quinta-feira, 7 de maio de 2020

Segredos Capítulo 8 Contagem regressiva para a guerra



Nome da historia: Segredos
Genero: Ficção/Sobrenatural
Classificação indicativa: +16
Numero de capítulos: 9 (até o momento)
Status da historia: Em Andamento
Ano de lançamento: 2020
Sinopse: Essa é a historia de Haiden um garoto do ensino medio que do dia pra noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Agora ele tem que escolher entre lutar ao lado do pai ou se juntar a um grupo de sobrenaturais para salvar todos os sobrenaturais e os não sobrenaturais.














Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.







Resumo do Capítulo Anterior: Narra começa a namorar com um tritão do cardume dela chamado Zander, Haiden e Tomás conversam sobre Zara, Rita deixa claro para Haiden que em dois anos ele teria condições de se tornar um agente se quisesse, Haiden e Consuelo tomam banho juntos na Gruta, Krishna mata a Mãe de Haiden, Tania sabendo da batalha que se aproxima aparece para Flavia e pede que ela saia da cidade. 

Capítulo 8



Contagem Regressiva para a guerra






Naquela noite Krishna tocava uma música no órgão de tubos como sempre fazia antes de ir caçar enquanto relembrava como conseguiu os poderes. A melodia não se parecia com nenhuma música conhecida do século 21 más era agradável aos ouvidos.
_____________________________________________________________________________
Flashback


???: NÃO SE ATREVA A TENTAR ESSE FEITIÇO! Eu te disse para não tentar trazer ela de volta!
Krishna: Só vou desistir quando você aprender a usar a porta!
???: existe um equilíbrio delicado que tem que ser mantido. O meu trabalho é manter esse equilíbrio desde antes desse universo nascer. Não posso permitir que mortos voltem a vida.
Krishna: Tá legal! E eu sou o papai inverno!
???: O melhor que você pode fazer pela sua falecida esposa é deixá-la descansar no paraíso! Eu te garanto que ela agora se encontra lá

Krishna: Demorei muito tempo aprendendo magia para desistir agora!


Assim que viu que Krishna não iria escutar a mulher misteriosa abriu as asas e uma fumaça negra surgiu cobrindo a moça e se transformando em um traje preto.



Krishna: Oque você é? Um demônio?

Morte: Eu sou a entidade conhecida como morte! Eu assumi aquela forma porque achei que você iria se assustar e sair correndo quando visse a forma que as pessoas desse reino acham que eu tenho.
Krishna: Isso deve ser algum tipo de ilusão! Se você fosse mesmo alguém tão poderosa me ajudaria ao invés de tentar me impedir!
Morte: Ninguém nunca quer perder um ente querido mortal más um dia o tempo de alguém nesse mundo chega ao fim e o momento da sua esposa partir!
Krishna: VA EMBORA DAQUI E PARE DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS ANTES QUE EU ENFIE UMA ESPADA EM VOCÊ BRUXA! ACHA MESMO QUE EU ACREDITARIA QUE VOCÊ É A PERSONIFICAÇÃO DA MORTE?
Morte: Você foi avisado mortal!


Depois de falhar em tentar convencer Krishna a desistir do feitiço a Morte saiu da casa pela porta da frente apenas por deboche já que Krishna tinha dito que só desistiria quando a mesma aprendesse a usar a porta. E logo depois Krishna percebeu que o sol queimava a pele dele o obrigando a ir para uma parte da casa sem janelas durante o dia e os poderes dele de feiticeiro tinham sumido.

Fim do flashback
_____________________________________________________________________________



Krishna: Quem diria que a Morte tem senso de humor
Tania: Com quem você tá falando?
Krishna: Com ninguém! É impressão sua!
Tania: De onde você conhece essa música? Não me lembro de ter ouvido nada parecido no tempo que eu era humana.
Krishna: Gostou?
Tania: Amei! Você toca muito bem!
Krishna: Respondendo a sua essa é a música favorita da minha falecida esposa. Ela foi morta por dois vigaristas. Foi bem simples aprender a tocar essa música nesse instrumento. 


_____________________________________________________________________________
Enquanto isso em Widdenburg...


 Haiden e os amigos resolveram sair para se divertir(com a autorização da Rita). Para vigiar eles Rita Enviou Lucian que tinha a função de evitar que os alunos dela fizessem alguma besteira. A farra nos penhascos foi cancelada por causa da chuva então eles foram até uma boate. O local é permitido para adolescentes más eles não podem pedir nada alcoólico sem mostrar a identidade. 



Estavam se divertindo tanto que nem notaram a presença dos dois meio-irmãos de Haiden os observando



 A diversão deles acabou quando Ivan, Reaper e um outro vampiro começaram a atacar os presentes. O grupo até tentou lutar mais acabaram tomando uma surra.


_____________________________________________________________________________



Leonor: IMPRESTÁVEL!!!! EU TE TREINEI MUITO PARA LIDAR COM UMA SITUAÇÃO DESSAS COMO É QUE VOCÊ FOI DEIXAR ISSO ACONTECER?
Lucian: Eles estavam em três. Não tinha como eu vencer.
Leonor: E VOCÊS EM CINCO! OQUE VOCÊ FICA FAZENDO QUANDO NÃO TÁ EM MISSÃO OU TREINANDO COMIGO? JOGANDO CARTAS?
Lucian: Me desculpe por isso! Não vai se repetir!
Leonor: EU JÁ CANSEI DAS SUAS DESCULPAS! PRIMEIRO VOCÊ E EUSÉBIO TOMARAM UMA SURRA DE UM ÚNICO FEITICEIRO E ACABARAM VÍTIMAS DE UM FEITIÇO DE CONTROLE DA MENTE, AGORA ISSO? SE VOCÊ NÃO LEVA ESSE TRABALHO A SÉRIO PESSOAS MORREM!



Eusébio: A chefe tá uma fera contigo né?
Lucian: Quando ela não tá?
Eusébio: Nós nunca levamos isso a sério. Ela tem razão de estar furiosa. Depois da última missão que fomos juntos comecei a levar mais a sério os treinamentos.
Lucian: Nem me lembre daquela missão. Eu estou doido para fazer aquele desgraçado pagar por ter mexido com a minha mente.
_____________________________________________________________________________




Krishna: Finalmente acordou filho!
Haiden: Quem é você?
Krishna: Meu nome é Krishna! Eu sou seu pai. Eu pedi que te trouxessem aqui porque quero te recrutar.
Haiden: Eu agradeço o convite más... eu vou ter que recusar! Li muito sobre você!
Krishna: É uma pena.
Haiden: Por que tá tudo girando?
Krishna: Efeito do Acônito! Vai passar em alguns minutos.



Krishna: Ivan, leve seu irmão para a cela do velhote! Ele não pretende se juntar a nossa causa!
Ivan: LEVE VOCÊ! Eu não pretendo te ajudar nessa sua cruzada idiota!
Reaper: Acaso pretendente se voltar contra nosso pai?



Os dois irmãos acabaram lutando depois que Ivan se declarou contra os objetivos do pai.




Reaper acabou ganhando a Luta



  
Zara: Eu ouvi nos corredores que você quer começar uma guerra com os humanos.
Draco: É claro que quero. Já cansei de viver nas sombras.
Zara: Isso é Loucura! Você sabe que viram sobrenaturais do país inteiro se opor a você.
Draco: Os vampiros são uma das raças mais poderosas do planeta nós deveríamos reinar. Não ficar escondidos e deixar os humanos pensarem que somos história para assustar criança.
Zara: Você só vai desperdiçar as vidas de todos aqui inutilmente!
Draco: Você deveria ser minha sucessora se algo desse errado. Infelizmente você nunca vai ser uma mestra de verdade com esse seu sentimentalismo!


 Draco acabou atacando Zara por ter visto que filha pensa de uma maneira diferente e achar que ela não serve para liderar o clã caso ele morresse na batalha que se aproxima. A intenção dele era que alguém visse a luta para que ele dissesse que Zara é que atacou ele primeiro. 




CONTINUA...

3 comentários:

  1. Agora meio que entendo porque Krishna é mal e amargurado. Ele não consegue aceitar a morte da esposa, mas isso não justifica o demônio que ele é! kkkk
    Se deixaram levar pela farra da festa, que se distraíram e foram pegos. Leonor tem toda razão de estar cpm raiva.
    O Haiden ainda tem que treinar muito, permitiu que fosse capturado, e agora o que esse demônio do pai dele vai fazer? Boa coisa não é!
    O Ivan não é de todo mal, espero que as coisas acabe bem pra ele.
    Coitada de Zara, não merece um pai desse.
    Amei o capítulo. Parabéns Tatsumi!

    ResponderExcluir
  2. Não justifica mesmo. Ele não superou depois de um tempo como a maioria das pessoas normalmente faria.
    No lugar da Leonor eu também estaria bem irritado. O Lucian é um folgado!
    Haiden tem 10 meses de treinamento. É um pouco menos que os irmãos.
    Digamos que o Ivan puxou o lado da mãe nesse quesito.
    O Pai da Zara é a peste mesmo.
    Fico feliz que você tenha gostado.

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Zara! O.o E que família complicada essa do Haiden, hein! Pelo menos o Ivan se salva!

    ResponderExcluir