sábado, 25 de julho de 2020

Poderes da Consuelo



Depois do Haiden é a hora de eu revelar todos os poderes da Consuelo. Eu inclui nessa lista poderes que ela usou na primeira temporada e poderes que ela pode usar futuramente na minha história ou em Crosscovers.


Nota: Cada feiticeiro tem um repertório próprio de feitiços e o fato de um feiticeiro usar um feitiço específico na minha história não significa que outro feiticeiro vai saber usar exatamente o mesmo feitiço.

Invocar um Familiar: Usando o poder de um orbe mágico Consuelo ganhou a capacidade de invocar um familiar compatível com a personalidade dela(A Coruja que é o animal símbolo do conhecimento e as vezes associado a sims super protetores). Esse familiar não mudar com o tempo a menos que por algum motivo ela o perca.
Telepatia: Ela é capaz de ler pensamentos, conversa com outros sims através do pensamento. Ela também consegue se ligar mentalmente a outro feiticeiro permitindo que um consiga usar os feitiços que o outro conhece enquanto os dois tiverem perto um do outro.
Ler mentes: Consuelo também consegue acessar as memórias de alguém más não usa esse poder contra outros sobrenaturais porque corre o risco de destruir a mente do alvo (Esse risco não existe se o alvo for um não sobrenatural, um Licantropo ou um sereiano).
Hipnose: Consuelo é capaz de assumir o controle de outras pessoas desde que o alvo não seja um telepata tão forte ou mais forte que ela.
Telecinese: Ela é capaz de mover objetos e pessoas com a força do pensamento, também é capaz de concertar objetos usando magia. Foi o primeiro Poder que Consuelo aprendeu a usar. Ela dominou esse poder por conta própria.
Chamar objetos: Através do feitiço "Call my object" Consuelo é capaz de chamar até ela qualquer objeto que pertença a ela e esteja até no máximo 32 metros de distância.
Conjurar objetos: Através do feitiço "Summon my object" Consuelo é capaz de teletransportar qualquer objeto que pertença a ela e ela saiba onde esta para a mão dela independente da distância.
Teletransporte: Consuelo pode se teletransportar para qualquer lugar do mundo que ela saiba onde fica. E também consegue teletransportar junto com ela qualquer pessoa ou objeto que ela quiser.
Campos de força: Ela é capaz de criar um escudo de energia que defende ela e quem ela quiser de balas, ataques físicos ou ataques mágicos.
Tortura mental: Consuelo pode causar dores de cabeça terríveis em quem ela quiser.
Pirocinese: Ela é capaz de criar e controlar o fogo. Ela também consegue extinguir o fogo de uma fonte não mágica se quiser.
Chamas azuis: Essa é uma versão Evoluida da Pirocinese que permite a ela causar mais dano do que a Pirocinese Comum ao custo de ficar esgostada muito mais rápido por isso ela quase nunca usa esse recurso. Para usar esse recurso Consuelo precisa elevar a temperatura das chamas dela por isso que as Chamas azuis causam mais dano e gastam mais mana que as normais.
Eletrocinese: Tem a capacidade de criar e controlar correntes elétricas com voltagem que varia de acordo com a vontade da própria Consuelo.
Hidrocinese: Consuelo é capaz de controlar a água presente no ambiente em qualquer um dos 3 estados (sólido, líquido e gasoso)
Termocinese: Consuelo é capaz de manipular a temperatura do ambiente ao redor dela ou de um alvo a escolha dela. Esse alvo não precisa ser necessariamente um ser vivo. (Bem útil pra esfriar o refrigerante né?)
Geocinese: É a capacidade de Controlar e moldar a Terra presente no ambiente e seus derivados. Foi um dos primeiros poderes que Consuelo aprendeu a usar.
Manipulação do Metal: Essa Forma evoluida da Geocinese permite a Consuelo Controlar e moldar metais presentes no solo. Quanto mais rico em metais é o solo mais forte ficam os feitiços envolvendo metais.
Projeção Astral: Consuelo é capaz de assumir uma forma Astral que ela usa as vezes para se comunicar com Sims que estão muito longe. Enquanto está usando a projeção Astral o corpo de Consuelo fica imóvel. Essa Forma Astral também permite a ela invadir os sonhos de outros sims. Apenas quem a propria Consuelo quiser que veja é que consegue ver a Forma Astral dela.
Cura: Consuelo é capaz de curar outros sims de todas as doenças conhecidas pelos não sobrenaturais. Ela também consegue curar lesões comuns más não consegue curar ela mesma sem o auxílio de uma varinha. Em casos onde a doença ou lesão é de origem Mágica Consuelo não consegue curar sem o auxílio da Alquimia.
Viagem entre dimensões: Consuelo é capaz de abrir portais para outras dimensões
Transferência de energia: Consuelo é capaz de transferir parte da própria Mana para a própria varinha e usar essa mana armazenada no futuro para executar feitiços em situações onde o nível de mana no corpo dela está baixo. Ela também pode transferir parte da energia dela a outro sims.
Rajada de energia: Consuelo é capaz de concentrar energia/mana em um único ponto do corpo e dísparar uma poderosa rajada de energia.
Explosão de energia: Consuelo pode criar explosões de energia que arremessam um inimigo longe.
Exorcizar espíritos: Consuelo é capaz de expulsar espíritos do lote que ela estiver presente ou retirar eles do corpo de alguém.
Esse feitiço causa um pouco de dano a vítima do espírito.
Consuelo não aprendeu feitiços relacionados a Zoolinguistica ou Magia travessa.

Um comentário: