sexta-feira, 24 de março de 2023

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 27

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.



3 dias se passaram desde que Celeste e Kraig se casaram. Desde o casamento não teve uma noite que os dois não fizessem obaoba.


Naquele dia Kraig acordou com tonturas e dores no peito más não falou nada para não preocupar Celeste

Kraig estava vendo tudo embassado e fora de foco.


Kraig: Eu tenho mesmo que levantar? Queria ficar mais tempo assim agarradinho com você!
Celeste: Você sabe que não podemos. Temos que trabalhar!


___________________________________________________________________________________


Ortiz: Pegamos esse cara na praça incitando as pessoas contra a rainha!
Celeste: Eu estou disposta a ouvir o que ele tem a dizer.
Kraig: Celeste, você sabe que o que ele fez é traição!
Garrick: Eu sei que você pretende repetir o que aconteceu em Bloodlands! Eu não vou permitir que você assassine o rei e assuma o controle!
Celeste: Acusações infundadas baseadas no que alguém te disse! Acaso não sabe pensar por você mesmo? 

Nesse momento Kraig acabou desmaiando.
 

Garrick: Está ai a prova! A bruxa enfeitiçou o Rei e vocês guardas precisam interferir!!!
Celeste: Norman, leve o Rei para a minha sala!
Ortiz: E o plebeu?
Celeste: Ele é culpado por desordem! Três dias na berlinda sem comida ou água!
Lessa: Eu vou chamar a Natalie!
Celeste: Não! Você vem comigo eu vou precisar da sua ajuda!
 

Celeste: Só pode ser brincadeira! Corra o mais rápido possível até a torre dos feiticeiros e chame pelo Dake! Leve o anel com selo real, é o único jeito de te deixarem falar diretamente com ele!
Lessa: O que eu digo quando encontrar ele?
Celeste: Diga que a praga pegou o Rei! Eu preciso dos serviços dele!
Lessa: A praga? Eu nunca conheci ninguém que... Eu volto com o Dake o mais rápido possível!
__________________________________________________________________________

Sintomas comuns da praga misteriosa

Tontura
Dor local (peito)
Fadiga
Visão embassada e/ou fora de foco
Tosse e dificuldade pra respirar (alguns dias após o começo dos sintomas)
Amostras de saliva que reagem a uma poção poção específica
Detectável por feitiço elemental do ar. 

__________________________________________________________________________








Isatina: Meus parabéns general. Você melhorou muito.
Arvid: Obrigado. Como está o seu braço?
Isatina: Bem melhor. Os rebeldes estão começando a ficar mais ousados. Flechas incendiarias são novidades para mim.
Arvid: Vamos tentar lidar com isso o mais rápido possível. Precisamos de mais um agente infiltrado se quisermos por esses baderneiros atrás das grades.
Isatina: Não é fácil. A resistência não confia fácil nos outros. Eu soube que você curou o envenenamento por prata da rainha sozinho.
Arvid: Você não estava e eu não podia deixar a Kemira morrer.
Isatina: Fez um ótimo trabalho. Eu dei uma examinada nela e os sintomas sumiram.
Arvid: Eu não fico só esperando por você. Também estudo muito sozinho.
Isatina: Acho que tanta dedicação merece uma recompensa...



Isatina acabou roubando um beijo de Arvid, de surpresa.


Um beijo que Isatina achou que Arvid iria corresponder mas...


Arvid acabou rejeitando o beijo.


Isatina: Oque foi?
Arvid: Você é casada esqueceu?
Isatina: Vai me dizer que você não quer?
Arvid: Eu prefiro que nossa relação seja apenas de mestre e discípulo. Além disso eu estou apaixonado por outra mulher.
Isatina: QUEM?
Arvid: A Rainha!
Isatina: Acha mesmo que ela iria querer alguma coisa com você? Desde que te conheci você sempre fez tudo pela rainha e ela nunca mostrou ver você como algo além de um soldado!
___________________________________________________________________________________


Chega o dia da Lua vermelha e Reeva trancou Narcisa no porão da casa de um parente. 




