terça-feira, 24 de março de 2020

Segredos Capítulo 6 Acostumado a ser imparável!



Nome da historia: Segredos
Genero: Ficção/Sobrenatural
Classificação indicativa: +16
Numero de capítulos: 9 (até o momento)
Status da historia: Em Andamento
Ano de lançamento: 2020
Sinopse: Essa é a historia de Haiden um garoto do ensino medio que do dia pra noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Agora ele tem que escolher entre lutar ao lado do pai ou se juntar a um grupo de sobrenaturais para salvar todos os sobrenaturais e os não sobrenaturais.














Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.



Resumo do Capítulo Anterior: Haiden e Consuelo conversam no terraço de um dos dormitórios da agencia, Flavia quase é sequestrada pelos mascarados más é salva por dois lobisomens sendo um deles um lobisomem alfa em forma humana (Jax) e o outro a lobisomem novata Ana Blitzer, Leonor interroga um mascarado e descobre que o grupo de mascarados pretende criar vampiros em laboratório para serem usados como armas, O conselho se reúne para saber o que fazer a respeito dos mascarados.





Capítulo 6




Acostumado a ser imparável!









 Ficou descido que Jax iria para o laboratório com Ana, Consuelo e Roberto (um outro feiticeiro). Todos receberam a ordem se possível capturar Kade vivo para ser julgado na agência. 


Jax: Pronta para a sua primeira missão de verdade Ana? Vai ser bem mais difícil que uma simples patrulha.
Ana: Tirando a parte das minhas roupas rasgarem estou pronta sim. Ainda não me acostumei com isso.
Jax: Logo você se acostuma. Tem roupas extras nos esperando no carro.
Roberto: Podemos não ficar de papo furado aqui? Se os guardas nos virem agora a missão já era!
Ana: Calma aí esquentadinho! Uma hora ou outra vamos ter que enfrentar todos.
Consuelo: Lobisomens na frente!




 Logo depois de derrotar alguns guardas o grupo deu de cara com Lucian e Eusébio.



Rapidamente Consuelo e Roberto Derrotaram Lucian e Eusébio conseguindo reverter o efeito do Minionizar.

Nota: A forma certa de reverter o efeito do Minionizar é fazer a vítima desmaiar. Quando ela recuperar a consciência vai ficar um tempo confusa más depois volta ao normal. 



Lucian: O que aconteceu?
Eusébio: Parece que fui atropelado por um trem!
Roberto: Vocês tomaram uma surra da Consuelo então acho que a sensação deve ser bem parecida
Consuelo: Vocês dois foram vítimas do feitiço Minionizar! Eu tive que reiniciar o juízo de vocês com uma pancada forte na cabeça!
Lucian: Eu estou lembrando agora... Vocês chegaram tarde. Eles conseguiram criar um vampiro em laboratório!
Consuelo: Nesse caso vamos ter que dar um jeito de não criarem novos e resgatar o que eles já criaram!


No primeiro andar do subsolo eles encontraram o vampiro criado em laboratório em um local cheio de celas especiais (algumas cheias e outras vazias)


E um andar abaixo o ggrupo encontrou Zara e um computador com toda a pesquisa sobre a criação de vampiros em laboratório.


Enquanto a equipe cuidava dos reféns Consuelo correu para alcançar Kade antes que ele fugisse e os dois acabaram lutando. 







Um duelo que acabou na derrota de Consuelo e fuga de Kade. Felizmente ele tinha voltado à estaca zero já que todos os arquivos foram destruídos na invasão. Incluindo as copias que estavam na Nuvem já que Jax é muito bom em programação.

_______________________________________________________________



 Assim que voltou da missão Consuelo resolveu ir à sala de treinos descontar a raiva em alguma coisa.


 Haiden: Caramba! Oque esse saco de pancadas te fez?
Consuelo: Eu estou irritada. Preciso descarregar em algo.
Haiden: O que aconteceu?
Consuelo: Eu tomei a maior surra foi isso que aconteceu!
Haiden: Você acabou com uma operação que poderia ter exposto todo mundo. Não foi tão ruim assim!
Consuelo: Essa é a primeira vez que falho desde que entrei para a agência em mil novecentos e oitenta e um!
Haiden: Eu não preciso ter o poder de ler pensamentos para saber o que você está pensando...
Consuelo: Você tem! Um dia Rita te ensina isso!
Haiden: Tenta relaxar um pouco! Até você pode ter uma estafa se pressionando desse jeito! Eu senti a mesma coisa que você está sentindo quando cheguei aqui e tomei uma surra da Zara! Eu também era acostumado a ser imparável!
Consuelo: Rita tinha comentado comigo que Tomás foi o primeiro a te derrotar!
Haiden: Ele não conta! Eu estava distraído!
_______________________________________________________________
1 dia depois...


