te fiz a 15 anos atrás!


Sem pensar duas vezes Krishna cravou os dentes em Angelica e a matou.




Krishna: Vá procurar seu irmão!
Ivan: Você tinha mesmo que fazer isso? Não precisava ter matado ela!
Krishna: Baixas são inevitáveis! Você já deveria saber isso!
Ivan: Talvez estejamos lutando pela causa errada! Eu acho difícil de acreditar que todos os não sobrenaturais sejam mals.
Krishna: PARE DE FICAR ME QUESTIONANDO E VA PROCURAR HAIDEN! Vamos recrutá-lo!
Ivan: OQUE ESSE HAIDEN TEM DE TÃO IMPORTANTE QUE VOCÊ TEVE QUE MATAR A MORTAL?
Krishna: Ele é um daylighter! Um tipo raro de vampiro que pode ser muito util para nossa causa.

_____________________________________________________________________



Tania: Estava me procurando irmã?
Flavia: Tania? Você está exatamente como eu me lembro! Como isso é possível?
Tania: Longa história! Antes que eu me esqueça você tem dois sobrinhos.
Flavia: Onde você estava esse tempo todo?
Tania: Eu acabei me metendo com em uma bela roubada lá em Selvadorada por isso sumi. Eu vim te pedir para sair do país agora! Não faça perguntas apenas faz o que estou pedindo o mais rápido possível!
Flavia: Por quê? Oque está acontecendo Tania?
Tania: Só faz o que estou pedindo por favor.


Tania não deu tempo de a irmã continuar falando e simplesmente saiu correndo pela porta. Flavia até tentou seguir ela más perdeu a irmã de vista. Tania não poderia dar muitos detalhes para não acabar revelando o segredo da existência de sobrenaturais.


CONTINUA...

3 comentários:

  1. Acompanhandooo 😍
    Adorei a Narra com esse tritão super gato😻, será que teremos filhotinhos de seria um dia?
    O Tomás treina com a Zarra desde criança, ficaram amigos e por isso ela não deu bola pra ele.
    Meu deus que professora exigente é a Rita, mas tem que ser mesmo né?
    Que aflição de ver esses dois tão próximos, eu sei que a Consuelo quer pegar o Haiden 😋, e quem não quer gente?!
    Esse Krishna é do mal mesmoooo! Coitada da Angélica, ele mata sem culpa alguma!
    Haiden é mesmo especial, um vampiro que pode andar no sol, é isso mesmo?
    Espero que Flávia faça o que a irmã pediu, já que agora ela sabe que Tânia está viva e bem.
    Capítulo maravilhoso!🤩

    ResponderExcluir
  2. Formam um lindo casal mesmo né? Com certeza Narra vai ter filhotes em breve.
    Na verdade Tomás é Zarra estudam juntos desde crianças a agência fica em um terreno aproximadamente do tamanho de uma universidade. Lá dentro tem escolas públicas onde os nascidos sobrenaturais podem estudar se os pais quiserem. O treinamento dos 2 só foi começar no ensino médio. A Zarra não dá bola para o Tomás porque tá apaixonada pelo Haiden.
    Consuelo não quer pegar o Haiden más ele quer sim pegar ela.
    Krishna odeia todos os não vampiros por isso que ele mata sem culpa.
    Haiden pode andar no sol mesmo. É um benefício do sangue híbrido dele.
    Flavia é teimosa más dessa vez ela não vai teimar com a irmã não.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah, apesar do tritão ser atitude e bonitão, eu shippava tanto a Narra com o Haiden! Mas acontece! :)
    Geeeeente, o pai do Haiden matou a mãe dele! Louca para ver a reação dele quando descobrir que perdeu a mãe por causa do próprio pai vampiro e que Haiden tem um irmão! Eita, eita!
    E Rita ajudando a irmã?! Gente, capítulo maravilhoso! Parabéns, Tatsu!!! :D

    ResponderExcluir