_________________________________________________________________________________


As grades funcionaram e no dia Seguinte Narcisa acordou ainda na cela. um pouco antes de ser libertada pela mãe.

_________________________________________________________________________________


Valentine apareceu naquele dia junto com outros cidadãos da zona rural na casa de Narcisa. Ele estava determinado a se vingar pela rejeição.


Narcisa: O que significa isso?
Valentine: Ela é um Lobisomem!
Narcisa: OQUE? VOCÊ PASSOU DE TODOS OS LIMITES! GRRR... 
_________________________________________________________________________________


Narcisa acordou um pouco depois na casa de Valentine e estava vestida com roupas dele


Narcisa: SEU DESGRAÇADO!!!!
Valentine: É assim que me agradece por não ter deixado você nua desmaiada na floresta? Os aldeões teriam te matado! Ou melhor o que sobrou deles!
Narcisa: VOCÊ ME DEDUROU E PRA QUE?
Valentine: Eu queria te mostrar a verdade. Humanos não são seus amigos! Se case comigo e te ensino como usar seus poderes ao máximo. Você vai poder escolher não se transformar até na Lua vermelha!
Narcisa: NUNCA!
Valentine: Tudo bem você não me deu outra escolha! SE VOCÊ NÃO VAI SER MINHA NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM!


Valentine se transformou e tentou atacar Narcisa más por algum motivo ela não conseguiu se transformar e teve que correr.


Quando Narcisa achou que tudo estava perdido um Lobisomem de pelagem negra apareceu e atacou Valentine. Narcisa ficou paralisada em choque com a cena.


Os lobsomens trocaram patadas e mordidas até que o Lobisomem desconhecido conseguiu matar Valentine. 


Logo depois de matar Valentine, Collin voltou a forma humana 


Collin: Você está bem? 
Narcisa: POR WILL VAI VESTIR UMA ROUPA SEU DEPRAVADO!
Collin: Vejo que seus poderes ainda não estão bem desenvolvidos! Se você se juntar a minha alcateia eu posso te ensinar a se controlar.
Narcisa: Tudo bem! Más com uma condição!
Collin: Qual?
Narcisa: Eu não vou me casar com você e nem me juntar ao exército da rainha!
Collin: A Kemira é a melhor coisa que aconteceu com esse reino. Antes dela nós vivíamos escondidos com medo.
Narcisa: Ela oprime, fere e mata outras pessoas... Você concorda com as matanças dela?
Collin: Os humanos ferem e matam a nossa gente a duzentos anos! Porque deveríamos mostrar misericórdia a eles?
Narcisa: ESQUECE! EU NÃO VOU ME JUNTAR A ALGUÉM QUE APOIA AQUELA LOUCA SÁDICA!
Collin: Acha que você tem escolha? Sozinha e sem o treinamento adequado você vai acabar morta! A Kemira uniu os sobrenaturais, nos liderou e agora não precisamos mais nos esconder! Ela não é uma louca só faz o que é necessário!
Narcisa: Nada que você disser vai mudar minha opinião!
Collin: Se não vai fazer pela rainha faça por você! Porque é o único jeito de você sobreviver! 

 
Collin: Me fala você sabe quem transformou ele? Se não quer se unir a mim então você é responsabilidade da alcateia dele! Uma ômega como você não vai durar muito tempo sem uma alcatéia que te proteja!
Narcisa: Você me chamou de que?
Collin: Ômega! É como chamamos lobsomens que foram transformados e abandonados por seus criadores ou renegaram a própria alcatéia.
Narcisa: Foi um culto a rainha Kemira que ele frequenta! Eles transformam humanos que se provam dignos!
Collin: Se isso for verdade você precisa se juntar a minha alcatéia! Os lobsomens não costumam ser muito gentis com transformados!
Narcisa: Eu vou arriscar!
___________________________________________________________________________________
 

