sábado, 15 de agosto de 2020

Segredos Capítulo 11 Uma nova ameaça



Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)
Sinopse: Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. As coisas se complicam nessa segunda temporada quando novas ameaças surgem e Haiden acaba envolvido sem querer. Entre essas ameaças estão Kade um feiticeiro que pretende criar sobrenaturais e usá-los como armas, os Novos Caçadores um grupo de ex-caçadores de vampiros que busca eliminar todos os não sobrenaturais e um grupo de vampiros fanáticos que acredita que os ideais de Krishna estão certos.















Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.









Resumo do Capítulo Anterior: Laguna e Narra discutem depois de Narra se posicionar contra o namoro de Laguna com um homem da superficie, Makenna chega a agencia para treinar na turma de Haiden, Zarra tem uma crise de ciumes.


Capítulo 11





Uma nova ameaça




Zarra: EU SOU VOU FALAR UMA VEZ! FICA LONGE DO MEU NAMORADO!
Makenna: Eu acabei de chegar! Nem sei quem é seu namorado!
Zarra: FICA LONGE DO HAIDEN!
Makenna: Aquele gatinho da nossa turma é seu namorado? Oque ele viu em você em? Você parece uma vara de pesca!
Zarra: Pelo menos não sou uma tosca com cabelo cor de chiclete!
Makenna: Aproveita enquanto pode! Do jeito que sou mais bonita e mais poderosa que você logo logo ele vai ser meu! 


Zarra acabou perdendo a paciência e atacando Makenna.



A luta acabou empate depois que Haiden e Consuelo escutaram o barulho da briga e entraram no vestiário para separar. 

Zarra: Essa garota é louca!
Makenna: Louca é você! Ela me atacou!
Haiden: Oque deu em você em Zarra?
Zarra: Vai defender essa periguete?
Consuelo: JÁ CHEGA!!!! As duas se vistam agora e venham comigo para a sala da Rita!

Nota: Você pode saber mais sobre as matérias que Haiden e os amigos dele estudam clicando aqui
_____________________________________________________________________________


Aqilus: Onde você pensa que vai Laguna?
Laguna: Na superfície! Eu tenho um encontro hoje.
Aqilus: Não vai mesmo!
Laguna: Oque?
Aqilus: O cardume inteiro está preocupado com esse seu relacionamento com o humano cobrando que eu tome uma atitude. Eu já te alertei de mais sobre isso! Romances com habitantes da superfície não é proibido atoa!
Laguna: Vocês são todos uns paranóicos! Kade nunca faria nada de mal comigo!
Aqilus: Se for para a superfície não volte! Já cansei dessa sua rebeldia!
Laguna: ÓTIMO!


Laguna irritada acabou indo mesmo para a superfície procurar por Kade. Agora não tinha como voltar atrás e ela não seria mais bem vinda no cardume. 


Nyissa: Foi a decisão certa.
Aqilus: Eu já cansei de alertar ela sobre isso. Como se já não bastasse o pai a filha também resolveu quebrar as regras.
Nyissa: Vamos juntar o cardume. Temos que ir procurar outra ilha. Sulani não é mais segura.
Narra: Vou sentir falta de ir na superfície me divertir nas festas de Sulani.
Aqilus: No momento não é seguro! Eu vou pedir ao pessoal da agência para me avisar quando pudermos voltar.
Zander: Eu não entendo... Porque Romances com habitantes da superfície é proibido?
Narra: Você tem mais de um motivo esqueceu?
Aqilus: Na época que meus pais lideravam o cardume sofremos várias tentativas de exposição então para evitar que fossemos caçados e acabassemos virando atração para o povo da superfície meu pai proibiu o romance com eles. Alguns cardumes forão até mais radicais e proibiram o contato com qualquer um da superfície. 

Laguna estava na praia esperando Kade quando viu uma mulher muito parecida com ela chegando a Sulani de Barco.

Era Cassandra e o grupo dela chegando em Sulani a procura de um feiticeiro perigoso. O trio trabalha para uma organização que caça sobrenaturais bons e mals sem distinção


Era Cassandra e o grupo dela chegando em Sulani a procura de um feiticeiro perigoso. O trio trabalha para uma organização que caça sobrenaturais bons e mals sem distinção 


Miguel: Oque foi Cassandra?
Cassandra: Nada! Vamos logo não temos o dia todo! Quero acabar logo com isso e me livrar de vocês dois pesos mortos!

Osmar: Grossa!



Kade: Me desculpe pela demora
Laguna: Tá tudo bem. Eu acabei de chegar. Podemos ir a um lugar mais reservado? Tenho que te confessar uma coisa.
Kade: É claro.
Laguna: Tem uma cachoeira aqui perto que é vazia nesse horário


Os dois foram até a Cachoeira 


Os dois foram até a Cachoeira 


Kade adorou saber que Laguna é uma sereia. Ele usou o feitiço Eletrificare na água em uma voltagem baixa para não matar Laguna más alta o suficiente para desmaiar a sereia.


Nota: O feitiço Eletrificare não produz um raio de verdade e sim algo similar a um raio más com a voltagem e a velocidade que o feiticeiro quiser que ele tenha (respeitando o limite que o corpo do usuário é capaz de disparar).



CONTINUA...

6 comentários:

  1. Que treta dessas dia hein? Haiden tá disputado! A Laguna achou o que tava procurando:encrenca!

    ResponderExcluir
  2. Gente que baixaria as meninas fizeram kkk causando no vestiário.


    Gente,Laguna foi capturada😱😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não iam parar mesmo se a Consuelo não tivesse parado a briga.

      Excluir
  3. Eita, que briga, hein! Que barraco!
    Achei que o pessoal do cardume foi bem cruel com Laguna.
    Cassandra é grossa mesmo!
    Tadinha da Lagunaaaaaaa! Que raiva desse Kade!!!
    Parabéns pelo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zarra é bem ciumenta.
      Eles já não gostavam dela e esse Namoro dela com um humano só piorou a situação.
      Muito. Eu me baseio naqueles caras tóxicos que fica chingando noob em jogo online pra criar ela.
      A sua raiva pelo Kade só vai aumentar nós próximos capítulos. É por causa de caras como ele que precisa de uma agência colocando os sobrenaturais na linha.

      Excluir