terça-feira, 9 de junho de 2020

A era sobrenatural: A Origem de Krishna


Nome da historia: Segredos capítulo extra ( A era sobrenatural: A Origem de Krishna)
Gênero: Ficção, Sobrenatural
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)
Sinopse: Essa é a historia de origem de Krishna o vilão da primeira temporada de segredos. 2600 anos antes dos acontecimentos de Segredos Krishna perde a esposa vitima de uma tentativa de assssinato e acaba corrompido pelo desejo de vingança.









Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), fullmetal alchemist(anime) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.








Nuelr: O pagamento está atrasado moça!
Durla: Vai pra o inferno!
Krishna: Não devo nada a você vagabundo!
Nuelr: Não podemos garantir a segurança de vocês se não pagarem
Krishna: Se voltar a nos importunar você é um homem morto!



Anoite um grupo armado invadiu a casa de Durla e Krishna. Krishna até tentou lutar más não conseguiu e os criminosos acabaram matando Durla.


Inconformado com a morte de Durla Krishna partiu para tentar encontrar um feiticeiro. Ele queria aprender magia para ressuscitar Durla. E depois de um tempo conseguiu convencer o feiticeiro Dake a ensiná-lo magia


_________________________________________________________________________

 ???: Pare!
Krishna: Oque?
???: Você não deve tentar ressuscitar alguém que já morreu!
Krishna: É claro que devo! Ela morreu jovem vítima de um vigarista qualquer!
???: O aviso já foi dado. Vão ter consequências serias se você me desobedecer.


Dake: Com quem você estava falando?
Krishna: Você não viu? Ela acabou de passar por você!
Dake: Não passou ninguém por mim.
Krishna: Quem é essa garota?
Dake: Eu encontrei no centro de uma explosão que aconteceu aqui perto. Rápido vai no meu armário e pega roupas e alguns ingredientes.
Krishna: quais você precisa?
Dake: Raiz de valeriana, Mandrágora, Maça, Salvia e água do poço.

_____________________________________________________________________


Dake: finalmente acordou!
Consuelo: Onde é que eu tou?
Dake: Na minha casa. Eu te encontrei desmaiada na floresta. Você estava sem roupas então te dei um banho e te vesti com as minhas.
Consuelo: Eu tou vendo tudo girando
Dake: Vai passar em alguns minutos. Você se lembra de alguma coisa?

Consuelo: Um grupo de aldeões raivosos invadiu a minha casa depois ficou tudo escuro e acordei aqui


Dake: Você é uma feiticeira?
Consuelo: NÃÃO! É CLARO QUE NÃO! Obrigado pela ajuda más eu preciso ir. Volto pra devolver as roupas ou mando alguém trazer assim que possível.
Dake: Está tudo bem moça! Eu também sou! Se quiser posso te treinar. Eu garanto que você vai aprender muito mais do que só levitar objetos com a mente.
Consuelo: Oque aconteceu com o vilarejo?

Dake: O seu vilarejo foi destruído. Tudo indica que só você sobreviveu. 


_________________________________________________________________________________


Alguns dias se passaram e Krishna resolveu que já era a hora de se vingar pelo que aconteceu a Durla.


Krishna: Lembra de mim? Eu vim acertar as coisas pelo que aconteceu a minha esposa!
Nuelr: Calma vamos conversar! Você não pagou eu disse que não poderia garantir a sua segurança sem dinheiro para o ferreiro.
Krishna: HIPOCRITA! VOCÊ E SEUS HOMENS É QUE MATARAM ELA!
Nuelr: Eu tenho família tá legal? Eles precisam de mim você não pode me matar!

Krishna: Durla também tinha!


Sem pensar duas vezes Krishna matou Nuelr usando magia
_________________________________________________________________________________


Quando já estava bem habilidoso com magia Krishna resolveu tentar reviver Durla

???: Eu te disse para não tentar trazer ela de volta!
Krishna: Só vou desistir quando você aprender a usar a porta!
???: existe um equilíbrio delicado que tem que ser mantido. O meu trabalho é manter esse equilíbrio desde antes desse universo nascer.
Krishna: Tá legal! E eu sou o papai inverno!
???: O melhor que você pode fazer pela sua falecida esposa é deixá-la descansar no paraíso! Eu te garanto que ela agora se encontra lá.



