sábado, 4 de julho de 2020

Poderes e Habilidades do Haiden

Eu fiz uma lista com todos os poderes e habilidades de Haiden o vampiro protagonista de Segredos. Você pode ler Segredos clicando aqui


Forma de morcego: Assim como todos os vampiros Haiden pode se transformar em um morcego oque é bem útil se ele precisa escapar de uma confusão. Ou chegar rápido em algum lugar já que não precisa pegar trânsito.

Criar outros vampiros: Assim como todos os vampiros Haiden é capaz de transformar outros sims em vampiros más ele não usa esse poder.

Super velocidade: Com o treinamento Haiden pode atingir uma velocidade de 1231,2 km/h em aproximadamente 20 minutos.

Hipnose fraca: Haiden é capaz de hipnotizar as pessoas más precisa estar presente no local para que a hipnose não seja desfeita.

Ler pensamentos: Haiden é capaz de ouvir os pensamentos das pessoas. Esse poder assim como os outros só funciona se Haiden quiser usar ele. O próprio Haiden quase não usa esse poder porque não gosta de invadir a privacidade das pessoas.

Apagar memorias: Esse foi um dos primeiros poderes que Haiden aprendeu a usar. Ele usa para se alimentar sem as pessoas lembrarem dele ou se por algum motivo um sobrenatural próximo a ele fizer besteira.

Força sobrenatural: Haiden tem uma força maior que os limites humanos.

Resistência física sobrenatural: Esse poder é um derivado da força sobrenatural. Por ter músculos extremamente fortes Haiden é capaz de aguentar grandes impactos sem se lesionar.

Resistência ao sol: Haiden é capaz de andar durante o dia. A capacidade de andar durante o dia sem virar cinzas é bastante rara entre os vampiros e por isso dificilmente alguém desconfiaria do vampirismo dele. Por causa disso o corpo de Haiden não fica bronzeado.

Lançar Alucinações: Haiden é capaz de fazer outros sims terem alucinações. Em alguns casos ele pode usar esse poder para fazer um sim não sobrenatural parecer louco e assim evitar a exposição dos sobrenaturais. 

Criatura da Noite: Durante a noite os poderes de Haiden ficam duas vezes mais fortes. Se for lua cheia esse aumento de poder dobra deixando-o 4 vezes mais forte do que ele é durante o dia. Esse aumento de poder concedido pela Lua é exclusivo de vampiros e lobisomens 

Treinamento de combate: Haiden foi treinado em artes marciais por Rita e por isso ele consegue lutar muito bem. 

Autocura acelerada: O corpo de Haiden consegue se curar de qualquer dano muito rápido e ele não adoece nunca (excerto se a doença tiver origem mágica).

 Visão melhorada: Haiden enxerga bem durante a noite sem precisar da ajuda de lâmpadas

 Audição melhorada; Haiden Consegue ouvir até um alfinete cair no chão. Ele consegue ligar e desligar esse poder.

 Imortalidade: Haiden não morre por velhice e nem envelhece más ele não é invulnerável podendo ser morto apenas de duas formas possíveis.


Atualizado em: 05/10/2020

Um comentário: