segunda-feira, 18 de maio de 2020

Segredos Capítulo 9 A batalha de Forgotten Hollow



Nome da historia: Segredos
Genero: Ficção/Sobrenatural
Classificação indicativa: +16
Numero de capítulos: 9 (até o momento)
Status da historia: Em Andamento
Ano de lançamento: 2020
Sinopse: Essa é a historia de Haiden um garoto do ensino medio que do dia pra noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Agora ele tem que escolher entre lutar ao lado do pai ou se juntar a um grupo de sobrenaturais para salvar todos os sobrenaturais e os não sobrenaturais.














Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em Flash (Seriado da DC Comics), Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.







Resumo do Capítulo Anterior: Krishna relembra como se tornou um vampiro, Haiden é sequestrado pelos irmãos e recebe a proposta de se juntar a eles na luta contra os não vamiros, Ivan se volta contra Krishna por não querer lutar contra os humanos, Reaper Luta com Ivan e o derrota, Draco ataca Zara depois de ela claramente deixar claro que não quer lutar contra os humanos.




Capítulo 9





A batalha de Forgotten Hollow













Krishna: Está na Hora.
Elvira: Não sabe bater, não é?
Reaper: Será que pode nos dar uns minutinhos? Estávamos um pouco ocupados!
Krishna: Estão todos te esperando na sala. Não demore!


Dake: Nós recebemos um pedido de ajuda da nossa sede em Forgotten Hollow. Krishna começou uma guerra lá e tem o apoio de vários clãs de vampiros. A prioridade de vocês é impedir que isso chegue as cidades vizinhas. FUI CLARO CONSUELO?
Consuelo: Sim Senhor.

Dake: Eu sei que você é muito amiga do Haiden más nós não vamos lá para uma missão de resgate. Se você resolver agir por conta própria não vamos te ajudar!

_____________________________________________________________________________


Após Krishna sair Tania foi até as celas e libertou Haiden, Ivan e o Conde Vladislaus Straud, que estava desaparecido a quinze anos.


Haiden: Por que você está me ajudando? Oque é que meu "pai" quer comigo? Ele pode criar quantos vampiros quiser!
Tania: Eu quero que você me ajude a parar essa loucura! É por isso que estou te ajudando. Você é um diurno por causa do seu lado não sobrenatural certo?
Haiden: Eu não sei! Nunca fiz o teste depois que meus poderes despertaram por completo.
Tania: Seu pai queria te usar para criar mais diurnos por isso que você ainda está vivo! Dominar o sim mundo inteiro vai demorar anos e soldados vampiros que não viram poeira na Luz do Sol diminuíram muito o tempo necessário.


Elvira: Tania o que pensa que está fazendo! Por que está libertando esses traidores?

Tania: Acabando com essa loucura!


Tania acabou tendo que enfrentar sozinha Elvira já que os outros três estavam atordoados pelo Acônito.

 _____________________________________________________________________________


Desde o começo da batalha em Forgotten Hollow Zarra estava lutando contra o clã de Krishna mesmo sabendo Draco apoia Krishna e ela que seria considerada uma traidora e banida por isso.


Ela simpliesmente não estava nem ai para o fato de que se torraria uma sem clã quando a batalha termina-se



_________________________________________________________________________________
alguns minutos depois...


Krishna: Dessa vez você não vai ter tanta sorte quanto a 2600 anos atrás. Se renda agora e talvez eu te deixe viver como parte da minha coleção.
Consuelo: Nunca!




Tania, Haiden, Ivan e o Conde chegaram bem na hora que Krishna estava quase matando Consuelo.


Tania: KRISHNAAAA!!! NÃO FAZ ISSO!!!
Krishna: Acaso pretendente se voltar contra mim também Tania?

Draco: Esquece essa feiticeira ela já está quase morta! Vamos dar um jeito nesses traidores.
Tania: Ainda da tempo de parar com essa batalha sem sentido!
 Vladislaus: Acho que já passamos da fase da diplomacia.





 Ivan, Krishna e Haiden tiveram sucesso em suas batalhas resultando nas Mortes de Reaper e Draco.


O Conde acabou sendo salvo por Haiden que entrou em Confronto com Krishna.


Consuelo que já estava bem machucada conseguiu se levantar com dificuldade e disparar o feitiço Eletrificare com toda a força que ainda restava direto no coração de Krishna. Tania se surpreendeu com o fato de Consuelo ainda ter forças para lançar um feitiço. 


Krishna acabou tendo o coração destruido pelo ataque de Consuelo e morrendo.


Logo Após atacar Consuelo desmaiou

_________________________________________________________________________________Após a Batalha...


Haiden: Ela vai ficar bem?
Tobias: Consuelo sábia as consequências e usou o Eletrificare estando com o corpo debilitado. Ela vai ficar bem mais provavelmente teria morrido se você não tivesse agido rápido e me encontrado no meio daquela confusão.


Haiden: Eu queria fazer um pedido a vocês!
Tobias: Se pudermos atender pode pedir.
Haiden: Aqueles dois vampiros Tania e Ivan nos ajudaram contra o meu pai. Eu queria que eles fossem poupados de qualquer punição e se possível eles tivessem a chance de ter uma vida normal.
Rita: Isso não podemos fazer ainda. Precisamos confirmar a sua história primeiro.
Tobias: O que você viu ontem é uma vida normal para os sobrenaturais más entendo que você quis me pedir para "curar" eles do vampirismo. Se sua história for verdade vou dar a escolha a eles de continuar ou não como vampiros.
Rita: Ele também pode tirar o seu lado vampiro se você quiser.

Haiden: Agradeço a oferta más... não consigo me imaginar tendo uma vida sem poderes.

_________________________________________________________________________________



Morte: Bem vindo ao seu novo lar. Espero que ache os aposentos... Aconchegantes!
Krishna: Você tem um senso de humor bem estranho. Onde está Durla? Ela sobrevivel?
Morte: Aquela mulher não é a reencarnação de Durla e ainda está viva. Durla está no paraiso a centenas de anos.

Nota: Durla aparece em um flashback no capítulo 4 dessa historia.

________________________________________________________________________________


O pedido de Haiden foi atendido. Tania e Ivan escolheram abandonar a vida de vampiros e agora vivem com Flavia. O Conselho não achou necessário apagar a memória dos dois já que eles foram sobrenaturais e sabiam muito bem a importância de manter os outros sims achando que sobrenaturais são só lendas.


Haiden conseguiu até uma autorização para visitar o irmão as vezes já que Ivan atualmente é a única família que ele tem.





Continua na temporada 2...

4 comentários:

  1. Terminei a primeira temporada toda! Mt legal o aparecimentos dos meio-irmaos,pena que só um sobreviveu,mas o outro era mau ne..

    A Zara parece mt forte.
    O que será q teremos na 2a temporada? Vc tem ideia de quando vai postar?

    Mt legal, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A previsão é para setembro. Eu estou tentando terminar de escrever antes de começar a postar. Se terminar antes já começo a postar. Segue a página do blog lá no Facebook para acompanhar as novidades da história. Às vezes eu posto algumas coisas sobre a segunda temporada de segredos lá.

      Já posso adiantar o retorno do Kade (o feiticeiro que derrotou Consuelo no capítulo 6 dessa história).

      Excluir
  2. Que capítulo massa, Tatsu! As batalhas ficaram demais!
    E que bom que deu tudo certo para Haiden e Ivan! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Ivan tá de volta na temporada 2.

      Excluir