sábado, 29 de agosto de 2020

Segredos Capítulo 12 A noite de Karaoke



Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)
Sinopse: Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. As coisas se complicam nessa segunda temporada quando novas ameaças surgem e Haiden acaba envolvido sem querer. Entre essas ameaças estão Kade um feiticeiro que pretende criar sobrenaturais e usá-los como armas, os Novos Caçadores um grupo de ex-caçadores de vampiros que busca eliminar todos os sobrenaturais e um grupo de vampiros fanáticos que acredita que os ideais de Krishna estão certos.

















Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.











Resumo do Capítulo Anterior: Zarra e Makenna brigam no vestuario, Laguna vai contra as ordens de Aqilus e é expulsa do Cardume de Sulani, Kade sequestra Laguna e a leva para um laboratorio, Um grupo de caçadores de sobrenaturais chega a Sulani.



Capítulo 12




A noite de Karaoke


Anoite começou com Haiden e os amigos dele indo ao tridente de prata comemorar o aniversário de 17 anos de Haiden.


Zarra: O que essa planta vaca tá fazendo aqui?
Haiden: ZARRA! NÃO COMEÇA!
Makenna: Haiden me convidou. Não tenho culpa se você não confia no seu taco!
Rita: Se comportem vocês duas! Não me façam passar vergonha no restaurante do Aqilus!
Tomás: Vai começar tudo de novo!
Garan: Essas duas são igual água e óleo.
Makenna: Quem é Aqilus?
Haiden: Ele é instrutor de um grupo de mergulhadores que vive em Sulani. 


Makenna entendeu na hora que Haiden estava usando metáforas para falar dos sereianos já que o grupo está em um lugar público e os sobrenaturais têm o costume de falar em metáforas quando querem falar sobre o sobrenatural em público. 


 Haiden: Pessoal esse é meu irmão Ivan.
Makenna: Nossa! A beleza é de família.
Ivan: Obrigado.
Zarra: Um irmão para cada! Tira os olhos do meu.
Ivan: Eu já tenho namorada.
Garan: ZARRA! Não estraga a noite!


Tomás: Eu te ouvi cantando nos corredores Makenna! Por que não nos presenteia com uma demonstração da sua Linda Voz?
Makenna: NÃÃÃO! Os ouvidos de vocês agradecem eu tenho voz de taquara rachada!
Haiden: Duvido!
Makenna: Só se você for junto Haiden!

Haiden: Tudo bem!



A musica escolhida por Makkena foi pra você guadei o amor de Nando Reis, Haiden não questionou a escolha da musica afinal eles estavam ali pra se divertir e qualquer musica servia. 



 Enquanto Makenna e Haiden cantavam Rita se segurava para não rir. Ela entendeu na hora que Makenna quis provocar e Zarra estava caindo na provocação.



Garan: Que mentirosa! Você canta muito bem!
Makenna: Obrigado!
Ivan: Eu vou viajar de férias para Sulani domingo. Quer vir junto irmão?
Haiden: Eu posso Rita?
Rita: Pode más Zarra não vai junto e vou mandar Consuelo com vocês!
Zarra: É OQUE? Nem a pau que vou deixar Haiden viajar sem mim pra Sulani. Ainda mais com a Consuelo junto!
Haiden: E quem disse que preciso da sua permissão?
_______________________________________________________________
3 horas depois...


Zarra: NEM PENSE EM IR A SULANI COM A CONSUELO! E SAIBA QUE EU ODIEI AQUELA CENINHA NO KARAOKÊ!
Haiden: Não estou com paciência para isso agora Zarra! Já basta você ter estragado a noite com a sua crise de ciúmes!
Zarra: OQUE A RITA TEM NA CABEÇA? Todo mundo sabe que você tem uma queda por aquela feiticeira!
Haiden: E que ela nunca teria algo com um adolescente! Não tem motivos pra tanto ciúmes!
Zarra: E aquelas piranhas do cardume de Sulani? Existem adolescentes bem gatas no cardume de Sulani!

Haiden: BASTA! Eu já vi que você não confia em mim então é melhor terminarmos!

 _______________________________________________________________





Consuelo: Caramba! Você melhorou muito.
Lucian: Desde a batalha de Fogotem Hollow eu tenho me esforçado mais nos treinos. Eu e Eusébio sempre confiamos de mais nos seus poderes e ficamos preguiçosos.
Consuelo: É por isso que não gosto quando ficam superestimando agentes! Eu não sou invencível!
Lucian: Agora eu sei disso. 


Consuelo: Rita me chamou para uma missão Solo em Sulani! Acha que consegue dar conta do recado sem mim?
Lucian: Eu espero que sim! Que missão é essa? Ir a Sulani e não poder aproveitar é sacanagem!
Consuelo: Eu vou acompanhar um dos alunos dela que vai viajar de férias para lá. Com certeza vou aproveitar.
Lucian: Eu vou sentir Saudades
Consuelo: Vai mesmo?
Lucian: Você nem imagina o quanto!


  _______________________________________________________________




Tomás: O que aconteceu Zarra?
Zarra: O Haiden terminou comigo!
Tomás: Se ele terminou com uma mulher incrível como você ele deve ser um idiota! Você merece alguém melhor!
Zarra: Você só está falando isso pra me animar!
Tomás: Você é a mulher mais linda que já conheci. 



Zarra: Não faz isso de novo ok?
Tomás: Zarra, eu sou louco por você desde a quinta série!
Zarra: Por mim e por metade da escola que eu sei!


CONTINUA...

6 comentários:

  1. A Zarra é muito ciumenta e insegura, ela acabou sufocando o Haiden, por isso não ia dar certo mesmo!
    Makenna também não deixa barato, gosta mesmo de provocar a coitada da Zarra! Kkkkkk
    O Haiden acabou confessando que gosta da Consuelo, mas acho que ele ainda vai ter que envelhecer um pouco né? Eu shipooo!!
    Torço pelo Tomás conquistar a Zarra, só espero que ela não tenha ciúmes igual tinha do Haiden.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Muito ciumenta.
    Makenna tá de 👀 no crush da Zarra.
    Haiden não confessou não.
    Conquistar a Zarra não é tarefa fácil. Ela é caidinha pelo Haiden.

    ResponderExcluir
  3. "Cada uma com un irmão" kkkkkkk
    Essa foi boa.

    Mas não deu outra,Makenna provocou, e Zarra não é d ferro.
    Haiden acabou terminando.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK Bem direta essa Zarra.

    Zarra caiu fácil na provocação mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Haiden sabendo que a namorada Zarra não gosta da Makenna ainda inventa de convidar a novata! Ele nem quer alimentar a treta, hein! Huhauhuahuhauhua...
    Makenna quis provocar, mas Haiden também ajuda. Está se saindo um péssimo namorado.
    Apesar de Zarra ser ciumenta demais, fiquei com a impressão de que Haiden dá motivos. Que bom que ele terminou com ela, já que não estava tratando a namorada bem.
    Geeeeente! Lucian e Consuelo juntos!
    Tomás não perdeu tempo, hein! Huhauhuahuahuhaa...

    ResponderExcluir
  6. Pior que não. Ele ainda achava que o ciúmes da Zarra eram infundados.
    Haiden e Zarra de fato são um casal problemático. A Zarra é insegura de mais para ter um namorado então tudo é motivo pra ciúmes.
    Tomás não perdeu tempo mesmo e de fato ele tem uma quedinha pela Zarra.

    ResponderExcluir