Arlow: Kemira eu fiz a minha investigação e aquela seita que Collin falou está causando vários problemas por vários distritos dos humanos.
Kemira: Que tipo de problemas?
Arlow: Estão assassinando humanos e dando poderes a outros
Kemira: Dando poderes a humanos?
Arlow: Vampiros e lobsomens. Ainda bem que não é possível dar poderes de feiticeiro a eles.
Collin: Aquela humana que tentou te matar falou alguma coisa sobre isso. Lembro de ter ouvido ela te chamar de falsa deusa!
Kemira: Isso é ridículo! Eu nunca me posicionei dessa forma com os meus súditos!
Arlow: Você acha que essa foi a razão? Você precisa reforçar a segurança da rainha!
Kemira: Me leve até essa Seita. Não podemos permitir que humanos ganhem poderes.

___________________________________________________________________________________
 


A Seita estava realizando um ritual de transformação no momento exato em que Kemira e Arlow chegaram.
 

O ritual consistia em falar algumas palavras e em seguida beber uma poção que transforma quem a bebe em vampiro ou lobisomem aleatoriamente. A seita acreditava que se alguém indigno bebesse essa pessoa morreria. Kemira chegou antes de o candidato beber a poção e por isso ele não bebeu ainda.
 


Kemira: OQUE SIGNIFICA ISSO?
Sacerdote: A SALVADORA NOS HONRA COM SUA PRESENÇA! Estávamos começando um ritual de transformação. Ele provou ser digno depois de grandes contribuições a sua causa!
Kemira: EU IREI JULGAR ISSO!


Kemira entrou na mente do homem afrente dela e ficou enojada com o que viu. Ela não entendia como poderiam considerar aquele homem digno de alguma coisa.


Kemira: Traiu sua própria gente apenas para ter poder! VOCÊ NÃO É DIGNO!
Plebeu: Oque? Depois de tudo que eu fiz pela nossa causa? 
Kemira: VOCÊ NÃO É DIGNO! Você mostrou que é capaz de trair seu próprio povo por poder exatamente como a escória humana a qual você pertence! 


Irritada Kemira jogou o homem dois metros de distância 


Kemira: Eu posso saber que história é essa de salvadora?
Sacerdote: Você é a enviada do observador! Ele te enviou para trazer justiça a esse mundo!
Kemira: Enviada do observador? Não! Eu sou apenas uma ex escrava que se revoltou com a forma como os humanos nos tratam!
Sacerdote: Eu peço que permita que aquele homem passe pelo ritual. Ele prestou grandes serviços ao observador.


Kemira até tentou más não conseguiu convencer o sacerdote a mudar de ideia sobre o Status divino que ele erroneamente atribuia a ela. 

___________________________________________________________________________________
 


Arlow: O que vamos fazer Magestade?
Kemira: Nada! Eu irei fazer um decreto impedindo esses transformados de assumirem títulos de nobreza ou posições de poder no meu exército. A partir de amanhã apenas quem for filho de um nobre pode ganhar um título de nobreza.
Arlow: Eles envergonham os sobrenaturais deveriam ser executados
Kemira: Eu vou dar uma chance a eles de fazerem as coisas do jeito certo e se responsabilizarem pelos humanos que transformaram! Más se eu souber que ainda estão transformando humanos vou mandar executar todos.

CONTINUA...

3 comentários:

  1. Espero que o Kraig fique bem... Tadinho. O.o
    Será que Narcisa sobreviverá sozinha no mundo dos LobiSims?
    Kemira vista como uma divindade? Eita! E nem ela aprova esse culto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As chances são baixas. A cura ainda é recente.
      Vamos esperar pra ver. O caso dela é bem comum.
      E acredite tinha mais sims sem poderes do que sobrenaturais naquele culto.

      Excluir
  2. Espero que a Celeste cure o Kraig.😟
    Que bom que a Narcisa não pensa como a maioria que apoia a Kemira.

    ResponderExcluir