Zara: HAIDEN!
Haiden: Oi Zara! Como você está?
Zara: Eu estava mesmo te procurando! Eu vim me despedir.
Haiden: Se despedir?



Zara: Depois do que aconteceu meu pai acha que esse lugar não é tão bom assim para mim então ele resolveu me tirar daqui e arrumar outro mestre para me treinar já que ele anda muito ocupado ultimamente. As coisas estão uma bagunça lá em casa desde o sumiço do Conde!
Haiden: Onde você mora?
Zara: Foggoten Hollow! Se quiser me visitar é só bater na primeira porta que ver e perguntar! Todo mundo lá me conhece!


Haiden tentou beijar Zara e ela mesmo surpresa correspondeu as investidas dele. Haiden tinha resolvido dar uma chance a Zara já que o romance dele com Consuelo era impossível de acontecer por causa da diferença de idade. Aquela despedida terminou no primeiro obaoba de ambos é na promessa de que se veriam sempre que possível.


Nota: A própria Consuelo vê Haiden apenas como um amigo e até o momento não tem interesse em transformar essa amizade em um namoro quando Haiden completa 18 anos.

 _______________________________________________________________

  


Karen: Oi sumida! Faz tempo que não nos vemos!
Narra: Você que vive viajando. Eu venho todo final de semana.
Karen: Eu soube que o povo da superficie tá fazendo um festão na praia hoje! Vamos?
Narra: Claro!


 Karen: É impressão minha ou aquele ruivo tem uma quedinha por você?
Narra: Somos só amigos tá legal!?
Karen: Você está mais vermelha que minha cauda maninha!
Narra: NÃO TOU NÃO!
Karen: RSRSRS Está sim!





CONTINUA...







7 comentários:

  1. Oi Tatsumi! Que capítulo legal. Ufaaa!! Finalmente a Zara foi resgatada, eu gritei aqui!
    A Consuelo é o máximo mesmo, e está sempre se cobrando demais né? Minha heroína ♡
    Esses lobisomens são demais, e que homem poderoso esse Kade, um feiticeiro bem difícil de derrotar, vai ser duro capturar ele!
    O romance de Haiden com Zara, eu acho fofo os dois, mas você sabe que eu shipo Consuelo com Haiden, eu sei que ele um dia vai ser o pretendente à altura para ela, Haiden vai ser muito poderoso, ele ainda é muito novinho tem muito o que evoluir.
    Parabéns Tatsumi, capítulo maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado.
      Consuelo tem mesmo essa mania de se cobrar de mais.
      Kade vai mesmo ser duro de capturar.
      Quem sabe um dia aconteça.

      Excluir
  2. Obs: Se eu fosse os pais de Zara também tiraria a filha de lá, depois de ser sequestrada e sabe-se lá o que poderiam fazer com ela?!
    E ela gosta mesmo do Haiden, logo após ser resgatada já foi caindo nos braços dele ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu penso o mesmo em relação a saída da Zara da agência.

    ResponderExcluir
  4. Logo agora que as coisas começaram a acontecer entre Zara e Haiden, ela teve q partir ☹️☹️
    Espero q não surja outro interesse para ele, ship ZariDen 😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shipp novo na área. Eu ainda não tinha ficado sabendo de uma leitora que shippa esses 2. Haiden e Zarra ainda vão se ver muito.

      Excluir
  5. Gente, que máximo este capítulo! Amei o ataque à base! Pena que Kane fugiu, mas acontece!
    Consuelo ficou irritadíssima, hein!
    Mas que babado: Haiden e Zara! Taí! Por essa eu não esperava! Isso me surpreendeu!
    Fiquei feliz em ver Narra novamente (desculpa, mas ainda shippo Haiden com Narra! Rs...). xD :D

    ResponderExcluir