Assim que viu que Krishna não iria escutar a mulher misteriosa abriu as asas e uma fumaça negra surgiu cobrindo a moça e se transformando em um traje preto.

Krishna: O que você é? Um demônio?
Morte: Eu sou a entidade conhecida como morte! Eu assumi aquela forma porque achei que você iria se assustar e sair correndo quando visse a forma que as pessoas desse reino acham que eu tenho.
Krishna: Isso deve ser algum tipo de ilusão! Se você fosse mesmo alguém tão poderosa me ajudaria ao invés de tentar me impedir!
Morte: Ninguém nunca quer perder um ente querido mortal más um dia o tempo de alguém nesse mundo chega ao fim e o momento da sua esposa partir!
Krishna: VA EMBORA DAQUI E PARE DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS ANTES QUE EU ENFIE UMA ESPADA EM VOCÊ BRUXA! ACHA MESMO QUE EU ACREDITARIA QUE VOCÊ É A PERSONIFICAÇÃO DA MORTE?
Morte: Você foi avisado mortal



Depois de falhar em tentar convencer Krishna a desistir do feitiço a Morte saiu da casa pela porta da frente apenas por deboche já que Krishna tinha dito que só desistiria quando a mesma aprendesse a usar a porta. E logo depois Krishna percebeu que o sol queimava a pele dele o obrigando a ir para uma parte da casa sem janelas durante o dia e os poderes dele de feiticeiro tinham sumido.
_________________________________________________________________________________


Consuelo: Você não apareceu hoje para treinar e o Dake me mandou vir ver se está tudo bem!
Krishna: Eu não vou mais treinar com ele
Consuelo: E por que não!
Krishna: Eu recebi a maldição do vampirismo. Por isso!
Consuelo: Fala com ele. Talvez Dake conheça algum vampiro que possa te ajudar ou tenha a cura. 

_____________________________________________________________________


Com o tempo Krishna foi ficando cada vez mais poderoso como vampiro e usando os poderes dele para libertar escravos e matar sem um julgamento justo qualquer pessoa que ele considerasse maligna. Os escravos libertos eram transformados em vampiros e começavam a ajudar Krishna. 
_____________________________________________________________________


Dake; você enlouqueceu Krishna?
Krishna: É Loucura querer usar meus poderes para combater os tiranos?
Dake: Você não pode sair por aí executando os outros sem julgamento. Não é assim que funciona! Ainda mais pessoas que não tem poderes para se defender!
Krishna: SÃO TIRANOS! BABACAS IDIOTAS QUE OPRIMEM OS OUTROS POR ALGUMAS MOEDAS DE OURO!
Dake: Eu também não gosto nem um pouco da existência de trabalho escravo, mas assassinato não é a resposta! Você deveria conscientizar as pessoas e não sair matando quem discorda do seu ponto de vista!
Krishna: VOCÊ ACHA MESMO QUE ISSO FUNCIONA COM ESSA GENTE? CONVERSAR NÃO IMPEDIU MINHA ESPOSA DE SER ASSASSINADA!
Dake:  Se você não parar com os assassinatos vou ter que fazer você parar!
_____________________________________________________________________


Krishna não deu ouvidos a Dake e o feiticeiro foi obrigado a chamar os companheiros para tentar parar Krishna. Uma disputa que acabou com Krishna sendo selado em um caixão de madeira onde ficaria preso até ser libertado no século XXI por uma arqueóloga descendente de um dos irmãos de Durla.



CONTINUA EM SEGREDOS CAPÍTULO 1...



3 comentários:

  1. GEEENTE ESSE CAPÍTULO EXPLICA TUDOOOOO !!!

    Primeiro que foi mt legal ele se passar paralelamente com a Origem de Consuelo. A ambientação tá mt legal, vc praticamente não usa CC e consegue fazer cenário medieval. Adoro!! Parece q já jogou The Sims Medieval tb.


    Agora tudo faz sentido. Tânia libertou ele, e agora ele mordeu ela e a transformou em vampiro!
    Oq mais ele será capaz de fazer com todo esse ódio guardado por anos?

    ResponderExcluir
  2. Joguei sim. O the sims medieval foi usado junto com casas da galeria como base para fazer o cenário medieval.

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo massa, Tatsu! Explicou tuuuudinhoooooo!!! \o/ :D

    ResponderExcluir