quarta-feira, 12 de agosto de 2020

As matérias que são ensinadas na agência Internacional de sobrenaturais




A agência não funciona só como uma policia sobrenatural. Também existe uma escola dentro da agência onde os sobrenaturais Criança e Adolescente podem ir para estudar e treinar sem arriscar expor a existência de sobrenaturais.



As Crianças estudam:
Simlish [Obrigatória]
Matemática [Obrigatória]
História Comum [Obrigatória]
Ciências [Obrigatória]
Geografia [Obrigatória]
Religião(Eles estudam todas as religiões do sim mundo e não apenas uma) [Obrigatória]
Educação Física [Obrigatória]
Leis sobrenaturais [Obrigatória]
Filosofia [Obrigatória]
Os adolescentes estudam:
Simlish [Obrigatória]
Matemática [Obrigatória]
História Comum [Obrigatória]
História Sobrenatural [Obrigatória]
Biologia [Obrigatória]
Filosofia [Obrigatória]
Física [opcional]
Quimica [opcional]
Geografia [opcional]
Religião(Eles estudam todas as religiões do sim mundo e não apenas uma)
Treinamento Sobrenatural Básico (que seria uma matéria voltada para aprender a controlar os poderes)
Treinamento Sobrenatural de combate [opcional]
Primeiros socorros [Obrigatória]
Leis sobrenaturais ( Apartir da adolescência os sobrenaturais são considerados responsáveis pelos seus atos e por isso devem conhecer as leis dos sobrenaturais ) [Obrigatória]

Os adolescentes feiticeiros tem ainda três matérias opcionais e duas matérias obrigatórias. Essas três matérias opcionais são conhecidas como especializações e são escolhidas de acordo com a carreira que o feiticeiro pretende seguir.

Magia indomável [opcional]

Magia Prática [opcional]

Alquimia [opcional]

Artes proibidas (Eles não aprendem os feitiços e sim as razões que levaram esses feitiços a serem proibidos) [Obrigatória]

Vôo [Obrigatória]

O feiticeiro que quiser trabalhar na agência tem que ter: nota 8 ou mais em treinamento sobrenatural de combate e Leis sobrenaturais. Também precisa ter nota 9 ou mais em uma das três especializações sendo Consuelo a única agente conhecida que sabe as três especializações. Caso o feiticeiro não tenha estudado na agência e queira trabalhar nela ele deve fazer uma prova para provar que é capacitado para a vaga e acertar no mínimo 25 de 30 questões.

Lobisomens e vampiros que quiserem trabalhar na agência tem que ter: nota 8 ou mais em treinamento sobrenatural de combate e Leis sobrenaturais. Caso o Vampiro, ou o lobisomem não tenha estudado na agência e queira trabalhar nela ele deve fazer uma prova para provar que é capacitado para a vaga e acertar no mínimo 16 de 20 questões

Os sereianos estudam no Cardume e por isso se quiserem trabalhar na agência precisam apenas de uma indicação do líder do Cardume da região onde pretendem trabalhar. Dependendo da personalidade do Sereiano essa indicação pode ou não acontecer.

Os maiores de 18 anos que vão treinar lá na agência tem apenas as matérias de treinamento sobrenatural básico, história sobrenatural e leis sobrenaturais.

Um comentário: